Powered by vBulletin

Band CD 1996 - Mudanças e melhorias!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2010, 17:59
    thirod
    Po Papeco, manda as fotos ai. Peder o cabo eh sacanagem. Fica gastando td na band......rs

Compra um leitor de cartão de memória desses que lê mais de um tipo de cartão e deixa igado direto em um USB do comp.....eh o mais fácil pra não acontecer isso de novo....e o mais versátil tb.
  • 08/03/2010, 19:34
    André CO
    éé, fotos são bem vindas...
    hehehe
  • 09/03/2010, 10:04
    Papeco
    Pois é amanhã prometo postar as fotos, mas visualmente não teve grandes avanços, troquei os pneus, forros de porta, som, relogio do painel e mais umas besteirinhas, o avanço da reforma foi mesmo na mecanica, que já gastei R$ 7.000,00.

Esta semana chegou o strobo, são dois com 48 super leds em cada e um microcontrolador, para programa-lo. Irei instalar como farol de milha, visto que posso programa para ficar ligado initerrupdamente e em trilhas poderei piscá-lo, esta semana também chegara as milhas de 5" com grade, porta copos e o adptador do quadro (para colocar a milha em baixo do para brisa).
  • 09/03/2010, 12:35
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois é amanhã prometo postar as fotos, mas visualmente não teve grandes avanços, troquei os pneus, forros de porta, som, relogio do painel e mais umas besteirinhas, o avanço da reforma foi mesmo na mecanica, que já gastei R$ 7.000,00.

Esta semana chegou o strobo, são dois com 48 super leds em cada e um microcontrolador, para programa-lo. Irei instalar como farol de milha, visto que posso programa para ficar ligado initerrupdamente e em trilhas poderei piscá-lo, esta semana também chegara as milhas de 5" com grade, porta copos e o adptador do quadro (para colocar a milha em baixo do para brisa).

papeco to numa duvida danada na instalacao das milhas, aguardo fotos....sem falar nesse tal de estrobo qu eme deixou muito curioso:-D:-D:-D
  • 10/03/2010, 09:15
    Papeco
    Dudu,

Minha esposa vai pegar hoje o cabo da maquina, pretendo pela noite postar fotos, a respeito deste strobo eu não vi em nenhum carro, inclusive é bem grande, acho que ficará legal, minha ideia é fixar na parte de baixo do para-choque, as outras milhas chegaram ontem, encomendei a de 5" para colocar no quadro do para-brisa, mas achei meio grande.
    Pela noite posto fotos de ambos!
  • 10/03/2010, 09:31
    André CO
    Citação:

Dudu,

Minha esposa vai pegar hoje o cabo da maquina, pretendo pela noite postar fotos, a respeito deste strobo eu não vi em nenhum carro, inclusive é bem grande, acho que ficará legal, minha ideia é fixar na parte de baixo do para-choque, as outras milhas chegaram ontem, encomendei a de 5" para colocar no quadro do para-brisa, mas achei meio grande.
    Pela noite posto fotos de ambos!

Cara, desculpe minha ignorância, mas não entendi essa do strobo...
  • 10/03/2010, 10:25
    Papeco
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Cara, desculpe minha ignorância, mas não entendi essa do strobo...

André, uma coisa aprendi neste forum, não existe ignorância aqui!

Bom strobo é a mesma luz utilizada em viaturas policiais, ambulancias e Safty Car, trata-se de 2 farois de milha com 48 leds em cada, possui um microprocessador para programar a velocidade em que faz a função safty e para deixa-lo ligado continuamente.

Dá uma olhada nas fotos, lembro a todos que a utilização (safty) em vias publicas é proibida, devendo permanecer apenas continuo. Qualquer duvida me procure, informo que esta tecnologia no Brasil ainda é cara mas fora daqui é barato.
  • 10/03/2010, 10:37
    Amadeus_band
    Interessante esse strobo aí!
  • 11/03/2010, 14:10
    Papeco
    4 Anexo(s)
    Pessoal, segue fotos do "Monstruoso" em sua primeira trilha, a Amarelinha (que por sinal é linda) é de nosso amigo Prea (desculpe a ousadia mas não pude evitar de mostrar este carro).
  • 11/03/2010, 16:11
    Bernardo Hoelz
    Citação:

André, uma coisa aprendi neste forum, não existe ignorância aqui!

Bom strobo é a mesma luz utilizada em viaturas policiais, ambulancias e Safty Car, trata-se de 2 farois de milha com 48 leds em cada, possui um microprocessador para programar a velocidade em que faz a função safty e para deixa-lo ligado continuamente.

Dá uma olhada nas fotos, lembro a todos que a utilização (safty) em vias publicas é proibida, devendo permanecer apenas continuo. Qualquer duvida me procure, informo que esta tecnologia no Brasil ainda é cara mas fora daqui é barato.

Eu tenho strobo na minha band.
  • 11/03/2010, 16:12
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Pessoal, segue fotos do "Monstruoso" em sua primeira trilha, a Amarelinha (que por sinal é linda) é de nosso amigo Prea (desculpe a ousadia mas não pude evitar de mostrar este carro).

Tua band ta meneira Pepeco, e a amarela também.
  • 15/03/2010, 17:24
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Eu tenho strobo na minha band.

Pois é, ontem fiz a instalação da trava elétrica, dos faróis de manejo, dos porta-copos e do strobo, porém o strobo fiz somente a parte elétrica, NÃO CONSEGUI FURAR O PARACHOQUE, quebrei 3 brocas e nada, o bicho mal arranhou, o parafuso é daqueles pequenos então a broca é fina. Alguém teria alguma solução, pensei em colocar com fita dupla face (mas com certeza vai cair com a trepidação), realmente foi frustrante.

Quem puder colaborar agradeço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:28.