x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 133
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    HBJOSS, da uma olhada nas BAND dos classificados.

tem varias lindas, com historico e donos que sabem o que tem em suas viaturas.

Em alguns anúncios ate consta a possibilidade de troca, e mesmo nos que nao esta escrito, nao custa perguntar.

essa por exemplo e de Camboriu-SC..
    http://www.4x4brasil.com.br/classifi...-branca-oj50l/
    Maggion, eu vi essa dai já! Inclusive entrei em contato com o proprietário! Gostei bastante da viatura, mesmo!! Tem inclusive vídeo dela andando com ela no amigo youtube. BC é aqui pertinho de Florianópolis...40 minutinhos hehehe....

Única coisa que não gostei muito, pois preciso para uso diário:
    Ela é uma 84, câmbio 4 marchas. Ah, e não tem ar condicionado! Lógico, teria que colocar...

Vejo essa band como a proposta de um segundo veículo, o que no momento ainda não estou podendo por fala de garagem! ¬¬

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por hbjboss Ver Post
    Fabiano, obrigado pelas observações, foram de extrema valia!
    Respondendo as tuas duas perguntas a cima:

Não faço muita idéia de quanto custaria um reparo no câmbio.... e Sim, imagino quanto custaria para fazer um motor desses.

Venho acompanhando os classificados aqui constantemente, porém ainda não apareceu nada que supra as minhas necessidades como band.. Pois como bem disse, será um carro de uso diário (uso único), e para a excelentíssima esposa dirigir também.

abç

ahh, esqueci....ou se eu fosse solteiro e não tivesse filho...essa ai seria PERFEITA! HEHE

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    No Paraná costumam aparecer boas Bands. A minha fui buscar em Curitiba. Peguei um avião e voltei dirigindo 900 Km hehehe.
    Band é oportunidade. Quando aparece uma BBB vende rápido. Um amigo achou uma 98 originalzinha com ar, um brinco por 45K.
    Na lista do google aparecem umas boas com histórico.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    uma Band que creio que atende tudo o que o hbjooss procura e a do DeMelo..

ate janeiro ao menos ainda estava a venda, por 43500..

tem ar, direção, motor 314 4 marchas, ano 90..
    muito bonita a viatura.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...onga-90-a.html (Vendo band longa 90)

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    HBJBOSS,
    Vou insistir para que pense na Band como um segundo carro.
    Como único carro da família a Band deixa a desejar. Não para nós, os apaixonados por esse carro-caminhão, mas para a conveniência dos familiares.
    Para quem tem filho(s), por exemplo, faz muita falta as 4 portas. Especialmente quando o filho é pequeno e tem que usar cadeirinha, passa a ser um exercício diário de contorcionismo.
    A patroa (excelentíssima), no cotidiano, tende a "encontrar" defeitos quando encontra dificuldade para subir no jipe de roupa justa ou salto alto, quando não consegue entrar nos estacionamentos de lojas ou shoppings devido à altura ou quando você faz uma trilha, o jipe fica todo enlameado por dentro e por fora e ela precisa sair com o carro.
    Vai por mim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    uma Band que creio que atende tudo o que o hbjooss procura e a do DeMelo..

ate janeiro ao menos ainda estava a venda, por 43500..

tem ar, direção, motor 314 4 marchas, ano 90..
    muito bonita a viatura.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...onga-90-a.html (Vendo band longa 90)
    O tópico do DeMelo está fechado, acho que a Band foi vendida.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Bom HBJBOSS, eu comprei a minha Band a pouco mais de um ano, e uso no dia-a-dia, meu carro de garagem é o Maverick...
    Mas vamos aos fatos, demorei meses procurando e comprei uma em Araranguá-SC em boas condições e assim mesmo já tive alguns contra tempos de revisão mecânica mas nunca fiquei na mão.
    Um tempo atrás vi este anuncio no Face e achei linda a Band, olha aí...
    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1982/13802430

Faz como fez nessa que você olhou, tente buscar referências do antigo dono, onde andava, para que tipo de uso tinha... busque o máximo de informação antiga para ter uma referencia...

A minha sou o terceiro dono, sendo que quem me vendeu só ficou com ela 1 ano para dar uma "gabaritada" (esconder alguns probleminhas) que agora estão aparecendo...

Mas não desista e vá pesquisando.

Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Citação Postado originalmente por hbjboss Ver Post
    Fabiano, obrigado pelas observações, foram de extrema valia!
    Respondendo as tuas duas perguntas a cima:

Não faço muita idéia de quanto custaria um reparo no câmbio.... e Sim, imagino quanto custaria para fazer um motor desses.

Venho acompanhando os classificados aqui constantemente, porém ainda não apareceu nada que supra as minhas necessidades como band.. Pois como bem disse, será um carro de uso diário (uso único), e para a excelentíssima esposa dirigir também.

abç
    Eu uso a minha como único carro a patroa também dirige mas ela tem o carro dela, a band não é dura a estabilidade é pouca a gente acostuma já não sei a patroa. Como você pretendia gastar cerca de 60k em uma band, eu compraria uma band ali pelos 35k e compraria um carrinho bom para a patroa.

