x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 130 de 130

Pessoal,

Acabei de buscar o "monstruoso", e já tenho um problema, fiz o tratamento termo acustico e ficou show, o ar condicionado nem se fala, gela e muito, ai vem o meu problema, com 20 minutos de ar ligado no minimo, todos os vidros ficam embaçados, ta gelando tanto que embaça, tem algum produto que eu possa passar no vidro?

Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Papeco,

como vai?

existem várias marcas de anti embaçantes, vc encontra em qualquer posto de combustível e até nos super mercados. Nos óculos de natação depois que ele perde o anti embaçante se costuma 'cuspir' dentro dele, a saliva impede o embaçamento....... mas acho que esta 'solução' não será adequada, primeiro pelo tamanho do vidro e segundo teu filho assistindo a 'cena', não vai entender nunca...........kkkk

Papeco, cade as fotos da 'monstruosa'? mostra como ficaram os arranjos, ar condicionado, painel etc.
    e as luzes instalou? elas iluminam bem ou é bijouteria?

abraços

Atendendo aos pleitos seguem as fotos:

A 1º é do farol de manejo e do retrovisor tipo Wrangler
    A 2º, 3º e 4º é do sistema do ar condicionado, reparem o detalhe do porta copos (ficou muito bom, funcional e custou apenas R$ 6,50 cada).
    A5 º é do pneu com rodas livres novas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -copia-de-imagem041.jpg   -copia-de-imagem043.jpg   -imagem056.jpg   -imagem057.jpg   -imagem039.jpg  

Continuando a 6º e a 7º são do som (original da GM)
    A 8º e a 9º são do tratamento termo acustico (feltro betumado, carpete e vinilon)
    A 10º é do botão tipo caça para acionamento dos farois de manejo, coloquei embaixo da direção pois meu filho pega em tudo.

Em relação ao strobo, não consegui ainda furar o para choque!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -som.jpg   -som-p.jpg   -imagem045.jpg   -imagem049.jpg   -imagem048.jpg  

rapaz deve ta nevando ai dentro vc retirou o ventilador neh, acabei retirando do meu jipe pois ele toma bastante espaco e com o ar se torna inutil... gostei desse tratamento termo acustico mas como aqui na minha regiao chove muito mesmo tendo vedado bem a band ainda entra um pouco de agua..

ta de parabens em agosto comeco a fazer algumas modificacoes na minha band CD, nao tive coragem de botar na mao de peao vou ficar pra mim mesmo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Pois é cara gela até demais, tirei a ventilação se não o AR não iria caber, tem 5 saidas, hoje eu andei com o carro no 1 e fechei 3 saidas e mesmo assim embaçou o vidro.

A respeito da CD, é bem diferente de Jipe, ela dá um trabalhão para achar vaga e entrar em drive thru é uma missão quase impossível, mas eu não troco por nada, esta minha mesmo está ficando bem agressivo.

Usuário Avatar de Fausto Gomes
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    são sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    PAPECO
    PARABÉNS A VIATURA ESTA UMA BELEZA O AR PARECE SER GLACIAL MAS ME DIGA UMA COISA VÇ TEM INTERESSE DE VENDER O VENTILADOR QUE VÇ TIROU EU GOSTARIA DE COMPRAR SE HOUVER INTERESSE ME DE UMA ALO DE RESTO MUITA BOA SORTE COM SEU BRINQUEDO
    BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900
    TOY VAGALUME
    FAUSTO GOMES

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Agora quero ver nevar na CD!!!

Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pessoal,

Acabei de buscar o "monstruoso", e já tenho um problema, fiz o tratamento termo acustico e ficou show, o ar condicionado nem se fala, gela e muito, ai vem o meu problema, com 20 minutos de ar ligado no minimo, todos os vidros ficam embaçados, ta gelando tanto que embaça, tem algum produto que eu possa passar no vidro?
    Grande Papeco!
    Cara, PARABÉNS pela criatura!!! Levantada no capricho em tempo recorde, hehehe!!!

Olha, eu uso no parabrisa o Anti Embaçante da marca LUXCAR por dentro (R$7,00)e ainda o Waterlux, do lado de fora (R$9,00 tb da mesma marca), sendo que o último faz as gotas escorrerem pelo para-brisa. Vende em supermercado.
    Belo UPGRADE por só 16 merréis.

Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

Valew galera, realmente sou muito feliz com meu carro, na verdade eu não ando com ela, simplesmente desfilo hhehehe

Bira, vou seguir seu conselho, cara tem hora que tenho que desligar o ar por que fico sem visibilidade, mas realmente ta gelando muito, para se ter uma ideia meu velocimetro, relogio, manometro e etc.. fica tudo embaçado!

Fausto,

Cara vendo sim mas não sei nem quanto vale! Me manda uma MP que irei pesquisar quanto vale isto, esta funcionando, só não tem o botão do painel pois usei para o o ar, se quiser tiro fotos e te envio!

Segue fotos do ventilador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem009.jpg   -imagem005.jpg   -imagem002.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem