x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 133

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Clinton, bem vindo ao forum e na minha opinião, eu compraria a branca, de 40.000,00, depois tu vai equipando ela como tu quer. Essa branca me pareceu mais original. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Olá Cilton.
    As duas estão aparentemente em ótimo estado e com preço bom. Eu ficaria mais inclinado pela branca pelo histórico e originalidade. O problema é que não dá para avaliar sem ver pessoalmente, ou pelo menos ter alguém de confiança para ver por vc. A prata já foi reformada pq não saiu band dessa cor, mas parece que serviço foi muito bem feito. Peça mais fotos, detalhes e sinta a conversa dos vendedores. Mas não feche negócio a distância, sem checar a documentação ( tem sites pagos que fazem isso ) e nunca deposite qq dinheiro antes de ter a chave e o doc na mão.
    Abs e boa sorte
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Olá Cilton.
    As duas estão aparentemente em ótimo estado e com preço bom. Eu ficaria mais inclinado pela branca pelo histórico e originalidade. O problema é que não dá para avaliar sem ver pessoalmente, ou pelo menos ter alguém de confiança para ver por vc. A prata já foi reformada pq não saiu band dessa cor, mas parece que serviço foi muito bem feito. Peça mais fotos, detalhes e sinta a conversa dos vendedores. Mas não feche negócio a distância, sem checar a documentação ( tem sites pagos que fazem isso ) e nunca deposite qq dinheiro antes de ter a chave e o doc na mão.
    Abs e boa sorte
    Eu também gostei da branca, só que analisando a Branca e a Prata, a branca é pelada, só tem a DIREÇÃO,não tem BANCOS EM COURO,não tem AR, não tem RODAS, não tem RETROVISOR DO GRANDE, não tem PNEUS(PNEUS ATÉ TEM, MAIS ESSES PRA ASFALTO/CIDADE VIBRA MUITO)e estar muito longe daqui!!!
    Já Prata o cara diz que tem: DIREÇÃO, AR, JOGO DE RODA, RETROVISOR DO GRANDE, BANCOS EM COURO!!!
    Fazendo uns cálculos:
    Quanto custa um jogo de BANCOS DE COURO E PRA ADAPTAR?
    Quanto custa um jogo de RODAS?
    Quanto custa um jogo de PNEUS?
    Quanto custa um jogo de RETROVISORES?
    Quanto custa um AR-CONDICIONADO?
    Eu acho que, com 10,000 não deixa esse Band branco, com o que tem o Band prata!!!!
    Certo eu fazendo, seria do meu jeito!!!

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Eu também gostei da branca, só que analisando a Branca e a Prata, a branca é pelada, só tem a DIREÇÃO,não tem BANCOS EM COURO,não tem AR, não tem RODAS, não tem RETROVISOR DO GRANDE, não tem PNEUS(PNEUS ATÉ TEM, MAIS ESSES PRA ASFALTO/CIDADE VIBRA MUITO)e estar muito longe daqui!!!
    Já Prata o cara diz que tem: DIREÇÃO, AR, JOGO DE RODA, RETROVISOR DO GRANDE, BANCOS EM COURO!!!
    Fazendo uns cálculos:
    Quanto custa um jogo de BANCOS DE COURO E PRA ADAPTAR?
    Quanto custa um jogo de RODAS?
    Quanto custa um jogo de PNEUS?
    Quanto custa um jogo de RETROVISORES?
    Quanto custa um AR-CONDICIONADO?
    Eu acho que, com 10,000 não deixa esse Band branco, com o que tem o Band prata!!!!
    Certo eu fazendo, seria do meu jeito!!!
    Tentando responder objetivamente
    jg de bancos de 600 a 1000 mais uns 300 p adaptar
    rodas e pneus, uns 5K, mas vc pode vender os que estão rodando e recuperar uma parte.
    retrovisores. 300 Reais
    Ar uns 3K.
    Dá para perceber que o que vai decidir a parada é o estado das bands. Não acredito que a band tenha só 89k originais. Se for verdade é band p mais de 60k. O velocímetro roda com 99.999, então ela pode ter 189 ou 289k km, o que não é nada se ela foi bem cuidada. Estou achando 38k muito barato para o que está anunciado. Se for verdade eu iria até o Alaska pegar essa band hehehe.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tentando responder objetivamente
    jg de bancos de 600 a 1000 mais uns 300 p adaptar
    rodas e pneus, uns 5K, mas vc pode vender os que estão rodando e recuperar uma parte.
    retrovisores. 300 Reais
    Ar uns 3K.
    Dá para perceber que o que vai decidir a parada é o estado das bands. Não acredito que a band tenha só 89k originais. Se for verdade é band p mais de 60k. O velocímetro roda com 99.999, então ela pode ter 189 ou 289k km, o que não é nada se ela foi bem cuidada. Estou achando 38k muito barato para o que está anunciado. Se for verdade eu iria até o Alaska pegar essa band hehehe.
    É, mais ela fica só a umas 5 a 6 horas de viagem de você, e de mim, mais de 2 dias viagem!!!!
    Eu também estou mim perguntando por quê esse preço?
    Pois estou a muito tempo acompanhado o preço desses Bands jipinho no mercado livre, na webmotors, e no olx e vi que são muito caros!!!!E esse está com um preço matador!!!!
    ex:a seguir

