Powered by vBulletin

Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 13/10/2015, 16:00
    hercilio.neto
    Procure pneus militares 7.50x16 (equivale a 31"). Uma opção são os pneus argentinos Fate.
    Fora do Brasil encontra uns muito bacanas, mas é ilegal importar e difícil de trazer.
    O Elmer colocou uns pneus lindos 900x16 (equivale a 34"), comprou na Venezuela.

Procure não descaracterizar muito a Xingu. Por ser relativamente rara, alcança maior valor na revenda.
    A Toyota não lançou o Bandeirante Jipe Longo de lona, por isso é quase certo que não encontrará capota pronta, terá que mandar fazer. Apenas siga o modelo militar e se possível, de pano encerado.
    No seu lugar eu manteria a cor verde e todos os acessórios que não atrapalhem. Ex: o quebra mato, as lanternas, chave nato (se tiver), farol blackout, etc.
    Eu sei que para usar no dia-a-dia fica um pouco extravagante, mas é uma Xingu. Depois de restaurada vale bastante. Se for o caso, poderá vendê-la e comprar uma Band normal.
    Freios a disco são essenciais. Ar condicionado e direção podem ser incluídos sem descaracterizar a Xingu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:19.