Powered by vBulletin

Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2015, 17:52
    Dimasi
    Sério !? Na lista do google não vi nada. Foi postada no face ?

Cilton. Não sei de nenhum toyoteiro nessa região. Talvez na lista nacional tenha. Agora, se o vendedor aceitar sem objeções que vc vá ver o carro pessoalmente, levando um meca, te der um n. de tel fixo, te passar fotos detalhadas que vc pedir, foto dos doctos é um bom indicativo que ele tem o carro. O preço desta está mto bom mas não escandalosamente baixo. No golpe eles pedem um preço muito abaixo, o celular é de cidade do interior longe de tudo e quando vc fala que vai ver eles vem com o papo que tem um interessado, pedem um depósito e o pato querendo se dar bem cai. Dê uma verificada no histórico pelo site checkauto e procure por um meca que possa avaliar, mesmo que vc tenha que pagar o serviço dele. Talvez no fórum geral alguém possa dar uma dica.
    Abs
  • 22/06/2015, 21:35
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Pequeno off topic !!!
    Lendo ainda à pouco lá nos Toyoteiros li uma notícia ruim ,ainda bem que sem vitima.Nossa companheira Denise capotou a Loba.
    Está precisando de peças de lataria.Curvao,teto e algumas coisas mais.Toy dela estava inteira mas voltara à ser o que era.

Vixi,
    Alguém sabe mais sobre o ocorrido?
  • 22/06/2015, 21:52
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Vixi,
    Alguém sabe mais sobre o ocorrido?

No grupo Toyota Bandeirante no facebook ela postou duas fotos hoje, as quais mostram a band capotada. Amassou bem o teto, mas saiu sem lesões corporais.
  • 22/06/2015, 22:04
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    No grupo Toyota Bandeirante no facebook ela postou duas fotos hoje, as quais mostram a band capotada. Amassou bem o teto, mas saiu sem lesões corporais.

não foi comentado nada ainda como ocorreu mas pelas fotos ,nota-se um pneu traseiro vazio com grama entre roda e pneu .Aconteceu comigo ,pneu BF sem câmara ,calibragem baixa e numa curva,estrada de terra ,deslocou e ai eu fui pro cerrado,na marra !capotei ,bati numa arvore,a mais grossa que tinha no cerrado ( tinha que encontrar a única,as outras eram mirradas )Sorte que só precisei trocar uma porta e um curvao.Pode ter sido isso,pneu estreito,baixa pressão.
  • 22/06/2015, 22:29
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.

Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".

Obrigado amigo DIMASI, É QUE OS TERMOS mudam de região para região, aqui chamamos de CAPA DE CUBO, eixo flutuante, aqui chamamos de MOTORZÃO o motor Mercedes om-364 e vários outro termos!!!!!
  • 22/06/2015, 22:58
    CILTON/CLILTON
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sério !? Na lista do google não vi nada. Foi postada no face ?

Cilton. Não sei de nenhum toyoteiro nessa região. Talvez na lista nacional tenha. Agora, se o vendedor aceitar sem objeções que vc vá ver o carro pessoalmente, levando um meca, te der um n. de tel fixo, te passar fotos detalhadas que vc pedir, foto dos doctos é um bom indicativo que ele tem o carro. O preço desta está mto bom mas não escandalosamente baixo. No golpe eles pedem um preço muito abaixo, o celular é de cidade do interior longe de tudo e quando vc fala que vai ver eles vem com o papo que tem um interessado, pedem um depósito e o pato querendo se dar bem cai. Dê uma verificada no histórico pelo site checkauto e procure por um meca que possa avaliar, mesmo que vc tenha que pagar o serviço dele. Talvez no fórum geral alguém possa dar uma dica.
    Abs

