Pois fica difícil e lá, mas companheiros e Dimasi, encontrei um band perto daqui a uns 100km, conversado com o rapaz,ele disse-me que esse Band foi comprado pela mãe dele e está no nome dela desde 2000, é um 2000/2001, branco quase todo original, pois só não é original o retrovisor já esse modelo do grande, e a pintura, ele disse que teve que dar um banho, pois o carro estava a muito tempo parado na garagem e tava com um pouco de ferrugem, mas o resto é original, mas garantiu que nunca fez trilha, pois era usado pela mão que era professora para ir ensinar, tem chave reserva, manual, mas tá pelado da silva, so tem DHl!!!
Mas por ser da cidade de JOÃO ALFREDO - PE, onde muitos aqui já deve ter ouvido falar, ele tá pedindo muito alto 45,000"FEZ PRA MIM",
http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...-2001-93122322
Conversando mim disse que não tinha como baixar mais!!!
Pois tinha gasto muito dinheiro nele e do ano desse, na cidade dele tem uns 3 e tão pedindo de 60 a 65 mil!!!Ai disse que o da mãe dele tá barato!!
É dose encontra uma Band no preço!!!
Anexo 505346Anexo 505347Anexo 505348Anexo 505349Anexo 505350
Eu ainda coloquei 38.000,00 sem nem ver!!!!E disse, se ele ajeita-se mas o preço eu iria ver o carro!!Mas disse que o preço, já estava barato!!!