x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 130

Po Papeco, manda as fotos ai. Peder o cabo eh sacanagem. Fica gastando td na band......rs

Compra um leitor de cartão de memória desses que lê mais de um tipo de cartão e deixa igado direto em um USB do comp.....eh o mais fácil pra não acontecer isso de novo....e o mais versátil tb.

éé, fotos são bem vindas...
    hehehe

Pois é amanhã prometo postar as fotos, mas visualmente não teve grandes avanços, troquei os pneus, forros de porta, som, relogio do painel e mais umas besteirinhas, o avanço da reforma foi mesmo na mecanica, que já gastei R$ 7.000,00.

Esta semana chegou o strobo, são dois com 48 super leds em cada e um microcontrolador, para programa-lo. Irei instalar como farol de milha, visto que posso programa para ficar ligado initerrupdamente e em trilhas poderei piscá-lo, esta semana também chegara as milhas de 5" com grade, porta copos e o adptador do quadro (para colocar a milha em baixo do para brisa).

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é amanhã prometo postar as fotos, mas visualmente não teve grandes avanços, troquei os pneus, forros de porta, som, relogio do painel e mais umas besteirinhas, o avanço da reforma foi mesmo na mecanica, que já gastei R$ 7.000,00.

Esta semana chegou o strobo, são dois com 48 super leds em cada e um microcontrolador, para programa-lo. Irei instalar como farol de milha, visto que posso programa para ficar ligado initerrupdamente e em trilhas poderei piscá-lo, esta semana também chegara as milhas de 5" com grade, porta copos e o adptador do quadro (para colocar a milha em baixo do para brisa).

papeco to numa duvida danada na instalacao das milhas, aguardo fotos....sem falar nesse tal de estrobo qu eme deixou muito curioso

Dudu,

Minha esposa vai pegar hoje o cabo da maquina, pretendo pela noite postar fotos, a respeito deste strobo eu não vi em nenhum carro, inclusive é bem grande, acho que ficará legal, minha ideia é fixar na parte de baixo do para-choque, as outras milhas chegaram ontem, encomendei a de 5" para colocar no quadro do para-brisa, mas achei meio grande.
    Pela noite posto fotos de ambos!

Dudu,

Minha esposa vai pegar hoje o cabo da maquina, pretendo pela noite postar fotos, a respeito deste strobo eu não vi em nenhum carro, inclusive é bem grande, acho que ficará legal, minha ideia é fixar na parte de baixo do para-choque, as outras milhas chegaram ontem, encomendei a de 5" para colocar no quadro do para-brisa, mas achei meio grande.
    Pela noite posto fotos de ambos!

Cara, desculpe minha ignorância, mas não entendi essa do strobo...

Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Cara, desculpe minha ignorância, mas não entendi essa do strobo...

André, uma coisa aprendi neste forum, não existe ignorância aqui!

Bom strobo é a mesma luz utilizada em viaturas policiais, ambulancias e Safty Car, trata-se de 2 farois de milha com 48 leds em cada, possui um microprocessador para programar a velocidade em que faz a função safty e para deixa-lo ligado continuamente.

Dá uma olhada nas fotos, lembro a todos que a utilização (safty) em vias publicas é proibida, devendo permanecer apenas continuo. Qualquer duvida me procure, informo que esta tecnologia no Brasil ainda é cara mas fora daqui é barato.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viewimage.jpg   -viewimage1.jpg   -viewimage2.jpg  

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0
    Interessante esse strobo aí!

Pessoal, segue fotos do "Monstruoso" em sua primeira trilha, a Amarelinha (que por sinal é linda) é de nosso amigo Prea (desculpe a ousadia mas não pude evitar de mostrar este carro).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tds-diogo_17mar-6-2010.jpg   -tds-diogo_19mar-6-2010.jpg   -tds-diogo_20mar-6-2010.jpg   -tds-diogo_37mar-6-2010.jpg  

André, uma coisa aprendi neste forum, não existe ignorância aqui!

Bom strobo é a mesma luz utilizada em viaturas policiais, ambulancias e Safty Car, trata-se de 2 farois de milha com 48 leds em cada, possui um microprocessador para programar a velocidade em que faz a função safty e para deixa-lo ligado continuamente.

Dá uma olhada nas fotos, lembro a todos que a utilização (safty) em vias publicas é proibida, devendo permanecer apenas continuo. Qualquer duvida me procure, informo que esta tecnologia no Brasil ainda é cara mas fora daqui é barato.

Eu tenho strobo na minha band.

Pessoal, segue fotos do "Monstruoso" em sua primeira trilha, a Amarelinha (que por sinal é linda) é de nosso amigo Prea (desculpe a ousadia mas não pude evitar de mostrar este carro).

Tua band ta meneira Pepeco, e a amarela também.

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Eu tenho strobo na minha band.
    Pois é, ontem fiz a instalação da trava elétrica, dos faróis de manejo, dos porta-copos e do strobo, porém o strobo fiz somente a parte elétrica, NÃO CONSEGUI FURAR O PARACHOQUE, quebrei 3 brocas e nada, o bicho mal arranhou, o parafuso é daqueles pequenos então a broca é fina. Alguém teria alguma solução, pensei em colocar com fita dupla face (mas com certeza vai cair com a trepidação), realmente foi frustrante.

Quem puder colaborar agradeço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem