Powered by vBulletin

Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2015, 01:38
    T.Azevedo
    2 Anexo(s)
    Anexo 515348
    Anexo 515349
    Com esse coletor pró 608 a turbina fica lá em baixo ao lado do carter. Não sei se dá certo na Band.
  • 29/10/2015, 06:32
    Umberto Marrone jr
    Amigo mande fazer uma com eixo 58 apl rotor 66 da to4e 66 fica o BICHO? (MARRONE RETÍFICA E TURBINAS) pois amigo quem mais turbinou toyota em Pernambuco foi EU. Quando não existia kit para a band 14 B criei um.
  • 29/10/2015, 06:35
    Umberto Marrone jr
    Estou procurando coletor 14b .que ofereceram neste fórum, pois estou fazendo uma band 1994 .depois mando fotos.
  • 07/03/2016, 22:37
    RGD
    Turbina tgv no om 314
    Coloquei uma turbina TGV da hilux com intercooler no OM 314, achei que ficou excelente em baixa, alta, enfim muito boa mesmo.
    Dentro de 1 mês vou tentar colocar no dinamômetro, aí coloco o resultado.
  • 15/08/2016, 21:03
    AndreyPrevidelli
    2 Anexo(s)
    Ola Toyoteiros.
    Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
    Ajudas por favorAnexo 534446Anexo 534447
  • 15/08/2016, 22:45
    jacildo santana
    Citação:

Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Ola Toyoteiros.
    Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
    Ajudas por favorAnexo 534446Anexo 534447

Bom Andrei,geralmente se usa o alternador nesta posição pra colocar no lugar dele o compressor de ar,o q me parece não ser o seu caso,voçe pode voltar ele pro lugar orig. Outra coisa q vai dificultar é a bateria, neste lugar fica dificil passar os dutos do interc. Quando eu pensava em turbinar minha 314 ,a fonte d inspiração era o carro do guiga toste ,da uma conferida. Sucessos na empreitada
  • 15/08/2016, 23:57
    _Caco_
    E já começa a brincadeira trocando o filtro de ar para um seco, que esse a óleo não combina com o turbo. E vai tomar um espacinho extra principalmente por conta do snorkel, mas vai planejando direitinho que cabe.
  • 16/08/2016, 07:08
    AndreyPrevidelli
    Valeu Jacildo e Caco.
    Ja vi que vai ser trampo mesmo, ainda mais pq me haviam dito que esse filtro de ar que eu tenho, ja era seco:freaking::parede:
  • 16/08/2016, 08:41
    Sergio c
    Citação:

Valeu Jacildo e Caco.
    Ja vi que vai ser trampo mesmo, ainda mais pq me haviam dito que esse filtro de ar que eu tenho, ja era seco:freaking::parede:

Posso estar enganado Andrey, mas esse filtro de ar já é a seco, pois não se parece em nada com o original banhado a óleo. Da uma conferida.
  • 16/08/2016, 11:56
    _Caco_
    Erro meu, deve ser seco, sim, desculpe. Vi a foto no celular e pela posição achei que era o original, mas olhando direito não é.
  • 16/08/2016, 11:58
    AndreyPrevidelli
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Posso estar enganado Andrey, mas esse filtro de ar já é a seco, pois não se parece em nada com o original banhado a óleo. Da uma conferida.

De fato Sergio C
    É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
    Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler:confused::semideia
  • 29/10/2016, 11:42
    AndreyPrevidelli
    6 Anexo(s)
    Citação:

De fato Sergio C
    É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
    Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler:confused::semideia

Opa. Enfim instalado o turbo intercooler na Band. Turbina Biagio 42/48.
    Seguem fotos e ja vai duvidasssssssss.
    Qual a pressao ideal no manometro e a mangers de saida de gas do oleo tem que ser interligada no Tubo de ar apos o filtro?????????

Anexo 538362
    Anexo 538363
    Abcs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:59.