Prezado Papeco, sou o 2º dono da minha BAND, era da Igreja daqui
da minha cidade a minha e motor 364 (mercedes), na minha os bancos são originais, as adaptações que fiz foi colocar ar e direção, isolamento interno no capo e
no assoalho onde coloquei um (tipo feltro de um lado com tipo papel aluminium do outro, o que abafa bem os ruídos e tira a caloria, estou comprando em etapas o kit de freio a disco para colocar na dianteira, a minha quando comprei já era com carroceria de madeira, não tendo a caçamba original e eu gostei, porque a uso 95% para pescarias (carrega toda a tralha) em feriados, férias etc. Uma adaptação que fiz foi que como a bandeirante vira muito pouco, levei em um cara que mexe com direção e ele mexeu para virar mais para esquerda que para onde se faz os contornos geralmente, e aí melhorou bastante, ficou virando menos para direita mas o importante são os contornos. Sonhos de consumo são: Freio a disco na dianteira, troca dos bancos dianteiros, topkits, laminas entre as molas, turbo e talves um alongamento no diferencial para 11x35 (por enquanto falta grana). Ah outra coisa que fiz foi tirar duas molas de cada lado na traseira e uma de cado lado na dianteira, o que melhorou o conforto (maciez) 100% sendo que a minha é bem macia, só pude fazer isso porque não faço trilhas pesadas e nem carrego peso acima de 400Kg (tralha de pesca) esporadicamente, aqui às vezes eu pego estradas bens ruins mas nada comparado as trilhas que vejo o pessoal fazer pela internet que só vai guinchado, aqui às vezes eu uso a tração ou reduzida para encostar o barco na beiras dos rios, igarapés etc.., ou seja possuo a minha há mais ou menos 04 anos e sou apaixonado por ela a minha é toda vermeionaaaa, qualquer dúvida estou a disposição apesar de não ser um expert no assunto, mas já tenho alguma experiência, visto que uso na maioria das vezes em estrada de chão. A quanto as fotos do capo tenho que aprender como fazer para postar, e a minha máquina fotog. está como minha esposa está viajando e que chega no dia 26.01, após isso se voce me ensinar como postar vou tirar umas fotos e postá-las par vc, qualquer coisa estou à disposição