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Olha só o preço desses:
    -69-900.jpg-65-000.jpg-60-000.jpg-49-000.jpg
    69.900 97 65.000 01 60.000 96 49.000 98

Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    A prata não deve ter freio a disco ainda, adaptação que acho fundamental, e se for colocar não vão caber com aquelas rodas. Falo porque são iguais as minhas e tive que trocar pra caber.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por _Caco_ Ver Post
    A prata não deve ter freio a disco ainda, adaptação que acho fundamental, e se for colocar não vão caber com aquelas rodas. Falo porque são iguais as minhas e tive que trocar pra caber.
    Caco boa tarde, eu acho, se não mim engano, todo Bandeirante a parti de 94 já sairão com freios a disco na dianteira, e quanto a esse jogo de roda, aqui na região, é um dos mais usados por Bands de passageiros e 99% desses Bands tem freios a disco nas 4 rodas!!!!!
    Muitos Toyoteiros, como são chamados aqui, colocam freio a disco nas 4 rodas das Bands de passageiros, por dar menos revisão e serem melhores de frenagem!!!
    Eu estava conversado um dia desses com um Toyoteiro, e ele mim desse que gastava em torno de 1000 a 1200, com peças e mão de obra, pra colocar freio a disco no eixo traseiro da Band de passageiro!!!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Gostei mais da branca.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Obrigado a todos que deram sua opinião, eu também gostei do branco, só que se fosse mais perto de mim eu já teria ido dá uma olhada nele, e se gostando fecharia a compra, mas a bronca do Band branco é que é muito, mas muito longe!!
    E outra coisa conversando com um amigo, aqui PE, não sei se você sabem, mais é o estado que mais tem Band rodando, o pessoal pega as Band pickup, Band jeep, as cabine dupla e transformam em BAND DE PASSAGEIROS!!!
    -1.jpg-2.jpg-3.jpg
    E estão roubando demais, principalmente Pick ups e Jipinhos que são mais faceis de desmontar!!!!!
    E eu fiquei meio sismado pois levando, nunca mais você encontra!!!!!!
    Quinta feira mesmo meu amigo disse roubaram 1 pick up de um amigo dele, ele estacionou em frete a casa, e entrou pra almoçar, quando saio a Pick up estava no mundo, e essa, já é a 2º que roubam dele, a 1º nunca foi achada, ele foi e comprou essa 2º pick up, e também levaram, ele disse, nunca mais quer saber de pick up Band!!
    E o pior é que não tem como colocar no seguro, pois as seguradoras não aceitam!!!
    Eu estava com vontade de dar uma olhada nessa Band prata por ser + perto(RECIFE), mais depois disso que meu amigo falou, fiquei com medo, pois seria o meu 1º carro e único carro, então pra comprar um carro desse, só pra ficar na garagem, não tem futuro, ou ir resolver alguma coisa e deixa-lo na rua, e quando voltar estiver o quanto limpo!!!!
    Tem que pensar muito, antes de comprar um carro desse!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Pra se ter uma ideia, é raríssimo ver um Band jipinho desse rodando por aqui!!!!
    Aqui na minha cidade só vejo uns 2, e olhe que é uma cidade com mais de 400 mil habitantes!!!
    Agora desses Bands que carregam 12/14 passageiros tem muito mais 1000!!!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Amigos eu não sei se vocês sabem, o já ouviram falar em Brejo da Madre de Deus-PE, é uma cidade vizinha aqui de Caruaru-PE, é onde foi inventado e hoje é fabricado esses TOYOTAS BANDEIRANTES DE PARSSAGEIROS, todas as peças da lataria das Band eles fabricam em chapa galvanizada, idênticas ais originais,os caras são bons!!!
    Então fica a dica!!!não sei o frete, se é barato, mas precisando de peças da lataria das Bands ele tem galvanizada!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.