Sobre os custos eu lhe falo pois a band é forte quebra pouco mas se der azar de pegar uma que possa ter algo para consertar isso digo trocar alguma peça por exemplo do cambio fica bem caro tanto a mão de obra quanto a peça. A minha tive que trocar a engrenagem e o eixo do carretel, foi uma paulada. O motor da minha é o OM-314 gastei em peças perto de 5k para fazer (amigos já fizeram 364 e o valor foi bem maior do 14B não faço ideia mas acredito que seja dai para mais) então tem que ter cuidado e conhecer a procedência do carro para não entrar numa furada, vai que quebra alguma coisa você fica a pé e vai gastar uma boa grana. No teu lugar pensava em pegar uma band de uns 35k e outro carro.

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Bom HBJBOSS, eu comprei a minha Band a pouco mais de um ano, e uso no dia-a-dia, meu carro de garagem é o Maverick...
    Mas vamos aos fatos, demorei meses procurando e comprei uma em Araranguá-SC em boas condições e assim mesmo já tive alguns contra tempos de revisão mecânica mas nunca fiquei na mão.
    Um tempo atrás vi este anuncio no Face e achei linda a Band, olha aí...
    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1982/13802430

Faz como fez nessa que você olhou, tente buscar referências do antigo dono, onde andava, para que tipo de uso tinha... busque o máximo de informação antiga para ter uma referencia...

A minha sou o terceiro dono, sendo que quem me vendeu só ficou com ela 1 ano para dar uma "gabaritada" (esconder alguns probleminhas) que agora estão aparecendo...

Mas não desista e vá pesquisando.

Abraço.
    Realmente, Diogo, esta band está muito bonita mesmo! Eu havia visto ela também. Valeu ai pelas dicas!

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Eu uso a minha como único carro a patroa também dirige mas ela tem o carro dela, a band não é dura a estabilidade é pouca a gente acostuma já não sei a patroa. Como você pretendia gastar cerca de 60k em uma band, eu compraria uma band ali pelos 35k e compraria um carrinho bom para a patroa.

Sobre os custos eu lhe falo pois a band é forte quebra pouco mas se der azar de pegar uma que possa ter algo para consertar isso digo trocar alguma peça por exemplo do cambio fica bem caro tanto a mão de obra quanto a peça. A minha tive que trocar a engrenagem e o eixo do carretel, foi uma paulada. O motor da minha é o OM-314 gastei em peças perto de 5k para fazer (amigos já fizeram 364 e o valor foi bem maior do 14B não faço ideia mas acredito que seja dai para mais) então tem que ter cuidado e conhecer a procedência do carro para não entrar numa furada, vai que quebra alguma coisa você fica a pé e vai gastar uma boa grana. No teu lugar pensava em pegar uma band de uns 35k e outro carro.
    Amigo Fabiano, Agradeço a vossa atenção.
    Não é que eu pretendia gastar 60mil, é o absurdo que estavam me pedindo, por isso abri este tópico, pois gostaria de saber a opinião da galera gabaritada. Eu já havia visto uma outra band 2000 aqui em Fpolis, estava lindíssima! E esta sim, era de um toyoteiro. No entanto, com todos os aparatos (exceto ar condicionado), o camarada está pedindo 63mil, porém não aceita veículo na troca. Lógico que achei absurdamente fora da realidade. Mas enfim, é o preço dele, só ele sabe o que gastou nela.

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    HBJBOSS,
    Vou insistir para que pense na Band como um segundo carro.
    Como único carro da família a Band deixa a desejar. Não para nós, os apaixonados por esse carro-caminhão, mas para a conveniência dos familiares.
    Para quem tem filho(s), por exemplo, faz muita falta as 4 portas. Especialmente quando o filho é pequeno e tem que usar cadeirinha, passa a ser um exercício diário de contorcionismo.
    A patroa (excelentíssima), no cotidiano, tende a "encontrar" defeitos quando encontra dificuldade para subir no jipe de roupa justa ou salto alto, quando não consegue entrar nos estacionamentos de lojas ou shoppings devido à altura ou quando você faz uma trilha, o jipe fica todo enlameado por dentro e por fora e ela precisa sair com o carro.
    Vai por mim.
    Pois bem, eu caro Hercilio... reflito sobre o que o amigo apontou. O lado bom é que a minha excelentíssima não usa salto alto hehe

Mas enfim, o único problema de eu querer a band como segundo carro é a falta de garagem, pois moro em apto, este com uma garagem bem boa para um prédio novo. E alugar outra seria quase que uma prestação de um veículo, o aluguel de garagem aqui em Fpolis é muito caro!! Aliás, tudo aqui é muito caro!! Por isso, resolvemos pegar uma band em melhores condições, tendo em vista que seria o único veículo.

Bom, vamos avaliando!

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Não sei se tem próximo de você, mas..

TALVEZ um estacionamento próximo ao seu apartamento, pagando mensal fique mais em conta do que alugar uma vaga no prédio.

Além da chance de ter a altura da viatura limitada pelo portão ser menor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.