kkakaa essa e nova pra mim
qual o mdelo de roda livre que comprou??
Versão Imprimível
Hehehe pois é vou até verificar meu carro para vê se é verdade. A Roda livre é AVM custou R$ 345,00 na Tor Off Road, o tacometro e o relogio saiu por R$ 95,00 cada.
Poxa acabei de receber uma ligação da oficina eles me disseram que minha redução está ruim e que terá que trocar diversas engrenagens e o total do serviço irá custar R$ 3.000,00, estou indo lá agora com um amigo que engenheiro mecanico e cuida da frota aqui da empresa.
Vou pegar a lista de peças e irei postar aqui!
O foda da Band é isso, caiu numa autorizada eles te arrancam o couro...
Pois é André parece até um balde de gelo, putz eu to deixando ela zerada, pois paguei muito barato nela R$ 28.000,00, sabia que tinha muita coisa para concertar mas assumo que não esperava isto, sai de lá agora, ele reduziu o preço para R$ 2.834,00 mas cara realmente só tem a carcaça da redução, todas as engrenagens estão quebradas, todos os eixos, realmente estava um caos, até o garfo foi embora. AHH ia esquecendo, nestes R$ 2.834,00 estão todas as peças do freio de mão.
Ele mandou eu buscar na net as peças que seu achar mais barato ele cobre!
HEHEHE o pior é que eu tinha gastado uns R$ 2.500,00 de peças, o carro era de um Padre e parece que o cara largou de mão, eu já tenho 6 paginas de peças que eu troquei. E ainda te digo uma coisa é porque manutenção de Band é barata porque senão eu tava frito
Bom, primeiro, boa sorte!
Outra, não da parcelamento nesses 2800?
Quanto ele ta pedindo só as peças do freio de mão?Porque de repente vale a pena pegar o de disco do Berga não?? Acho que ele falou em torno de 250 pilas pelo kit completo...Já que vai desmontar, aproveitaria a MO...
abs
Ele cobrou pelo conjunto do freio de mão R$ 186,24 e pelo tambor R$ 80,94 + R$ 14,20 do kit de porcas e parafusos! Eu ofereci R$ 130,00 pelo conjunto, R$64,00 pelo tambor e R$ 11,00 pelos parafusos, hoje pela tarde eu entrei no Tração mania, peguei os preços deles e solicitei que a Alcoolmaq cobrisse, amanhã eles irão me responder, se eles fizerem isto vai cair mais uns R$ 650,00.
Eu não sei o que é pior se é pagar esta grana ou ficar sem dirigir minha Band todo este tempo, tinha umas trilhas marcadas para este fim de semana! Vou cabcelar!
Pois é no meu também, mas no manual da própria Ford explica isto, na verdade não é o lado da mangueira e sim para onde a "pistola" está apontando, na verdade é uma informação inútil mas curiosa!
E aí meu caro!
Sofrendo um poquinho na alcomaq?
Depois me avisa sobre a qualidade do serviço, nunca usei os serviços dele por medo do preço..
E os bancos dianteiros, vai vender? Me avisa pois tenho interesse, conforme já falamos por email..
Abs
Carlos