x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 133
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Ela já está reformando a Band. Segundo soube, em uma distração ela entrou no acostamento e perdeu a mão no desnível.
    Repare que na foto com as rodas p alto, o teto tá bem menos afundado que na segunda. Parece que amassaram mais quando foram desvirar.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Cilton,
    O preço é esse mesmo para uma Band pelada e em bom estado.
    A tabela FIPE é R$ 44.200,00 (ano 2000) e R$ 47.500,00 (ano 2001)
    Resta verificar o real estado. Seria melhor se não tivesse o banho de tinta.
    Citação Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Cilton, bom dia.

É assim mesmo Amigo, elas são bem valorizadas. Não entendo o porque, mas são. Eu tive sorte, o dono simpatizou comigo, disse que confiava em mim e que eu iria cuidar bem da Band. Mas tenha calma, vai dar certo.
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É Clinton, menos que isso por uma band dessas é difícil de achar, teria que pegar um dono que não soubesse o real valor e pedisse uns 35k36k pela mesma band que está olhando..... Teria que ter paciência e talvez tu tenha que viajar pelo Brasil p comprar uma.
    É amigos, e mais que essa BAND se encontra em JOÃO ALFREDO - PE, pra quem não sabe, JOÃO ALFREDO, SURUBIM E BREJO DA MADRE DE DEUS, SÃO AS CIDADES NO BRASIL QUE TEM MAIS TOYOTA BANDEIRANTES, ONDE ELES SÃO ALONGADOS E TRANSPORTAM ATÉ 14 PESSOAS!!!
    -img_0083.jpg
    Ai eles super valorizam os TOYOTA BANDS e só vendem caro!!!!!!!!!!

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pode ser útil para os donos, mas fica feia uma band assim hehehehe de 6 portas......

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ela já está reformando a Band. Segundo soube, em uma distração ela entrou no acostamento e perdeu a mão no desnível.
    Repare que na foto com as rodas p alto, o teto tá bem menos afundado que na segunda. Parece que amassaram mais quando foram desvirar.
    Bom saber que ela já está tocando a bola para a frente. É isso aí, força Denise! Que a recuperação seja plena!

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pode ser útil para os donos, mas fica feia uma band assim hehehehe de 6 portas......
    Depende tem uns que são feios mesmo, mais tem uns TOYOTA ALONGADOS DESTE, QUE SÃO UMAS MAQUINAS!!!
    E outra coisa, eles carregam 14 pessoas e uma porrada de mercadorias no bagageiro!!!!
    Sem contar que de CARUARU para TORITAMA são 33Km, se não mim engano é R$10,00 a passagem, ai você faz a conta 10,00x14=140,00 se gastar de óleo diesel, mas o gasto do carro, não chega a 20,00 Reais!!!
    Dá lucro ou não?
    por isso, aqui na minha região, é lugar que tem mais Bandeirantes!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Realmente Dimasi, olhando bem tens razão. Amassou mais... O importante é que está bem, tenho certeza que ela vai deixar a band melhor do que era. Pelo jeito não afetou nada da mecânica.
    O Hercílio to com tigo na ideia da gaiola. Pra CD tem algum tópico sobre o assunto?! É muito difícil pesquisar pelo fórum aqui, até hoje não sei. Pesquisa as vezes pelo google.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Dimasi, li no FB (Toyota Bandeirante) que a Denise comprou material para fazer o conserto. Graças a DEUS ela não se feriu e certamente daqui a pouco sua Loba vai estar melhor do que antes. Eu também compartilho da preocupação do Hercilio, pois se nossos JIPES capotarem o teto afunda mesmo. Talvez eu coloque um Santo Antonio logo atrás dos bancos dianteiros. Vou pensar melhor sobre este assunto. Após instalar no meu JIPÃO a barra estabilizadora a estabilidade que era péssima ficou sofrível. Outro dia cortei caminho por um pasto e acabei subindo, sem perceber, num cupinzeiro, com a roda dianteira. O JIPÃO deu uma inclinada para bombordo que me fez lembrar do filme "Poseidon".
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa noite,

