Powered by vBulletin

Band CD 1996 - Mudanças e melhorias!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/01/2010, 15:10
    Papeco
    Prezados,

Minha mãe estará viajando para Australia e eu vi amortecedores ranchos apartir de U$ 25,00, minha intenção é encomendar os 4, alguém poderia me passar a referencia de qual comprar? Assim como modelo? É para a minha CD 1996
  • 19/01/2010, 10:04
    Papeco
    4 Anexo(s)
    Primeiras fotos
    Prezados,

Seguem as primeiras fotos do meu "Monstruoso" (nome dado por meu filho de 4 anos)!

A mesma está na autorizada, estou deixando a mesma zerada na mecanica, assim que pegá-la irei postar as melhorias e em seguida comprarei os pneus, ar-condicionado, bancos, tratamento termo-acustico para a cabine, multi-lock, alarme, rack, quebra-mato, farois de milha e etc... (ufa haja dinheiro)

Tirei as fotos a noite, mas acho que dá para ver!
  • 19/01/2010, 14:24
    Pilz
    Bancos
    Parabéns pela compra!!!

Tb comprei a minha logo após vir de Porto Alegre aqui pra SSA e Band é só alegria...
    Dia desses arrebentou o cabo do acelerador e mesmo assim não fiquei na mão! Nada para uma Band!!!
    Vi que pensas em mudar teus bancos, a tua está com os originais?
    Se sim, me manda um email que tenho interesse neles!
    Tenho, caso interesse, um jogo de bancos do stratus (da chrysler) que tirei de um Gtb que tenho...todo de couro, regulagem elétrica...
    Manda email ou msg que combinamos: carlos_pilz@yahoo.com.br

Grande abraço e felicidades com a band!

Carlos
  • 19/01/2010, 14:49
    Papeco
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Pilz Ver Post
    Parabéns pela compra!!!

Tb comprei a minha logo após vir de Porto Alegre aqui pra SSA e Band é só alegria...
    Dia desses arrebentou o cabo do acelerador e mesmo assim não fiquei na mão! Nada para uma Band!!!
    Vi que pensas em mudar teus bancos, a tua está com os originais?
    Se sim, me manda um email que tenho interesse neles!
    Tenho, caso interesse, um jogo de bancos do stratus (da chrysler) que tirei de um Gtb que tenho...todo de couro, regulagem elétrica...
    Manda email ou msg que combinamos: carlos_pilz@yahoo.com.br

Grande abraço e felicidades com a band!

Carlos

Carlos, tenho interesse sim nos bancos do Stratus, mas me tira umas duvidas, o banco da frente, ele deita sentido painel para que o passageiro do banco traseiro entre? Ele é de couro? A parte elétrica deste banco (ajuste de altura, encosto e etc...) está funcionando? Poderia me enviar fotos?

Os bancos da minha Band estão de seguinte forma:
    - Do motorista não está mexendo, mas não tem rasgos.
    - O do carona dianteito, dobra tudo mas está com um rasgo na parte de trás.
    - O banco trazeiro está inteiro.

Segue algumas fotos! Se tiver interesse me manda algumas fotos do seu banco e quanto deseja na troca! A segunda foto é a do rasgo!
  • 19/01/2010, 16:47
    Nelson Calderari Sobrinho
    Prezado Papeco,
    Falando em melhorias da BAND CD, eu tenho uma 1992 CD, que fiz adaptação para abrir o capo por dentro, quando comprei mandei desmontá-la para fazer uma reforma geral na lataria e como eu já tinha lido em algum lugar (não me lembro onde) que alguém tinha feito esta adaptação eu falei com o lanterneiro e ele colocou a fechadura do capo do gol bola, de vez em quando arrebenta o cabo, ficou um pouco duro de abrir, mas achei ótimo, pois gosto de pescar e às vezes minha BAND fica "solita" por mais um dia na beira dos "corgos" etc, eu sei que é uma segurança "falsa", mas achei muito boa
  • 19/01/2010, 17:36
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Calderari Sobrinho Ver Post
    Prezado Papeco,
    Falando em melhorias da BAND CD, eu tenho uma 1992 CD, que fiz adaptação para abrir o capo por dentro, quando comprei mandei desmontá-la para fazer uma reforma geral na lataria e como eu já tinha lido em algum lugar (não me lembro onde) que alguém tinha feito esta adaptação eu falei com o lanterneiro e ele colocou a fechadura do capo do gol bola, de vez em quando arrebenta o cabo, ficou um pouco duro de abrir, mas achei ótimo, pois gosto de pescar e às vezes minha BAND fica "solita" por mais um dia na beira dos "corgos" etc, eu sei que é uma segurança "falsa", mas achei muito boa

Putz Nelson, achei excelente sua ideia, vou te imitar sim, você poderia me enviar fotos da adaptação da fechadura do gol?

