Powered by vBulletin

Band CD 1996 - Mudanças e melhorias!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2010, 10:16
    gian.f
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é, meu medo é este, ficar meio brega!

Você ligou para 0xx11 7832-1943 ?

Poderíamos fechar um pacote para baratear o preço o que acha?

Quem tem interesse?

Pode ser sim, mas a minha é ano 89 sera que muda alguma coisa no painel em relação a sua?
  • 18/03/2010, 11:00
    Papeco
    Cara acredito que não, meu painel é igual ao que Dudu postou, olha a foto e veja se o seu é igual, mas acho que sim. Mandei um e-mail para a empresa, vou esperar o retorno e abrir um tópico!
  • 18/03/2010, 11:03
    gian.f
    Citação:

Cara acredito que não, meu painel é igual ao que Dudu postou, olha a foto e veja se o seu é igual, mas acho que sim. Mandei um e-mail para a empresa, vou esperar o retorno e abrir um tópico!

Vou tirar uma foto do meu painel agora de meio dia e envio para o forum...
    abraço
  • 18/03/2010, 21:18
    André CO
    Citação:

Postado originalmente por SERGIO Ver Post
    Algém poderia informar onde encontro os pisca que estão sendo usados na band amarela?
    Agradeço a ajuda.

www.toyomax.com.br
    paguei 35 pilas o par
  • 18/03/2010, 21:20
    André CO
    Citação:

André, uma coisa aprendi neste forum, não existe ignorância aqui!

Bom strobo é a mesma luz utilizada em viaturas policiais, ambulancias e Safty Car, trata-se de 2 farois de milha com 48 leds em cada, possui um microprocessador para programar a velocidade em que faz a função safty e para deixa-lo ligado continuamente.

Dá uma olhada nas fotos, lembro a todos que a utilização (safty) em vias publicas é proibida, devendo permanecer apenas continuo. Qualquer duvida me procure, informo que esta tecnologia no Brasil ainda é cara mas fora daqui é barato.

Massa, o que não tinha entendido é como se usa isso na trilha..
    abs
  • 18/03/2010, 21:21
    André CO
    Citação:

Pois é, ontem fiz a instalação da trava elétrica, dos faróis de manejo, dos porta-copos e do strobo, porém o strobo fiz somente a parte elétrica, NÃO CONSEGUI FURAR O PARACHOQUE, quebrei 3 brocas e nada, o bicho mal arranhou, o parafuso é daqueles pequenos então a broca é fina. Alguém teria alguma solução, pensei em colocar com fita dupla face (mas com certeza vai cair com a trepidação), realmente foi frustrante.

Quem puder colaborar agradeço!

Tira o para-choque e leva num serralheiro que ele te fura isso rapidinho!
    Ps. boas as fotos com a amarelinha, parabéns!
  • 19/03/2010, 17:16
    gian.f
    2 Anexo(s)
    Painel da band
    Seguem fotos do meu painel, é uma band 89... acho que é o mesmo que vc cotou como cara...
  • 21/03/2010, 13:17
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Massa, o que não tinha entendido é como se usa isso na trilha..
    abs

Na verdade serve apenas para brincar e enfeitar, é "perfumaria".

Esta semana coloquei ela para instalar o AR condicionado, vou pegá-la no sábado pois estarei viajando, assim que pega-la tirarei fotos e postarei aqui!!

Gian,

Que intrumento é aquele em cima do PTT? De um lado está o tacometro e do outro, pelo que vi não é um relogio!
  • 21/03/2010, 15:30
    gian.f
    Citação:

!

Gian,

Que intrumento é aquele em cima do PTT? De um lado está o tacometro e do outro, pelo que vi não é um relogio!

Na verdade é um relógio de temperatura do motor... ja veio instalado qdo comprei... tenho 2 marcadores de temperatura...
  • 28/03/2010, 12:39
    Papeco
    Pessoal, ontem tive na loja do ar condicionado, a instalção do ar ficou show, com Denso de 6P e a caixa evaporadora de carro forte com 6 saidas e dois motores, hehehe a ideia é fazer nevar dentro do carro, não pude tirar o veiculo pois estou fazendo o assoalho, fiz toda isolação para que não entre agua, estou colocando feltro betumado, carpete e uma especie de material emborrachado. Ela deve ficar pronta na Terça-feira, irei tirar fotos para que possam ver, a posição do Ar ficou ótima, pega da marcha até a porta do carona.
  • 28/03/2010, 12:54
    Loras
    Papeco,

Bacana o projeto!!!

Preciso de ajuda.

Onde conseguiu o suporte do compressor?

Em que local do motor ele foi instalado?

Abraço.
  • 29/03/2010, 17:42
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Papeco,

Bacana o projeto!!!

Preciso de ajuda.

Onde conseguiu o suporte do compressor?

Em que local do motor ele foi instalado?

Abraço.

Loras,

Eu não me preocupei com isto, achei melhor ir em uma casa especializada, paguei R$ 2.600,00 com tudo, já instalado, com um ano de garantia e 3 revisões.

Se quer minha ajuda acho melhor fazer o mesmo, visto que muita gente gasta isto em um ar usado, sem garantia e com extress
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:35.