x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    De fato Sergio C
    É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
    Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler
    Opa. Enfim instalado o turbo intercooler na Band. Turbina Biagio 42/48.
    Seguem fotos e ja vai duvidasssssssss.
    Qual a pressao ideal no manometro e a mangers de saida de gas do oleo tem que ser interligada no Tubo de ar apos o filtro?????????

Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Abcs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg  
    4X4 Brasil
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Agradecimentos: 0
    Erro meu, deve ser seco, sim, desculpe. Vi a foto no celular e pela posição achei que era o original, mas olhando direito não é.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Eu tinha colocado um reservatório com filtro de papel, mas não deu certo. O papel ensopou de óleo e restringia o suspiro.
    Retirei e deixei direto para a atmosfera. Vou procurar um outro tipo de reservatório.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Hercílio, tenta utilizar aqueles reservatórios de carros preparados
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Hercílio, tenta utilizar aqueles reservatórios de carros preparados
    Comprei para minha à muitos anos atrás e sinceramente , não vi beneficio nenhum .Um copo de alumínio com tampas roscavel nas extremidades ,sem divisão interna.tentei colocar espuma e restringiu respiro. Está colocado no paralama somente para enfeite. Não sei se existe algum aperfeiçoado no momento.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Pois é Xará, o que estou querendo é por aí mesmo, apenas para não ficar com o diferencial dianteiro melado e demarcando território, o que vai me ajudar na limpeza das garagens e com as reclamações da sogra e da patroa.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    24/10/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Galera para melhorar o motor OM 314 antigo fica em media quanto? Fazer ele, turbinar e intercular? Quantos cv ganha, compensa? Tem q mexer muito, trocar comando ou o cabeçote, pistões, jetcooler etc?

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Hoje fiquei sabendo que a Garrett não fabrica turbina APL 240 .42.48 e dizem que nunca fabricou. Segundo o que três revendedores me disseram pode-se pegar uma turbina Garrett .42.63 e trocar a caixa quente por uma .48 e segundo eles funciona muito bem, além de encher bem mais rápido. Outras marcas eu não pesquisei. Alguém poderia me dizer se esta informação é verdadeira? Alguém pode esclarecer mais sobre este assunto? Qualquer informação é bem-vinda. (por favor, evitem opiniões e "achismos", só informações realmente ajudam).
    Muito obrigado.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Tenho na toy uma Garret 42x63 .Tempos atrás substitui a caixa quente de 63 para a de 48 ,enche mais rápido,com menos rpm mas senti que com motor em giro mais alto "trava"ou seja obstrui um pouco a saída do escape.
    Voltei para caixa 63 e tenho guardada a de 48 ,se alguém interessar.....
    Caixa de 48 ,no meu entender é ótima para cidade pois motor não é tão exigido quanto na estrada e no meu caso é estrada e tiros longos ou grande distancias.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Sergioporto, entendi bem o que você explicou. Mas se alguém quiser comprar uma Garrett apl 240 .42.48 vai ter que fazer o que você fez, tirar a caixa quente .63 e trocar pela .48. Esta foi a informação que tive de 3 empresas renomadas de São Paulo que vendem turbinas e kits. Hoje eu vi num club de jipe uma foto de uma turbina .42.48, mas não era Garrett e sim Master Power. Abs
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Existem turbinas, como esta citada, que de fábrica sai somente em uma configuração de caixa quente, mas quando chega no revendedor, o mesmo troca pela medida possível existente e que o comprador quer, isso não faz perder a garantia, uma vez que o seu contato será o revendedor.....

Caso compre direto do fabricante, dai não poderá modificar senão perderá a garantia....

Mas se vc for turbinar sua band agora, tem outras opções melhores que a APL e praticamente no mesmo preço.

Abs
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Existem turbinas, como esta citada, que de fábrica sai somente em uma configuração de caixa quente, mas quando chega no revendedor, o mesmo troca pela medida possível existente e que o comprador quer, isso não faz perder a garantia, uma vez que o seu contato será o revendedor.....

Caso compre direto do fabricante, dai não poderá modificar senão perderá a garantia....

Mas se vc for turbinar sua band agora, tem outras opções melhores que a APL e praticamente no mesmo preço.

Abs
    Bom dia Tounda

Quais as outras opções por praticamente o mesmo preço que você sugere para um kit básico?

Sei que uma K16 é bem cara... mas para quem quer só um pouco mais fôlego qual seria esta opção.

Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem