Powered by vBulletin

Band CD 1996 - Mudanças e melhorias!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2010, 18:32
    Papeco
    Pessoal mais uma coisa, vocês já viram isto?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tinta-show-_JM

Conversei com vendedor e ele disse que faz para a Band, o que acham?
  • 15/03/2010, 21:43
    dudu83
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pessoal mais uma coisa, vocês já viram isto?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...tinta-show-_JM

Conversei com vendedor e ele disse que faz para a Band, o que acham?

deve ficar mais ou menos assim :-D
  • 15/03/2010, 21:44
    dudu83
    Citação:

Pois é, ontem fiz a instalação da trava elétrica, dos faróis de manejo, dos porta-copos e do strobo, porém o strobo fiz somente a parte elétrica, NÃO CONSEGUI FURAR O PARACHOQUE, quebrei 3 brocas e nada, o bicho mal arranhou, o parafuso é daqueles pequenos então a broca é fina. Alguém teria alguma solução, pensei em colocar com fita dupla face (mas com certeza vai cair com a trepidação), realmente foi frustrante.

Quem puder colaborar agradeço!

:stop::stop::stop::stop:so ficou devendo as fotos
  • 17/03/2010, 06:02
    SERGIO
    Algém poderia informar onde encontro os pisca que estão sendo usados na band amarela?
    Agradeço a ajuda.
  • 17/03/2010, 07:56
    Papeco
    Coloca um tópico chamando por PREÁ ele é o dono da Band amarela!!
  • 17/03/2010, 10:49
    Amadeus_band
    Sergio, tem essa lanterna na Toyomax, e acho que também na Planet Offroad! Na Toyomax está custando R$20 cada uma.
  • 17/03/2010, 11:11
    gian.f
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    deve ficar mais ou menos assim :-D

Ola Dudu, acho que esta band da foto não é sua, mas não custa perguntar, reparei que tem os controles de vidro eletrico no canto esuqerdo da foto, vc saberia me informar de que carro eles são, achei q ficaram legais.... gostaria de algo assim na minha... o painel tb ficou schow! só tiraria os desenhos das bands no fundo!
    abraço.
  • 17/03/2010, 11:13
    Abel Mário
    Sergio, acesse o site: www.tracaomania.com.br eles tem muitas peças para Band, já comprei lá e não tive problemas.

Sds, Abel.

Citação:

Postado originalmente por SERGIO Ver Post
    Algém poderia informar onde encontro os pisca que estão sendo usados na band amarela?
    Agradeço a ajuda.

• 17/03/2010, 13:39
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por gian.f Ver Post
    Ola Dudu, acho que esta band da foto não é sua, mas não custa perguntar, reparei que tem os controles de vidro eletrico no canto esuqerdo da foto, vc saberia me informar de que carro eles são, achei q ficaram legais.... gostaria de algo assim na minha... o painel tb ficou schow! só tiraria os desenhos das bands no fundo!
    abraço.

essa band nao e minha, me lembro de ter visto botoes assim pra vende no mercado livre, mas acho que se instalar ali incomoda na perna eu colocaria os botoes no painel...
  • 17/03/2010, 13:49
    Papeco
    Citação:

abraço.

Pois é o cara da painel show fez por R$ 148,00 com o frete e com os leds, to pensando seriamente, meu medo é ficar meio "BROW", vou pensar a respeito.
  • 17/03/2010, 14:30
    gian.f
    Citação:

Pois é o cara da painel show fez por R$ 148,00 com o frete e com os leds, to pensando seriamente, meu medo é ficar meio "BROW", vou pensar a respeito.

OI. tentei entrar em contato com o cara pelo telefone no site da loja mas ninguém atendeu, mas tb estou pensando seriamente em um kit destes, mas como mencionei, sem o desenho das bands no fundo!
    achei meio "xinfrim" com os desenhos... :putz:
  • 18/03/2010, 10:01
    Papeco
    Citação:

OI. tentei entrar em contato com o cara pelo telefone no site da loja mas ninguém atendeu, mas tb estou pensando seriamente em um kit destes, mas como mencionei, sem o desenho das bands no fundo!
    achei meio "xinfrim" com os desenhos... :putz:

Pois é, meu medo é este, ficar meio brega!

Você ligou para 0xx11 7832-1943 ?

Poderíamos fechar um pacote para baratear o preço o que acha?

Quem tem interesse?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:58.