Powered by vBulletin

Band CD 1996 - Mudanças e melhorias!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2010, 00:08
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Prezados, esta semana chegaram as Rodas livre, o tacometro, o relogio e muitas outras coisitas, devo retirar o carro da autorizada no sábado.
    Mas na verdade queria dividir um conhecimento que recebi hoje.

"Às vezes dá um branco, quando a gente está entrando num posto de gasolina para abastecer e não se lembra 100% em que lado do carro está a tampa do tanque de gasolina.
    Pois parece mentira, mas agora se revela um segredo que poucos sabem.
    É que no painel de qualquer carro, há uma indicação exata, muito sutil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível.
    Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel do carro. Esta bomba tem uma mangueira desenhada. Se a mangueira está do lado esquerdo desta bomba, então a tampa da gasolina se encontra também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra a direita desta bomba, então o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista."

kkakaa essa e nova pra mim

qual o mdelo de roda livre que comprou??
  • 28/01/2010, 00:56
    Guiga Tostes
    Citação:

P
    "Às vezes dá um branco, quando a gente está entrando num posto de gasolina para abastecer e não se lembra 100% em que lado do carro está a tampa do tanque de gasolina.
    É que no painel de qualquer carro, há uma indicação exata, muito sutil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível.
    Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, abaixo da letra E (empty), no painel do carro. Esta bomba tem uma mangueira desenhada. Se a mangueira está do lado esquerdo desta bomba, então a tampa da gasolina se encontra também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra a direita desta bomba, então o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista."

Putz desta eu tb não sabia...pequenos detalhes...vivendo e aprendendo:concordo:

Isso é bom para quando estamos dirigindo carro alugado...ou de terceiros e temos q abastecer...

Valeu!
  • 28/01/2010, 10:26
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    kkakaa essa e nova pra mim

qual o mdelo de roda livre que comprou??

Hehehe pois é vou até verificar meu carro para vê se é verdade. A Roda livre é AVM custou R$ 345,00 na Tor Off Road, o tacometro e o relogio saiu por R$ 95,00 cada.

Poxa acabei de receber uma ligação da oficina eles me disseram que minha redução está ruim e que terá que trocar diversas engrenagens e o total do serviço irá custar R$ 3.000,00, estou indo lá agora com um amigo que engenheiro mecanico e cuida da frota aqui da empresa.

Vou pegar a lista de peças e irei postar aqui!
  • 28/01/2010, 11:22
    Mauricio Rotta
    O foda da Band é isso, caiu numa autorizada eles te arrancam o couro...
  • 28/01/2010, 12:21
    Fausto Gomes
    os bancos do stratus ficam legal eu tenho na minha mas eu acho que fica meio auto pra min pois tenho 1,96 de altura mas sao muito legais o lado do passageiro tem mudar o trilho

Citação:

Carlos, tenho interesse sim nos bancos do Stratus, mas me tira umas duvidas, o banco da frente, ele deita sentido painel para que o passageiro do banco traseiro entre? Ele é de couro? A parte elétrica deste banco (ajuste de altura, encosto e etc...) está funcionando? Poderia me enviar fotos?

Os bancos da minha Band estão de seguinte forma:
    - Do motorista não está mexendo, mas não tem rasgos.
    - O do carona dianteito, dobra tudo mas está com um rasgo na parte de trás.
    - O banco trazeiro está inteiro.

Segue algumas fotos! Se tiver interesse me manda algumas fotos do seu banco e quanto deseja na troca! A segunda foto é a do rasgo!

• 28/01/2010, 13:17
    André CO
    Citação:

Hehehe pois é vou até verificar meu carro para vê se é verdade. A Roda livre é AVM custou R$ 345,00 na Tor Off Road, o tacometro e o relogio saiu por R$ 95,00 cada.

Poxa acabei de receber uma ligação da oficina eles me disseram que minha redução está ruim e que terá que trocar diversas engrenagens e o total do serviço irá custar R$ 3.000,00, estou indo lá agora com um amigo que engenheiro mecanico e cuida da frota aqui da empresa.

Vou pegar a lista de peças e irei postar aqui!

Que f...da ein!! 3k é uma bela grana...
    Boa sorte ai!
  • 28/01/2010, 15:32
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Que f...da ein!! 3k é uma bela grana...
    Boa sorte ai!

