Powered by vBulletin

Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2014, 09:59
    PP5GAS
    Beleza de instalação. Vivo sonhando com uma turbina. Por enquanto só sonhando.:zzz:
  • 06/07/2014, 10:17
    nirlei
    Dê os parabéns ao seu mecânico, Helder. Ficou show. Agora, é ver se o intercooler não vai atrapalhar o ar condicionado. Mas aí é só inverter a posição do intercooler e do condensador.
    Vai ter um outro carro agora!

Abrass.
  • 06/07/2014, 10:28
    fabiano r
    ficou show Helder parabéns! Difícil encontrar profissional que faça um serviço destes!
  • 06/07/2014, 19:21
    helder.dir
    Citação:

Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Só uma observação Helder, talvez seu ar condicionado fique um pouco fraco em dias quentes, o intercooler vai esquentar o ar na frente do trocador de calor dele.
    Costumo ver esta instalação com o ar condicionado na frente, intercooler no meio e radiador atrás.
    Mas você que vai ter que definir se o ar condicionado esta suprindo suas necessidades com esta montagem.

Amigo, valeu pelas dicas..., até pensei nisso porém não sou expert no assunto e também porque ficou um espaço consideravel entre o intercooler e o ar, dando vazao pra aquela circulação, enfim, vamos ver, porem voce tem razão...
    Vou observar a respeito disso e caso eu sinta a necessidade eu vou alterar deixando o do Ar. Cond na frente e o intercooler no meio..., veremos...

Abraços
  • 17/07/2014, 19:59
    sebastiao colombi
    Pessoal resolvi turbinar a minha band. também ema 91 om364.... procurei o kits e achei aqui ma minha região

o kit da turbina máster power 42x63...como sou leigo e leio tantas opiniões nada melhor que ler mais alguns

esta turbina alguém conhece recomenta.... uns dizem 42x48 qual seria a diferença a minha bande esta com peneus 33

SEBASTIAO COLOMBI
    BAND . AMARELA 91 OM 364
  • 17/07/2014, 23:32
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Pessoal resolvi turbinar a minha band. também ema 91 om364.... procurei o kits e achei aqui ma minha região

o kit da turbina máster power 42x63...como sou leigo e leio tantas opiniões nada melhor que ler mais alguns

esta turbina alguém conhece recomenta.... uns dizem 42x48 qual seria a diferença a minha bande esta com peneus 33

SEBASTIAO COLOMBI
    BAND . AMARELA 91 OM 364

Colombi,
    Eu iria de .42x.48
    com carcaça quente .63 acho que vai demorar pra encher e nas subidas, que é onde a turbina faz realmente a diferença, não vai segurar se o giro cair.
    É a minha opinião.

Abraço.
  • 17/07/2014, 23:37
    junior888
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Colombi,
    Eu iria de .42x.48
    com carcaça quente .63 acho que vai demorar pra encher e nas subidas, que é onde a turbina faz realmente a diferença, não vai segurar se o giro cair.
    É a minha opinião.

Abraço.

Estou com uma .63 e realmente é isso que acontece, nas subidas não consegue manter... Eu iria de .48...
  • 18/07/2014, 09:43
    sebastiao colombi
    E oque eu imaginava este kit e máster power hercilio est atubina esta ai em campinas
  • 18/07/2014, 11:20
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Estou com uma .63 e realmente é isso que acontece, nas subidas não consegue manter... Eu iria de .48...

Caixa quente da minha é 63 .coloquei 48 para testar e nao gostei .Na baixa enche com bem menas rpm mas senti que restrigiu na alta.Voltei para a 63.
  • 18/07/2014, 15:07
    sebastiao colombi
    Sergio... Junior que motor vcs tem
  • 18/07/2014, 15:55
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Sergio... Junior que motor vcs tem

Ambos OM-364...
  • 29/10/2015, 01:36
    T.Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Pessoal, tenho um amigo querendo me vender 01 coletor p/ turbo + 01 tampa do motor do om314, gostaria de saber quanto posso pagar por estas pecas. Achei o pescoço do coletor muito longo e estou com medo de não servir na band
    `

Obrigado!

Abraço a todos

Meu meca tem um coletor desse. Realmente é próprio pra turbina, é pulsativo, vinha no kit antigo Biagio, inclusive vem gravado Biaggio na peça fundida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:33.