Sou novo na comunidade, porém já conheço a fama e a resistência do veiculo.
    Vi uma oportunidade e acabei comprando uma bandeirante, em um leilão da Marinha. Ano 89. Cabine curta de lona. Ainda não sei muito sobre o carro. Fui somente no Pátio da Marinha fazer a vistoria do lote de meu interesse. Inicialmente aparenta pontos de ferrugem. Para-brisa trincado. Entre outras minucias. Não me recordo se estava faltando alternador ou não, pois mtos outros lotes que eu avaliei estavam sem o mesmo. Paguei RS16.622,00, mais o preço do reboque e o despachante futuramente.
    Inicialmente irei retirar o carro com um reboque até o fim do mês. Pretendo trocar todos os fluídos, verificar bomba injetora, retirar os pontos de ferrugem, passar uma mão de tinta, trocar o parabrisa, arrumar o freio de estacionamento, trocar pneus novos e tentar legalizar o digníssimo. Sou do Rio de Janeiro, e após esse inicio, pretendo colocar direção e freio a disco nas 4 rodas. Talvez tentar adaptar bancos de Cobalt, ou outro veiculo.
    Alguém me indica um mecânico bom pelo Rio? Me indicaram o Hulk, que trabalha na Jeep Tour. Inicialmente ele me cobrou R$2500,00 mais peças, pra fazer uma manutenção que colocaria o bandeirante pra andar.
    Melhor pneu para asfalto? Pretendo velocidade de cruzeiro de 90 km/h.
    Preciso da barra amortecedora da direção?
    Preciso de traseira flutuante? 90% do tempo será de asfalto e viagens pelo brasil, sem pretensão de trilha?
    Preciso das barras estabilizadoras?
    Se puderem dar mais algum conselho.

Desde já muito obrigado. Seguem fotos abaixo.
    -36161a0737601966d49df3ab90b91d23.jpg-dc774e003f2c134363993b53ad9cdd3d.jpg-af0687485319f87500f84fc236f81213.jpg-c13dcb6a2376ef88d3d63ad7e169563a.jpg

Desde já agradeço.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eduardo, bem vindo ao mundo das bands..... Fizeste um excelente negócio...., depois de de restaurada, que não deve custar muito R$, vai ter gente babando por essa sua bandeirante heheheh. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Bem vindo Eduardo. Compraste uma bela Band com inúmeras possibilidades. Um lego infinito hehehehe.
    Além da necessária revisão inicial, que deve incluir, mecânica, elétrica, direção e suspensão, o freio a disco ao menos na dianteira é essencial para vc começar a rodar. Pelo uso que vc pretende, barra estabilizadora e amortecedor de direção mais DH são um ótimo UP. Ai vc terá que decidir de vai de original ou adapta o sistema de outro carro ( tem vários tópicos sobre isso ). Limpe todo o sistema de diese le troque as mangueiras. O tanque já deve estar todo corroído, troque por um de plástico. Eixo flutuante pode esperar. Ele é essencial em bands com motor forte, pneus grandes e que fazem trilha. Use pneus AT, já que não pretende fazer trilhas. Se gosta do visual próximo ao original, use a medida 235/85 16 ou se preferir pneus um pouco mais largos, o 265/75 16. Mecânico, posso indicar o chapéu em Itaipu ou o Jorge Luis em Itaipava. Eletricista, Irmãos Unidos em Ramos. Para lanternagem o Celinho de Friburgo é referência nacional.
    Mas muito cuidado com o vírus do Bandeirante. Ele é incurável progressivo e fatal hehehe. Vc sempre vai querer fazer alguma coisa mais. Câmbio 5M, turbina.... etc, etc...
    Abra um tópico sobre a reforma e nos mantenha informados

Abs
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Parabéns Eduardo.
    Tens em mãos um autêntico Toyota Bandeirante Xingu.
    É um modelo muito peculiar por que foi desenvolvido para as Forças Armadas do Brasil.
    Suas principais diferenças são o parabrisa basculante, o estepe lateral (junto ao paralama dianteiro), os acessórios militares e lataria mais reforçada.
    Agora estará diante de um dilema:
    Você quer utilizar para viagens e uso diário, mas tem um veículo preparado para o pior (que no nosso caso significa o melhor, ehehe).
    Para torná-lo confortável para o uso diário, seria necessário descaracterizá-lo, adotando a capota de aço, por exemplo, e dispensando alguns itens que torna esse Bandeirante tão especial.
    Sinceramente, a minha sugestão é que você mantenha o visual mais original possível, com capota e pneus militares, e incluísse alguns itens de conforto, como DH. Nada de pneus AT ou bancos de Cobalt.
    Essa é minha opinião.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    11/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Obrigado Hercílio.
    Onde encontro os pneus militares? vou remover alguns itens. E tentar restaurar os bancos originais, q parecem ser mais confortáveis q os usualmente encontrados em band. Mas a cor tem q ser alterada... não tem jeito. A capota está sem, mas tentarei conseguir uma pela marinha, mesmo. se não terei q mandar fazer, já q não utiliza a mesma dos outros bands se não me engano.
    Incluir um ar condicionado, direção e os freios a disco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.