A Band está de cara nova.
Não me atirem pedras. Foi uma ordem da "radiopatroa": "Pinta a grade de amarelo já que os aros têm detalhes em amarelo". Ordem dada, ordem cumprida. Tudo em nome do amor à BAND...
Seguem fotos
Pedrosa:
Achei diferente, personalizada.
O problema é que tem tanta gente por aí querendo criticar o gosto alheio que eu gostaria de fazer alguma pergunta para todas essas pessoas: foi você que pagou?
Se agradou a você e à esposa, sejam felizes!
Pedrosa:
Achei diferente, personalizada.
O problema é que tem tanta gente por aí querendo criticar o gosto alheio que eu gostaria de fazer alguma pergunta para todas essas pessoas: foi você que pagou?
Se agradou a você e à esposa, sejam felizes!
Abraço
Caro Andrefb69
Cada comentário feito na postagem funciona como uma crítica maravilhosa e indispensável. São comentários de quem sabe muito e só pretende ajudar. Sempre dão os toques certos.
Dei mole...
O câmbio começou a fazer barulho reduzindo de terceira para a segunda marcha, em quebra-molas (milhares, em Saquarema), continuei usando a BAND, passando marchas com muita calma e, créu...créu!!! Quebrou o sincronizador de 1ª/2ª, rompeu a parede lateral da caixa e o o´leo entornou, ou melhor, o molho entornou. Já gastei 3 mil só com as peças novas danificadas, recuperação da carcaça etc.. Falta a mão-de-obra do meca...
Confiei demais no câmbio da Band... a minha Rural encavala marchas desde criancinha, tem caixa frágil mas nunca deu um chabu tão grande.
Talvez o meca me entregue a Band e a conta amanhã, sábado. Espero. Pelo menos vou passear de Band depois...
Saudações rubro-negras, apesar do Zé Ricardo e da nossa defesa de aloprados (qualquer falta ou escanteio, lá vão os dois zagueiros tentar a cabeçada e, óbvio, tomam bola nas costas e gols em profusão em singelos contra-ataques...)
Jpedrosa, "chuto" que os rolamentos a caixa estavam com folga e forçaram os dentes a passar um por cima do outro, estourando tudo.
O que eu já vi foi quebrarem dentes de engrenagens e caírem no fundo da caixa, mas quebrar a carcaça o tranco foi grande.
Jpedrosa, "chuto" que os rolamentos a caixa estavam com folga e forçaram os dentes a passar um por cima do outro, estourando tudo.
O que eu já vi foi quebrarem dentes de engrenagens e caírem no fundo da caixa, mas quebrar a carcaça o tranco foi grande.
Estranhissimo, caros Sergio e Dimasi. Quebrou o sincronizador de primeira e segunda marchas e o bicho pegou feio. Rompeu a carcaça da caixa e a flange para a reduzida.
Vamos en frente.
Cara que coisa heim ... estou lendo seus relatos .. mas que zica brava.
Mas o pior (esposa) já superou de boa ... eu ainda preciso resolver o meu que está resistente ... vamos ver depois do ar instalado rsrsrs
Altair Emiliano
Band longa/89 - MB 608 - OM314S Turbinada, intercoolada, DH, 4 freios a disco, AC, reduzida, snorkel.
Cara que coisa heim ... estou lendo seus relatos .. mas que zica brava.
Mas o pior (esposa) já superou de boa ... eu ainda preciso resolver o meu que está resistente ... vamos ver depois do ar instalado rsrsrs
Calma, Altairemiliano.. Vai dar tudo certo com a patroa!!! Ela não resistirá após a instalação do ar condicionado.
A minha, pôs o nome da nossa band de "Monstrao", com o "til".