Pois fica difícil e lá, mas companheiros e Dimasi, encontrei um band perto daqui a uns 100km, conversado com o rapaz,ele disse-me que esse Band foi comprado pela mãe dele e está no nome dela desde 2000, é um 2000/2001, branco quase todo original, pois só não é original o retrovisor já esse modelo do grande, e a pintura, ele disse que teve que dar um banho, pois o carro estava a muito tempo parado na garagem e tava com um pouco de ferrugem, mas o resto é original, mas garantiu que nunca fez trilha, pois era usado pela mão que era professora para ir ensinar, tem chave reserva, manual, mas tá pelado da silva, so tem DHl!!!
    Mas por ser da cidade de JOÃO ALFREDO - PE, onde muitos aqui já deve ter ouvido falar, ele tá pedindo muito alto 45,000"FEZ PRA MIM",
    http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...-2001-93122322
    Conversando mim disse que não tinha como baixar mais!!!
    Pois tinha gasto muito dinheiro nele e do ano desse, na cidade dele tem uns 3 e tão pedindo de 60 a 65 mil!!!Ai disse que o da mãe dele tá barato!!
    É dose encontra uma Band no preço!!!
    Anexo 505346Anexo 505347Anexo 505348Anexo 505349Anexo 505350
    Eu ainda coloquei 38.000,00 sem nem ver!!!!E disse, se ele ajeita-se mas o preço eu iria ver o carro!!Mas disse que o preço, já estava barato!!!
  • 23/06/2015, 00:10
    hercilio.neto
    Cilton,
    O preço é esse mesmo para uma Band pelada e em bom estado.
    A tabela FIPE é R$ 44.200,00 (ano 2000) e R$ 47.500,00 (ano 2001)
    Resta verificar o real estado. Seria melhor se não tivesse o banho de tinta.
  • 23/06/2015, 11:06
    Maggion
    2 Anexo(s)
    CONTINUANDO O OFF TOPIC..

sim e verdade que a sra. Denise capotou a loba..
    seguem as fotos que ela postou.
  • 23/06/2015, 11:24
    GuilhermeWeigert
    Citação:

Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Pois fica difícil e lá, mas companheiros e Dimasi, encontrei um band perto daqui a uns 100km, conversado com o rapaz,ele disse-me que esse Band foi comprado pela mãe dele e está no nome dela desde 2000, é um 2000/2001, branco quase todo original, pois só não é original o retrovisor já esse modelo do grande, e a pintura, ele disse que teve que dar um banho, pois o carro estava a muito tempo parado na garagem e tava com um pouco de ferrugem, mas o resto é original, mas garantiu que nunca fez trilha, pois era usado pela mão que era professora para ir ensinar, tem chave reserva, manual, mas tá pelado da silva, so tem DHl!!!
    Mas por ser da cidade de JOÃO ALFREDO - PE, onde muitos aqui já deve ter ouvido falar, ele tá pedindo muito alto 45,000"FEZ PRA MIM",
    http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...-2001-93122322
    Conversando mim disse que não tinha como baixar mais!!!
    Pois tinha gasto muito dinheiro nele e do ano desse, na cidade dele tem uns 3 e tão pedindo de 60 a 65 mil!!!Ai disse que o da mãe dele tá barato!!
    É dose encontra uma Band no preço!!!
    Anexo 505346Anexo 505347Anexo 505348Anexo 505349Anexo 505350
    Eu ainda coloquei 38.000,00 sem nem ver!!!!E disse, se ele ajeita-se mas o preço eu iria ver o carro!!Mas disse que o preço, já estava barato!!!

Cilton, bom dia.

É assim mesmo Amigo, elas são bem valorizadas. Não entendo o porque, mas são. Eu tive sorte, o dono simpatizou comigo, disse que confiava em mim e que eu iria cuidar bem da Band. Mas tenha calma, vai dar certo.
  • 23/06/2015, 12:42
    Sergio c
    É Clinton, menos que isso por uma band dessas é difícil de achar, teria que pegar um dono que não soubesse o real valor e pedisse uns 35k36k pela mesma band que está olhando..... Teria que ter paciência e talvez tu tenha que viajar pelo Brasil p comprar uma.
  • 23/06/2015, 14:52
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    CONTINUANDO O OFF TOPIC..

sim e verdade que a sra. Denise capotou a loba..
    seguem as fotos que ela postou.

Putz que chato. Graças a Deus o prejuízo foi apenas material.
    As colunas não suportam o peso da Band virada. Cada vez mais penso em uma gaiola interna.
  • 23/06/2015, 14:58
    Maggion
    Só não entendi pq ela ainda não postou nada a respeito..

creio que a decepção nao deixe ela falar aqui no forum..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.