x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 133
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake
    SW4 95 caveirão

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake
    É verdade Dimasi, já fizeram isso com uma S10 Executive que eu tinha. Mas tem uma pergunta que é fatal p esses estelionatários: não importa a cidade que ele esteja anunciando, é só mentir que nessa cidade mora um parente de quem está comprando e solicitar o endereço exato onde está o veículo que ele vai dar uma olhada com um mecânico......
    Se for fake, o cara salta longe um kilômetro e dá mil e uma desculpas hehehehe.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É verdade Dimasi, já fizeram isso com uma S10 Executive que eu tinha. Mas tem uma pergunta que é fatal p esses estelionatários: não importa a cidade que ele esteja anunciando, é só mentir que nessa cidade mora um parente de quem está comprando e solicitar o endereço exato onde está o veículo que ele vai dar uma olhada com um mecânico......
    Se for fake, o cara salta longe um kilômetro e dá mil e uma desculpas hehehehe.
    Se tivesse alguém aqui do fórum, que mora-se perto de Limeira-SP e pode-se dar uma olhada nessa pick up, seria muito bom!!!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    E poderia até evitar de uma pessoa ser enganada, por esses S.!!!!

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Meu tópico virou dois hehehe

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Dois mil da pra ir de avião e por diesel da volta... Ou pagar um mecânico pra vê-la.
    Na branca coloque ar 3000
    Pneus e rodas 5000/ ou remoldes 3500
    E sobra p blocante, guincho, discos... E passa por cima da prata.kkkkk
    Vc disse q realmente é longe. O foda q p nós isso é positivo... Ótima desculpa p mini férias na melhor das companhias... A Band
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Boa tarde amigos, ninguém do Espirito Santos ai que, possa dar uma olhada nesse Band(http://es.olx.com.br/norte-do-espiri...idade-85771561) pra ver se realmente é isso mesmo ou é falso esse anuncio !!!!

Os amigos aqui do fórum já mim relataram que tem muitos anúncios fack na internet!!
    Então não posso sair daqui sem ter certeza, e chegar lá e não ter essa Band!!!

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Boa tarde amigos, ninguém do Espirito Santos ai que, possa dar uma olhada nesse Band(http://es.olx.com.br/norte-do-espiri...idade-85771561) pra ver se realmente é isso mesmo ou é falso esse anuncio !!!!

Os amigos aqui do fórum já mim relataram que tem muitos anúncios fack na internet!!
    Então não posso sair daqui sem ter certeza, e chegar lá e não ter essa Band!!!
    Olá "futuro Bandfeliz"!

Vi que essa 2000 não tem eixo flutuante. Pelo que sei ela deveria ter. Ou estou enganado? Há Band 2000 que saiu sem eixo flutuante?

Norival
    Schroeder/SC

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Eixo flutuante era de série somente nas pick ups, sendo vendido como opcional para as bands jeeps.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá "futuro Bandfeliz"!

Vi que essa 2000 não tem eixo flutuante. Pelo que sei ela deveria ter. Ou estou enganado? Há Band 2000 que saiu sem eixo flutuante?

Norival
    Schroeder/SC
    Boa tarde amigos, esse eixo flutuante que vocês falam é o que?
    Meu Pai quando comprou um o Band jeep em 99/2000, ela era ano 89 e meu Pai foi e trocou o eixo traseiro dela, por não ter capa de cubo,-0.jpg
    e colocou um, de uma pick up, por as pick up vir com essa capa de cubo, que segura a roda em caso de quebra do semi-eixo!!! -1.jpg
    Eixo flutuante é isso, Capa de cubo de roda ou não?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.

Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.

Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".
    Pequeno off topic !!!
    Lendo ainda à pouco lá nos Toyoteiros li uma notícia ruim ,ainda bem que sem vitima.Nossa companheira Denise capotou a Loba.
    Está precisando de peças de lataria.Curvao,teto e algumas coisas mais.Toy dela estava inteira mas voltara à ser o que era.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.