Beleza de instalação. Vivo sonhando com uma turbina. Por enquanto só sonhando.:zzz:
Versão Imprimível
Beleza de instalação. Vivo sonhando com uma turbina. Por enquanto só sonhando.:zzz:
Dê os parabéns ao seu mecânico, Helder. Ficou show. Agora, é ver se o intercooler não vai atrapalhar o ar condicionado. Mas aí é só inverter a posição do intercooler e do condensador.
Vai ter um outro carro agora!
Abrass.
ficou show Helder parabéns! Difícil encontrar profissional que faça um serviço destes!
Amigo, valeu pelas dicas..., até pensei nisso porém não sou expert no assunto e também porque ficou um espaço consideravel entre o intercooler e o ar, dando vazao pra aquela circulação, enfim, vamos ver, porem voce tem razão...
Vou observar a respeito disso e caso eu sinta a necessidade eu vou alterar deixando o do Ar. Cond na frente e o intercooler no meio..., veremos...
Abraços
Pessoal resolvi turbinar a minha band. também ema 91 om364.... procurei o kits e achei aqui ma minha região
o kit da turbina máster power 42x63...como sou leigo e leio tantas opiniões nada melhor que ler mais alguns
esta turbina alguém conhece recomenta.... uns dizem 42x48 qual seria a diferença a minha bande esta com peneus 33
SEBASTIAO COLOMBI
BAND . AMARELA 91 OM 364
E oque eu imaginava este kit e máster power hercilio est atubina esta ai em campinas
Sergio... Junior que motor vcs tem