Pode ser sim, mas a minha é ano 89 sera que muda alguma coisa no painel em relação a sua?
Versão Imprimível
Cara acredito que não, meu painel é igual ao que Dudu postou, olha a foto e veja se o seu é igual, mas acho que sim. Mandei um e-mail para a empresa, vou esperar o retorno e abrir um tópico!
www.toyomax.com.br
paguei 35 pilas o par
Seguem fotos do meu painel, é uma band 89... acho que é o mesmo que vc cotou como cara...
Na verdade serve apenas para brincar e enfeitar, é "perfumaria".
Esta semana coloquei ela para instalar o AR condicionado, vou pegá-la no sábado pois estarei viajando, assim que pega-la tirarei fotos e postarei aqui!!
Gian,
Que intrumento é aquele em cima do PTT? De um lado está o tacometro e do outro, pelo que vi não é um relogio!
Pessoal, ontem tive na loja do ar condicionado, a instalção do ar ficou show, com Denso de 6P e a caixa evaporadora de carro forte com 6 saidas e dois motores, hehehe a ideia é fazer nevar dentro do carro, não pude tirar o veiculo pois estou fazendo o assoalho, fiz toda isolação para que não entre agua, estou colocando feltro betumado, carpete e uma especie de material emborrachado. Ela deve ficar pronta na Terça-feira, irei tirar fotos para que possam ver, a posição do Ar ficou ótima, pega da marcha até a porta do carona.
Papeco,
Bacana o projeto!!!
Preciso de ajuda.
Onde conseguiu o suporte do compressor?
Em que local do motor ele foi instalado?
Abraço.
Loras,
Eu não me preocupei com isto, achei melhor ir em uma casa especializada, paguei R$ 2.600,00 com tudo, já instalado, com um ano de garantia e 3 revisões.
Se quer minha ajuda acho melhor fazer o mesmo, visto que muita gente gasta isto em um ar usado, sem garantia e com extress