x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 130

Citação Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Papeco,

Eu já colocaria se possível ($$$) tudo em uma tacada só..
    É um saco ter de ir fazendo aos poucos, salvo por grana (falta de)..
    E a band, já tá rodando?

Abs

Pilz
    Grande Pilz,

Cara meu desejo também seria de uma tacada só, mas a vontade $$ não permite, a Band saiu sexta feira eu ia colocar a lista de peças aqui mas foram 12 paginas de peças então me desculpem mas não vou digitar isto.
    O carro está ótimo, rodei com ela estes dias, porém ainda está melejando na caixa de redução, o relogio o eletricista instalou depois do pós chave e os retrovisores novos ficam caindo com a trepidação, pela quantidade de peças acho que são erros admissiveis, mas terei que deixar o carro lá novamente

Pessoal ontem coloquei os pneus, comprei da KUMHO, medidas 265/75/16, assumo que comprei pelo preço, saiu por R$ 479,00 cada, direto com o distribuidor. Agora vou tentar pagar estas contas para poder colocar o Ar condicionado!

Parabéns!! muito bom! Agora sobe umas fotinhos pra matar a curiosidade...
    abs

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Papeco,

estou acompanhado de perto tuas mudanças pq tbm estou reformando uma CD 97 (tem fotos dela desmanchada no topico "fotos internas Band"), particularmente a solução para o banco traseiro esta dificil... não deixe de postar aqui se vc encontrar algo que fique bom...

obrigado

Grande Zanella,

Você abriu tópico da reforma da sua?

Vou passar ulgumas informações do meu "MONSTRUOSO" (nome dado por meu filho de 4 anos), a mecanica está zerada, inclusive o nível de ruido melhorou muito com os ageitos da manutenção, hoje ela está colocando alarme e também comprei hoje na Paulista 4x4:
    - Par de farol de manejo
    - Suporte Maceral para adptar no quadro abaixo do para brisa.
    - Botão tipo caça
    - 2 Porta copos dobraveis
    Tudo com o frete saiu por R$ 150,00

Coloquei pneus KUMHO e estou gostando, não fui para trilha ainda mas a 100km/h o nível de ruido pode-se dizer que é baixo.

Em relação aos bancos, ainda não achei por aqui, minha ideia é trocar os dois dianteiros por um que já seja de couro, achei o jogo completo do Fiesta enduro por R$ 150,00, mas é um banco que não gosto muito.

No banco traseiro, estou estudando uma forma de transforma-lo em um Banco-baú, de um lado pretendo colocar uma caixa selada de 10" (Pioneer, já tenho em casa) e do outro quero uma cx de ferramentas. Adificuldade esta no sistema de levantamento do acento.

Comprei também um Spray de tinta preta esmaltada, com tratamento de ferrugens, pintei a descarga e devo pintar ainda hoje o painel frontal (aro do farol e grade), gostei do Jet e saiu por R$ 10,00.

Semana que vem vou instalar o ar-condicionado, zero com um ano de garantia, fechei por R$ 2.500,00. Assim que puder irei tirar fotos !

Abraços!

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Papeco,

não pretendia, mas mudei de idéia vou abrir sim, pena que não tirei fotos desde o inicio. Hoje estive na oficina e vou trocar o tanque por um de plástico...... no banco traseiro continuo atrapalhado......pretendo colocar uma caixa fixada na caçamba para macaco, ferramentas etc (acho que farei daquele piso de aluminio dos onibus).
    Como tu vais instalar o ar? na frente do carona? eu estou pensando em fazer o ar sair nos dutos de ar do painel, junto ao parabrisa.....

Vou tentar abrir o tópico ainda hoje.

Ciao

Pois abri o tópico e vai tirando fotos, em relação ao Ar, eu vi uma Band que tiraram a saida original e adaptaram um "gela saco" universal (acho que é de carro forte) no lugar, colocar a saida no original não sei se dará conta do tamanho da cabine, de qualquer forma a loja que irá fazer o serviço é tida como referencia na Bahia, irei ouvir eles antes de tudo.

Quando eu tiver solução concreta de como adaptar uma barra na trazeira eu te posto passo a passo!
    abs

Fala Papeco

Também estou reformando a minha band, iniciei em 2007 com a parte mecânica e este ano começo a lataria, ficou bem caro, porque ao contrário de você procurei pouco, ou seja, comprei uma band longa fechada ano 79 bem arrebentada, mas me apaixonei por ela. Gostaria de saber, se não tiver problema, o quanto você já gastou com ela em relação a mecânica e acessórios, eu ja gastei umas 25 latinhas.

abraços Alexandre

Citação Postado originalmente por ALEXANDRE FURLANI Ver Post
    Fala Papeco

Também estou reformando a minha band, iniciei em 2007 com a parte mecânica e este ano começo a lataria, ficou bem caro, porque ao contrário de você procurei pouco, ou seja, comprei uma band longa fechada ano 79 bem arrebentada, mas me apaixonei por ela. Gostaria de saber, se não tiver problema, o quanto você já gastou com ela em relação a mecânica e acessórios, eu ja gastei umas 25 latinhas.

abraços Alexandre

Nossa, realmente você já gastou bastante, antes de qualquer coisa vamos deixar claro:
    " Quem tem Band não pode pensar em gastar, isto é investimento em alegria"

Bom eu já desenbolsei R$ 7.000,00 somente em manutençao, mas para você ter uma ideia era para ter gasto mais de R$ 10.000,00, eu pesquiso muito e sempre negocio até chegar a um preço que julgue justo.

Fora isto gastei R$ 2.000,00 com pneus e alinhamentos/balanceamento (peguei no distribuidor/ registrei minha empresa lá), coloquei alarme e som (aparelho, alto falante, antena e etc) isto não houve desenbolso, meu cartão de credito que está pagando (GM Card), vou gastar mais R$ 2.600,00 na proxima semana com o AR.

Pessoal, este fim de semana fiz minha primeira trilha, junto com os " Toyoteiros de Salvador", show de bola, fomo a uma praia maravilhosa, e o pessoal do TDS me deu toda a atenção, visto que sou neca em trilhas, foi minha primeira trilha.

Obs.: Perdir o cabo de minha camera, vou comprar outro, assim que puder colocarei fotos.

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    fala papeco
    quando vai colocar as fotosda viatura estou corioso pra ver boa empreitada !!!!
    abrçss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem