x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 133
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por hbjboss Ver Post
    Pesquisando na internet, encontrei uma foto mais antiga dela, um pouco mais suja e acredito com outras rodas. Tenho certeza que é ela, pois a placa confere. Olhando assim, aparentemente está ok, não?

Anexo 502303

Parece a cor antiga da minha band.

Minha humilde opinião:

Pelo jeito ninguém aqui conhece o carro, vou te dizer cara quando comprei minha band não entendia nada de band e nem conhecia esse grupo, mesmo assim comprei o carro sem conhecer, investi muito nela reformei ficou mal feito depois tive um acidente tive que reformar novamente, e já deve me custar esse valor ou mais e ainda falta guincho flutuante bloqueio.... sei que é um sonho mas vamos para a realidade, pelas fotos o carro está bom agora saber como está o motor o cambio os diferenciais ninguém sabe, você faz ideia de quanto custa algum reparo no cambio de uma band?? ou então quanto vai para fazer um motor desses?? eu no teu lugar acompanhava os classificados aqui do fórum e do grupo de toyoteiros google que logo aparece algum TOYOTEIRO vendendo sua band e você vai ter um carro com procedência geralmente com um histórico aqui no frota 4x4 por pouco mais da metade desse valor.

Agora se a grana não lhe falta, esquece tudo que falei aqui rsrs.

Muito boa sorte na escolha.

Abraço! Fabiano Raffo

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Pela foto que mostra o interior pelo lado do passageiro dá para ver a etiqueta de papel com a gravação do chassi que saia de fábrica. então pelo menos naquela região não foi feita pintura. Pelas fotos ela parece muito inteira. Mas o preço que estão pedindo na minha opinião está puxado. Mesmo baixando para 50 ainda pesa. IHMO de 45 a 48.
    Pelo preço que ele te ofereceu negócio, vendo a minha turbinada e intercolada, motor novo todo feito, flutuante, freio a disco nas quatro, ar de 30.000, guincho mecânico ekron, lata e interior 100% e outras cositas más, rindo.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    No cofre do motor tb dá para ver a etiqueta. Segue as fotos marcadas.
    -img-20150512-wa0016.jpg-553530033679279.jpg
    SW4 95 caveirão

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Dimasi, mas o pessoal que pinta pode isolar esses adesivos do final da numeração do chassi com fita, mas não estou afirmando que ela foi repintada. Pode ser original sim.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Pintura totalmente original em uma band 95 é raríssimo
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Dimasi, mas o pessoal que pinta pode isolar esses adesivos do final da numeração do chassi com fita, mas não estou afirmando que ela foi repintada. Pode ser original sim.
    mas quando e isolado com fita da pra perceber.. mas so olhando de perto...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Minha modesta opinião: a viatura está bonita (pelo menos nas fotos. Seria necessário olhar pessoalmente ou levá-la num funileiro / lanterneiro para um exame mais exato do real estado da lataria) e é de um bom ano (14b, DH, freio à disco, tanque maior, etc, etc.). O que pega é o valor, bem acima da realidade (e do mercado). Então, acho que é melhor ir com a razão e deixar a emoção de lado.

* Lembrando que Toyota Bandeirante tem mercado restrito. Não se vende com a mesma facilidade de um carro de plástico.

Abrass e boa sorte na sua decisão.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Minha modesta opinião: a viatura está bonita (pelo menos nas fotos. Seria necessário olhar pessoalmente ou levá-la num funileiro / lanterneiro para um exame mais exato do real estado da lataria) e é de um bom ano (14b, DH, freio à disco, tanque maior, etc, etc.). O que pega é o valor, bem acima da realidade (e do mercado). Então, acho que é melhor ir com a razão e deixar a emoção de lado.

* Lembrando que Toyota Bandeirante tem mercado restrito. Não se vende com a mesma facilidade de um carro de plástico.

Abrass e boa sorte na sua decisão.
    Concordo com o que o amigo apresentou acima. A pessoa que está vendendo está com o preço fora da realidade....e vou te contar... o bicho ruim de negócio!! Praticamente desanimei, pois ainda sim querem a minha TR4 na troca e mais 5 mil de volta!! Lembrando que antes era 9.900 na volta! Consegui pelo menos baixar para 5mil. O problema é que ainda sim é um absurdo!! Dá para ver que não é Toyoteiro, o que já é bem claro, pois a viatura está em uma concessionária e é óbvio que ela tem que ganhar o dela na venda! Consegui contato com o próprio proprietário, no entanto o mesmo é tão ruim de negócio quanto.....e vou te falar bem a verdade, pelo que eu conversei com ele, me pareceu que ele pouco sabe de Toyota, pois quase não "fala como um toyoteiro", a gente percebe bem quando o dono da viatura sabe dos aparatos que fez nela, o que não me pareceu bem claro quando conversei com ele. Estou pensando que esta band, das duas uma: Ou era de alguém muito próximo dele, filho, parente, amigo, que por talvez algum motivo maior como viagem ao exterior, está vendendo para esta pessoa, ou ele pegou esta band em alguma troca e não entende absolutamente nada da mesma. Pois é muito estranho uma band estar tão bem equipada e cheio de perfumaria como essa está e o proprietário se quer falar dos aparatos que fez nela. Enfim, eis mais um capítulo desta novela! hehe

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Sim, Dimasi....eu tinha reparado nisso quando fui vê-la pessoalmente, o que de certa forma me confortou. Mas, claro, como o amigo Sergio disse, o pessoal que pinta pode isolar esses adesivos do final da numeração do chassi com fita...

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    hbjboss,
    Essa Band está anunciada no ML (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-cod792155-_JM) e o anunciante é uma loja. Para fazer um bom negócio, será preciso negociar a compra a vista, pois a loja quer ganhar na venda e na compra, aí não compensa colocar outro veículo no negócio.
    Além disso, lembre-se que algum gasto você terá. Ou com coisas que aparecerão na revisão, ou com upgrades (Essa por exemplo, não tem turbina e você vai querer).Na minha opinião, essa Band do anúncio vale R$ 48.000,00 no dinheiro.

Sérgio,
    como eu disse anteriormente, com o Toyota Bandeirante não dá pra se basear na tabela FIPE, já que essa tabela é feita pela média dos negócios, e no caso da Band isso depende muito do estado do veículo e dos upgrades incluídos.
    Por exemplo, um jipe que precise de muitos reparos na lata, pode significar um gasto de até R$ 10.000,00. Isso vale também para a mecânica, cujos serviços e peças não são baratos. Deve-se considerar os ugrades desejados (não falo de perfumarias). Ar condicionado + eixo flutuante, podem representar de 5 a 7 mil reais. Os pneus, se forem novos, mais uns R$ 3.500,00.
    Tudo isso deve ser levado em conta na hora de comprar uma Band.
    O importante é ter certeza do real estado do jipe, para isso é preciso que seja visto por um mecânico com bastante experiencia em Toyota Bandeirante. E a partir daí, pensar em valores
    Sim, amigo Hercilio, está também anunciada no OLX, foi por intermédio deste que eu cheguei até ela. Digamos que aqui em SC não temos tantas opções de bands. Vi outras com anos mais inferiores, como 1984 por exemplo, até que bem equipadas e em boas condições de uso, com o preço beirando seus 31 mil, mas aí eu pensaria em algo como segundo carro.

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    HBJOSS, da uma olhada nas BAND dos classificados.

tem varias lindas, com historico e donos que sabem o que tem em suas viaturas.

Em alguns anúncios ate consta a possibilidade de troca, e mesmo nos que nao esta escrito, nao custa perguntar.

essa por exemplo e de Camboriu-SC..
    http://www.4x4brasil.com.br/classifi...-branca-oj50l/

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    você faz ideia de quanto custa algum reparo no cambio de uma band?? ou então quanto vai para fazer um motor desses??

Agora se a grana não lhe falta, esquece tudo que falei aqui rsrs.

Muito boa sorte na escolha.

Abraço! Fabiano Raffo
    Fabiano, obrigado pelas observações, foram de extrema valia!
    Respondendo as tuas duas perguntas a cima:

Não faço muita idéia de quanto custaria um reparo no câmbio.... e Sim, imagino quanto custaria para fazer um motor desses.

Venho acompanhando os classificados aqui constantemente, porém ainda não apareceu nada que supra as minhas necessidades como band.. Pois como bem disse, será um carro de uso diário (uso único), e para a excelentíssima esposa dirigir também.

abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. estou com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar
      Por vitor_grotmann no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/08/2013, 16:13
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 27/03/2010, 20:09
    3. será que vcs podem me ajudar?
      Por BoaTrilha no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/01/2009, 11:28
    4. valor de uma f75 ??podem me ajudar.