Pois é André parece até um balde de gelo, putz eu to deixando ela zerada, pois paguei muito barato nela R$ 28.000,00, sabia que tinha muita coisa para concertar mas assumo que não esperava isto, sai de lá agora, ele reduziu o preço para R$ 2.834,00 mas cara realmente só tem a carcaça da redução, todas as engrenagens estão quebradas, todos os eixos, realmente estava um caos, até o garfo foi embora. AHH ia esquecendo, nestes R$ 2.834,00 estão todas as peças do freio de mão.

Ele mandou eu buscar na net as peças que seu achar mais barato ele cobre!

HEHEHE o pior é que eu tinha gastado uns R$ 2.500,00 de peças, o carro era de um Padre e parece que o cara largou de mão, eu já tenho 6 paginas de peças que eu troquei. E ainda te digo uma coisa é porque manutenção de Band é barata porque senão eu tava frito
  • 28/01/2010, 16:39
    André CO
    Citação:

Pois é André parece até um balde de gelo, putz eu to deixando ela zerada, pois paguei muito barato nela R$ 28.000,00, sabia que tinha muita coisa para concertar mas assumo que não esperava isto, sai de lá agora, ele reduziu o preço para R$ 2.834,00 mas cara realmente só tem a carcaça da redução, todas as engrenagens estão quebradas, todos os eixos, realmente estava um caos, até o garfo foi embora. AHH ia esquecendo, nestes R$ 2.834,00 estão todas as peças do freio de mão.

Ele mandou eu buscar na net as peças que seu achar mais barato ele cobre!

HEHEHE o pior é que eu tinha gastado uns R$ 2.500,00 de peças, o carro era de um Padre e parece que o cara largou de mão, eu já tenho 6 paginas de peças que eu troquei. E ainda te digo uma coisa é porque manutenção de Band é barata porque senão eu tava frito

Bom, primeiro, boa sorte!
    Outra, não da parcelamento nesses 2800?
    Quanto ele ta pedindo só as peças do freio de mão?Porque de repente vale a pena pegar o de disco do Berga não?? Acho que ele falou em torno de 250 pilas pelo kit completo...Já que vai desmontar, aproveitaria a MO...
    abs
  • 28/01/2010, 19:09
    Papeco
    Citação:

Postado originalmente por André CO Ver Post
    Bom, primeiro, boa sorte!
    Outra, não da parcelamento nesses 2800?
    Quanto ele ta pedindo só as peças do freio de mão?Porque de repente vale a pena pegar o de disco do Berga não?? Acho que ele falou em torno de 250 pilas pelo kit completo...Já que vai desmontar, aproveitaria a MO...
    abs

Ele cobrou pelo conjunto do freio de mão R$ 186,24 e pelo tambor R$ 80,94 + R$ 14,20 do kit de porcas e parafusos! Eu ofereci R$ 130,00 pelo conjunto, R$64,00 pelo tambor e R$ 11,00 pelos parafusos, hoje pela tarde eu entrei no Tração mania, peguei os preços deles e solicitei que a Alcoolmaq cobrisse, amanhã eles irão me responder, se eles fizerem isto vai cair mais uns R$ 650,00.

Eu não sei o que é pior se é pagar esta grana ou ficar sem dirigir minha Band todo este tempo, tinha umas trilhas marcadas para este fim de semana! Vou cabcelar!
  • 29/01/2010, 01:57
    dudu83
    Citação:

Prezados, esta semana chegaram as Rodas livre, o tacometro, o relogio e muitas outras coisitas, devo retirar o carro da autorizada no sábado.
    Mas na verdade queria dividir um conhecimento que recebi hoje.

hoje peguei um ford ka pra andar e fui abastecer essa teoria furou legal, tanque e de um lado e a mangueirinha do painel de outro :parede::parede:
  • 29/01/2010, 10:06
    Papeco
    Pois é no meu também, mas no manual da própria Ford explica isto, na verdade não é o lado da mangueira e sim para onde a "pistola" está apontando, na verdade é uma informação inútil mas curiosa!
  • 30/01/2010, 03:02
    Pilz
    E aí meu caro!
    Sofrendo um poquinho na alcomaq?
    Depois me avisa sobre a qualidade do serviço, nunca usei os serviços dele por medo do preço..
    E os bancos dianteiros, vai vender? Me avisa pois tenho interesse, conforme já falamos por email..

Abs

Carlos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:50.