Clinton, bem vindo ao forum e na minha opinião, eu compraria a branca, de 40.000,00, depois tu vai equipando ela como tu quer. Essa branca me pareceu mais original. Um abraço.
Versão Imprimível
Clinton, bem vindo ao forum e na minha opinião, eu compraria a branca, de 40.000,00, depois tu vai equipando ela como tu quer. Essa branca me pareceu mais original. Um abraço.
Olá Cilton.
As duas estão aparentemente em ótimo estado e com preço bom. Eu ficaria mais inclinado pela branca pelo histórico e originalidade. O problema é que não dá para avaliar sem ver pessoalmente, ou pelo menos ter alguém de confiança para ver por vc. A prata já foi reformada pq não saiu band dessa cor, mas parece que serviço foi muito bem feito. Peça mais fotos, detalhes e sinta a conversa dos vendedores. Mas não feche negócio a distância, sem checar a documentação ( tem sites pagos que fazem isso ) e nunca deposite qq dinheiro antes de ter a chave e o doc na mão.
Abs e boa sorte
A prata não deve ter freio a disco ainda, adaptação que acho fundamental, e se for colocar não vão caber com aquelas rodas. Falo porque são iguais as minhas e tive que trocar pra caber.
Gostei mais da branca.
Obrigado a todos que deram sua opinião, eu também gostei do branco, só que se fosse mais perto de mim eu já teria ido dá uma olhada nele, e se gostando fecharia a compra, mas a bronca do Band branco é que é muito, mas muito longe!!
E outra coisa conversando com um amigo, aqui PE, não sei se você sabem, mais é o estado que mais tem Band rodando, o pessoal pega as Band pickup, Band jeep, as cabine dupla e transformam em BAND DE PASSAGEIROS!!!
Anexo 504553Anexo 504554Anexo 504555
E estão roubando demais, principalmente Pick ups e Jipinhos que são mais faceis de desmontar!!!!!
E eu fiquei meio sismado pois levando, nunca mais você encontra!!!!!!
Quinta feira mesmo meu amigo disse roubaram 1 pick up de um amigo dele, ele estacionou em frete a casa, e entrou pra almoçar, quando saio a Pick up estava no mundo, e essa, já é a 2º que roubam dele, a 1º nunca foi achada, ele foi e comprou essa 2º pick up, e também levaram, ele disse, nunca mais quer saber de pick up Band!!
E o pior é que não tem como colocar no seguro, pois as seguradoras não aceitam!!!
Eu estava com vontade de dar uma olhada nessa Band prata por ser + perto(RECIFE), mais depois disso que meu amigo falou, fiquei com medo, pois seria o meu 1º carro e único carro, então pra comprar um carro desse, só pra ficar na garagem, não tem futuro, ou ir resolver alguma coisa e deixa-lo na rua, e quando voltar estiver o quanto limpo!!!!
Tem que pensar muito, antes de comprar um carro desse!!!!!
Pra se ter uma ideia, é raríssimo ver um Band jipinho desse rodando por aqui!!!!
Aqui na minha cidade só vejo uns 2, e olhe que é uma cidade com mais de 400 mil habitantes!!!
Agora desses Bands que carregam 12/14 passageiros tem muito mais 1000!!!!
Caco boa tarde, eu acho, se não mim engano, todo Bandeirante a parti de 94 já sairão com freios a disco na dianteira, e quanto a esse jogo de roda, aqui na região, é um dos mais usados por Bands de passageiros e 99% desses Bands tem freios a disco nas 4 rodas!!!!!
Muitos Toyoteiros, como são chamados aqui, colocam freio a disco nas 4 rodas das Bands de passageiros, por dar menos revisão e serem melhores de frenagem!!!
Eu estava conversado um dia desses com um Toyoteiro, e ele mim desse que gastava em torno de 1000 a 1200, com peças e mão de obra, pra colocar freio a disco no eixo traseiro da Band de passageiro!!!
Eu também gostei da branca, só que analisando a Branca e a Prata, a branca é pelada, só tem a DIREÇÃO,não tem BANCOS EM COURO,não tem AR, não tem RODAS, não tem RETROVISOR DO GRANDE, não tem PNEUS(PNEUS ATÉ TEM, MAIS ESSES PRA ASFALTO/CIDADE VIBRA MUITO)e estar muito longe daqui!!!
Já Prata o cara diz que tem: DIREÇÃO, AR, JOGO DE RODA, RETROVISOR DO GRANDE, BANCOS EM COURO!!!
Fazendo uns cálculos:
Quanto custa um jogo de BANCOS DE COURO E PRA ADAPTAR?
Quanto custa um jogo de RODAS?
Quanto custa um jogo de PNEUS?
Quanto custa um jogo de RETROVISORES?
Quanto custa um AR-CONDICIONADO?
Eu acho que, com 10,000 não deixa esse Band branco, com o que tem o Band prata!!!!
Certo eu fazendo, seria do meu jeito!!!
Amigos eu não sei se vocês sabem, o já ouviram falar em Brejo da Madre de Deus-PE, é uma cidade vizinha aqui de Caruaru-PE, é onde foi inventado e hoje é fabricado esses TOYOTAS BANDEIRANTES DE PARSSAGEIROS, todas as peças da lataria das Band eles fabricam em chapa galvanizada, idênticas ais originais,os caras são bons!!!
Então fica a dica!!!não sei o frete, se é barato, mas precisando de peças da lataria das Bands ele tem galvanizada!!!!
A braça parece linda. Original assim é show se você pretende mante-la assim. Esse ano já tem freio a disco câmbio de cinco marchas, barra Estabilizadora, amortecedor de direção.....
Se bem agora vi que a outra é 99 e também tem tudo que disse kkkk
Bom por ser tão raro uma band original eu iria na branca.
A branca aparentemente está inteira. Eu iria nela, depois de uma pechinchada no valor.
* T.Azevedo, estive aí na sua terrinha em abril. Lugar bacana...
Abrass.