Mais umas perguntas, sua band tem acessórios? Você colocou capota na caçamba? Você está com bancos originais? É tão raro achar alguém com uma CD por aqui, vamos trocando figurinhas
  • 19/01/2010, 19:21
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

Seguem as primeiras fotos do meu "Monstruoso" (nome dado por meu filho de 4 anos)!

A mesma está na autorizada, estou deixando a mesma zerada na mecanica, assim que pegá-la irei postar as melhorias e em seguida comprarei os pneus, ar-condicionado, bancos, tratamento termo-acustico para a cabine, multi-lock, alarme, rack, quebra-mato, farois de milha e etc... (ufa haja dinheiro)

Tirei as fotos a noite, mas acho que dá para ver!

Bacanuda!
    Parabéns!!
    Manda uns 33 nela que fica monstra!!
    Abs
  • 19/01/2010, 22:32
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados,

Minha mãe estará viajando para Australia e eu vi amortecedores ranchos apartir de U$ 25,00, minha intenção é encomendar os 4, alguém poderia me passar a referencia de qual comprar? Assim como modelo? É para a minha CD 1996

tem um lance que me parece ser proibido transportar amortecedores a gas por aviao se informe melhor...

ja tava me esquecendo..

da uma olhada no suporte do radiador do lado esquerdo, no dia que fui retirar o ar da band cd descobri que tava quebrado e fui olhar na outra band cd e tbm estava quebrado tbm olhe no chassi perto do farol esquerdo e la atras perto do jumelo e bem comum trincar por la...
  • 20/01/2010, 09:42
    Papeco
    Diga Dudu,

Cara o carro está na autorizada, em relação ao chassi já levantamos o veiculo e inspecionamos, o mesmo não possui nenhuma trinca, mas em relação ao alternador, irei avisar ao chefe da oficina para vistoriar.

Abraços!
  • 22/01/2010, 15:58
    Nelson Calderari Sobrinho
    trava capo
    Prezado Papeco, sou o 2º dono da minha BAND, era da Igreja daqui
    da minha cidade a minha e motor 364 (mercedes), na minha os bancos são originais, as adaptações que fiz foi colocar ar e direção, isolamento interno no capo e
    no assoalho onde coloquei um (tipo feltro de um lado com tipo papel aluminium do outro, o que abafa bem os ruídos e tira a caloria, estou comprando em etapas o kit de freio a disco para colocar na dianteira, a minha quando comprei já era com carroceria de madeira, não tendo a caçamba original e eu gostei, porque a uso 95% para pescarias (carrega toda a tralha) em feriados, férias etc. Uma adaptação que fiz foi que como a bandeirante vira muito pouco, levei em um cara que mexe com direção e ele mexeu para virar mais para esquerda que para onde se faz os contornos geralmente, e aí melhorou bastante, ficou virando menos para direita mas o importante são os contornos. Sonhos de consumo são: Freio a disco na dianteira, troca dos bancos dianteiros, topkits, laminas entre as molas, turbo e talves um alongamento no diferencial para 11x35 (por enquanto falta grana). Ah outra coisa que fiz foi tirar duas molas de cada lado na traseira e uma de cado lado na dianteira, o que melhorou o conforto (maciez) 100% sendo que a minha é bem macia, só pude fazer isso porque não faço trilhas pesadas e nem carrego peso acima de 400Kg (tralha de pesca) esporadicamente, aqui às vezes eu pego estradas bens ruins mas nada comparado as trilhas que vejo o pessoal fazer pela internet que só vai guinchado, aqui às vezes eu uso a tração ou reduzida para encostar o barco na beiras dos rios, igarapés etc.., ou seja possuo a minha há mais ou menos 04 anos e sou apaixonado por ela a minha é toda vermeionaaaa, qualquer dúvida estou a disposição apesar de não ser um expert no assunto, mas já tenho alguma experiência, visto que uso na maioria das vezes em estrada de chão. A quanto as fotos do capo tenho que aprender como fazer para postar, e a minha máquina fotog. está como minha esposa está viajando e que chega no dia 26.01, após isso se voce me ensinar como postar vou tirar umas fotos e postá-las par vc, qualquer coisa estou à disposição
  • 22/01/2010, 16:02
    Papeco
    Lhe mandei uma MP!
  • 27/01/2010, 12:24
    Papeco
    1 Anexo(s)
    Prezados, esta semana chegaram as Rodas livre, o tacometro, o relogio e muitas outras coisitas, devo retirar o carro da autorizada no sábado.
    Mas na verdade queria dividir um conhecimento que recebi hoje.

"Às vezes dá um branco, quando a gente está entrando num posto de gasolina para abastecer e não se lembra 100% em que lado do carro está a tampa do tanque de gasolina.
    Pois parece mentira, mas agora se revela um segredo que poucos sabem.
    É que no painel de qualquer carro, há uma indicação exata, muito sutil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível.
    Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel do carro. Esta bomba tem uma mangueira desenhada. Se a mangueira está do lado esquerdo desta bomba, então a tampa da gasolina se encontra também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra a direita desta bomba, então o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista."
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.