Powered by vBulletin

Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2015, 21:12
    blind75
    Banco fraco pode ser de couro que não aguenta. Ar faz diferença. Se a perto de vc tiver show ótimo, mas na dúvida vá ver a branca... O arrependimento pode ser eterno. Sobre segurança entre nos tópicos sobre... Brinca não.
    A respeito dos valores 40,50,60 milhas em uma Band, me pergunto qual carro teria que ter para me oferecer o que a Toy me oferece? Uma Band nesses valores se iguala ou supera muito jipe novo de mais de 100k.
    Ai ando em l200,Hilux,s10 e acho as que estão na garantia ótimas... As outras não. Abs Srs.
  • 16/06/2015, 14:17
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por blind75 Ver Post
    Banco fraco pode ser de couro que não aguenta. Ar faz diferença. Se a perto de vc tiver show ótimo, mas na dúvida vá ver a branca... O arrependimento pode ser eterno. Sobre segurança entre nos tópicos sobre... Brinca não.
    A respeito dos valores 40,50,60 milhas em uma Band, me pergunto qual carro teria que ter para me oferecer o que a Toy me oferece? Uma Band nesses valores se iguala ou supera muito jipe novo de mais de 100k.
    Ai ando em l200,Hilux,s10 e acho as que estão na garantia ótimas... As outras não. Abs Srs.

A bronca é que, eu sou de Caruaru-PE e essa BAND BRANCA esta ai no Sudeste (ESPIRITO SANTOS)!!!
    É MUITO LONGE, SÓ PRA EU IR OLHAR!!!!
  • 16/06/2015, 14:26
    CILTON/CLILTON
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    A braça parece linda. Original assim é show se você pretende mante-la assim. Esse ano já tem freio a disco câmbio de cinco marchas, barra Estabilizadora, amortecedor de direção.....

E diz o dono que está BAND está só com 89000KM rodados?!?!?!?!?!
    Anexo 504659
    Será?????????????
  • 16/06/2015, 14:29
    Maggion
    clinton/clinton.

procura mais algumas na sua região e arredores.

e se possível vai ver a viatura com um toyoteiro experiente.

assim fará uma ótima compra.

MAS eu ainda tentaria falar com o dono da branca e ver um pequeno desconto p valer a pena você ir ate lá e buscar ela.
  • 16/06/2015, 14:36
    CILTON/CLILTON
    Será que não tem, alguém aqui do Fórum, que more ai em Vila Velha-Espirito Santo, pra dá uma olhada minuciosa nessa BAnd por mim?
    Se não fosse muito pedir muito, e eu agradeceria muito, mas muito mesmo!!!!!
  • 16/06/2015, 15:02
    GuilhermeWeigert
    Citação:

Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    E diz o dono que está BAND está só com 89000KM rodados?!?!?!?!?!
    Anexo 504659
    Será?????????????

Numa boa Clilton, mentira braba. A não ser que ele já tenha Retificado o motor. Senão, duvido.
  • 16/06/2015, 15:07
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    clinton/clinton.

procura mais algumas na sua região e arredores.

e se possível vai ver a viatura com um toyoteiro experiente.

assim fará uma ótima compra.

MAS eu ainda tentaria falar com o dono da branca e ver um pequeno desconto p valer a pena você ir ate lá e buscar ela.

Boa tarde MAGGION, meu pai já teve um band desse, de 99 a 2004, o BAND era branco 89 com motor 364, aqui a gente chama de motorzão, com ar:dh;freio a disco na dianteira;bancos de Tempra;barra estabilizadora e com capa de cubo no eixo traseiro!!!
    Só que era 4 marchas e por ser motorzão subia muito, mas nas retas você via que o motor pedia a 5º marcha, meu pai gastou uma grana para deixa-lo assim, só que ele tinha um problema crônico na caixa de marcha, ele trocava todos os retentores mas pouco tempo depois voltava a pingar óleo de novo, mas ele passou ainda um bom tempo com ele mas depois vendeu e hoje tem uma S10 CD!!!

O problema desse Toyota ai, é a distância, se fosse aqui mais perto eu já teria ido olha-lo!!!!
  • 16/06/2015, 15:10
    Maggion
    já já alguém de perto dele se apresenta e te da uma força..
  • 16/06/2015, 15:13
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por GuilhermeWeigert Ver Post
    Numa boa Clilton, mentira braba. A não ser que ele já tenha Retificado o motor. Senão, duvido.

Eu também duvido muito!!!Só pela foto já dar pra ver que os parafusos do painel do velocímetro, já levou muita chave estrela!!!
  • 16/06/2015, 15:15
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    já já alguém de perto dele se apresenta e te da uma força..

:curtir:!!!!
  • 16/06/2015, 16:31
    CILTON/CLILTON
    Falando com o cara por EMAIL, ele disse que o menor preço que poderia fazer pra mim, era 38,000 pra ajudar na viagem!!!
    Sei lá, tá muito tentador ESSA BAND BRANCA!!!
  • 16/06/2015, 16:37
    Adilson Borges
    Boa tarde, pessoal!

Sou novo nesse ramo aqui, e estou procurando uma Toyota Hilux dos anos 1985 a 1995 (aquela com feixe de molas na dianteira).
    Mas, queria que fosse cabine simples, e não estou encontrando. Alguém sabe de alguma dessas para me indicar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:28.