E aí meu caro!
Sofrendo um poquinho na alcomaq?
Depois me avisa sobre a qualidade do serviço, nunca usei os serviços dele por medo do preço..
E os bancos dianteiros, vai vender? Me avisa pois tenho interesse, conforme já falamos por email..
Abs
Carlos
Pilz, na verdade eu recomendo e muito a Alcoolmaq, muitas peças deles estão mais baratas do que na internet, no meu caso como estou fazendo muita coisa eles não estão me cobrando, ao todo vou pagar uns R$ 600,00 de mão de obra mais R$ 4.000,00, depois eirei postar a lista de peças e serviços.
Em relação aos bencos eu tenho interesse sim, lhe mandei uma MP, me passa seu tel para marcarmos (R$)!
Lhe enviei email ontem a noite, pedindo o contato do eletricista que mencionaste (na Boca do Rio)..
Também vou aproveitar e experimentar os serviços da alcomaq (trocar os forros de porta), manda o endereço?
Já tens previsão de entrega da band?
Lhe enviei email ontem a noite, pedindo o contato do eletricista que mencionaste (na Boca do Rio)..
Também vou aproveitar e experimentar os serviços da alcomaq (trocar os forros de porta), manda o endereço?
Já tens previsão de entrega da band?
Abs
Carlos
Diga grande Pilz, Bom para o eletricista o nome dele é Eli, no sentido imbui Boca do rio, fica depois da ponte a esquerda o tel dele é 3232-1832/8709-2866, para Alcoolmaq fala com Mário 3616-3452 para ambos fala que foi Paulo da Coelba que recomendou. A previsão para entrega de minha Band é para esta quinta feira. Para os forros da porta eu paguei R$ 22,00 em cada, no encosto do braço acolchoado paguei acho que R$ 18,00 em cada e R$ 12,00 de presilias ao todo, já instalado.
Diga grande Pilz, Bom para o eletricista o nome dele é Eli, no sentido imbui Boca do rio, fica depois da ponte a esquerda o tel dele é 3232-1832/8709-2866, para Alcoolmaq fala com Mário 3616-3452 para ambos fala que foi Paulo da Coelba que recomendou. A previsão para entrega de minha Band é para esta quinta feira. Para os forros da porta eu paguei R$ 22,00 em cada, no encosto do braço acolchoado paguei acho que R$ 18,00 em cada e R$ 12,00 de presilias ao todo, já instalado.
Cara, comprei um forro de porta que deu até raiva! Uma m..da!! Mas to pensando em reforra-lo...
O original ta difícil de achar e os pontos de fixação do eucatex nas extremidades já eram...
Sou um feliz recente proprietário de uma band CD 1997, estou fazendo uma reforma geral e algumas modificações que cito abaixo:
Apesar de aparentemente esta tudo em ordem, recuperei motor, diferencias e suspensão;
Encurtei em 45 cm o tamanho da carroceria, para melhorar o anglo de saída.
Tirei o ar-condionado original do lado do passageiro e o instalei no meio do painel, exatamente no local do toca CD e cinzeiro;
Coloquei pneus 33”, com rodas de 8”;
Estou fazendo novo para choque dianteiro e traseiro;
Console para som e rádio acima do quebra sol;
Guincho mecânico, falta montar;
Troca de todas as molas mestre para dar uma arqueada;
Estribo lateral para proteção da lateral do veículo em passagem por erosão;
Utilizo o carro para trilhas e expedições
Sérgio, eu tenho um jipe curto 98, e apesar de gostar muito dele tem duas coisas que me incomodam, e uma delas é a falta de espaço para bagagem necessárias para uma viagem mais longa. Entao eu estou pensando seriamente em passar para uma Band CD modificada. Manda umas fotos da sua CD com as modificações pra gente ver!
Sergio, Manda umas fotos para vermos, principalmente do encurtamento, ficou legal? Melhorou em manobras? O grande ponto falho da CD é que é muito ruim de manobrar!!
Sergio, Manda umas fotos para vermos, principalmente do encurtamento, ficou legal? Melhorou em manobras? O grande ponto falho da CD é que é muito ruim de manobrar!!
Outro dia fiquei de cara !
Vi um sujeito (acho que era magico) saindo dum drive-tru do mc donalds numa cd com mud 33!!
Eu com a minha longa peno um monte no mesmo trajeto. Já entro pedindo paciencia pro cara de traz, que o vai e vem é grande pra fazer a curva...
abs