Powered by vBulletin

Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2015, 16:45
    Maggion
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Borges Ver Post
    Boa tarde, pessoal!

Sou novo nesse ramo aqui, e estou procurando uma Toyota Hilux dos anos 1985 a 1995 (aquela com feixe de molas na dianteira).
    Mas, queria que fosse cabine simples, e não estou encontrando. Alguém sabe de alguma dessas para me indicar?

borges da uma olhada nos classificados. quem sabe acha alguma.

Citação:

Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Falando com o cara por EMAIL, ele disse que o menor preço que poderia fazer pra mim, era 38,000 pra ajudar na viagem!!!
    Sei lá, tá muito tentador ESSA BAND BRANCA!!!

investe nela. vai la olhar.
    e se bobear volta rodando.
  • 16/06/2015, 17:02
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Borges Ver Post
    Boa tarde, pessoal!

Sou novo nesse ramo aqui, e estou procurando uma Toyota Hilux dos anos 1985 a 1995 (aquela com feixe de molas na dianteira).
    Mas, queria que fosse cabine simples, e não estou encontrando. Alguém sabe de alguma dessas para me indicar?

Se não estou enganado as as Hilux saíram todas com molas espirais na dianteira, sendo que as primeiras eram eixo rígido, mas logo depois elas vieram com balança e continuam até hoje.
    Hilux com eixo rígido na dianteira é mosca branca hehehe. Boa sorte na procura.
  • 16/06/2015, 20:19
    Dimasi
    Citação:

Eu também gostei da branca, só que analisando a Branca e a Prata, a branca é pelada, só tem a DIREÇÃO,não tem BANCOS EM COURO,não tem AR, não tem RODAS, não tem RETROVISOR DO GRANDE, não tem PNEUS(PNEUS ATÉ TEM, MAIS ESSES PRA ASFALTO/CIDADE VIBRA MUITO)e estar muito longe daqui!!!
    Já Prata o cara diz que tem: DIREÇÃO, AR, JOGO DE RODA, RETROVISOR DO GRANDE, BANCOS EM COURO!!!
    Fazendo uns cálculos:
    Quanto custa um jogo de BANCOS DE COURO E PRA ADAPTAR?
    Quanto custa um jogo de RODAS?
    Quanto custa um jogo de PNEUS?
    Quanto custa um jogo de RETROVISORES?
    Quanto custa um AR-CONDICIONADO?
    Eu acho que, com 10,000 não deixa esse Band branco, com o que tem o Band prata!!!!
    Certo eu fazendo, seria do meu jeito!!!

Tentando responder objetivamente
    jg de bancos de 600 a 1000 mais uns 300 p adaptar
    rodas e pneus, uns 5K, mas vc pode vender os que estão rodando e recuperar uma parte.
    retrovisores. 300 Reais
    Ar uns 3K.
    Dá para perceber que o que vai decidir a parada é o estado das bands. Não acredito que a band tenha só 89k originais. Se for verdade é band p mais de 60k. O velocímetro roda com 99.999, então ela pode ter 189 ou 289k km, o que não é nada se ela foi bem cuidada. Estou achando 38k muito barato para o que está anunciado. Se for verdade eu iria até o Alaska pegar essa band hehehe.
  • 16/06/2015, 21:11
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tentando responder objetivamente
    jg de bancos de 600 a 1000 mais uns 300 p adaptar
    rodas e pneus, uns 5K, mas vc pode vender os que estão rodando e recuperar uma parte.
    retrovisores. 300 Reais
    Ar uns 3K.
    Dá para perceber que o que vai decidir a parada é o estado das bands. Não acredito que a band tenha só 89k originais. Se for verdade é band p mais de 60k. O velocímetro roda com 99.999, então ela pode ter 189 ou 289k km, o que não é nada se ela foi bem cuidada. Estou achando 38k muito barato para o que está anunciado. Se for verdade eu iria até o Alaska pegar essa band hehehe.

É, mais ela fica só a umas 5 a 6 horas de viagem de você, e de mim, mais de 2 dias viagem!!!!
    Eu também estou mim perguntando por quê esse preço?
    Pois estou a muito tempo acompanhado o preço desses Bands jipinho no mercado livre, na webmotors, e no olx e vi que são muito caros!!!!E esse está com um preço matador!!!!
    ex:a seguir
  • 16/06/2015, 21:12
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Se não estou enganado as as Hilux saíram todas com molas espirais na dianteira, sendo que as primeiras eram eixo rígido, mas logo depois elas vieram com balança e continuam até hoje.
    Hilux com eixo rígido na dianteira é mosca branca hehehe. Boa sorte na procura.

Sergio,
    As Hilux antigas tem feixes no eixo dianteiro.
  • 16/06/2015, 21:19
    CILTON/CLILTON
    4 Anexo(s)
    Olha só o preço desses:
    Anexo 504706Anexo 504707Anexo 504708Anexo 504709
    69.900 97 65.000 01 60.000 96 49.000 98
  • 16/06/2015, 21:32
    CILTON/CLILTON
    5 Anexo(s)
    Outra coisa a tempos essa PICK UP BAND está no Mercado Livre por 19.000
    Anexo 504710Anexo 504711Anexo 504712Anexo 504713Anexo 504714
    Como estão vendo nas fotos, ela é 94 motor 364 5 marchas com boa aparência!!!
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...rante-1994-_JM
    Ela é de Lorena - SP
    Será que procede esse valor?
    Ou tem treta ai?
    Se for esse valor, dá pra vender por aqui, por uns 30.000 a 35.000!!!
    Alguém de Lorena aqui no fórum, pra falar se procede esse valor!!!
    Agradeço!!!
  • 16/06/2015, 22:38
    dudu83
    Citação:

Outra coisa a tempos essa PICK UP BAND está no Mercado Livre por 19.000
    Anexo 504710Anexo 504711Anexo 504712Anexo 504713Anexo 504714
    Como estão vendo nas fotos, ela é 94 motor 364 5 marchas com boa aparência!!!
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...rante-1994-_JM
    Ela é de Lorena - SP
    Será que procede esse valor?
    Ou tem treta ai?
    Se for esse valor, dá pra vender por aqui, por uns 30.000 a 35.000!!!
    Alguém de Lorena aqui no fórum, pra falar se procede esse valor!!!
    Agradeço!!!

band por 19 conto e cilada...
  • 17/06/2015, 09:44
    Sergio c
    Essa de 19.000 deve ser aquele tipo de negócio, tu deposita uns 8 mil antes e eu reservo ela pra vc, depois que deposita, o telefone do vendedor fica sempre fora de área ou desligado heheheheh.
  • 17/06/2015, 10:20
    fabiano r
    Anuncio falso é o que mais tem! Quando fui comprar a minha já tinha pesquisado mais de 15 anúncios com preço atraente todos falsos pegava o endereço procurava no google maps uns eram em terrenos baldios outros até eram de concessionarias mas procurando o fone do local em sabiam o que era bandeirante outros é só pagar o frete que eles traziam o carro de cegonha e se o malandro atender e falar "aqui é o doutor fulano" ai corre que é cilada. Tem inúmeros anúncios falsos por ai mas sempre podemos encontrar algum amigo toyoteiro por perto que possa dar uma olhada.
  • 17/06/2015, 15:29
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Anuncio falso é o que mais tem! Quando fui comprar a minha já tinha pesquisado mais de 15 anúncios com preço atraente todos falsos pegava o endereço procurava no google maps uns eram em terrenos baldios outros até eram de concessionarias mas procurando o fone do local em sabiam o que era bandeirante outros é só pagar o frete que eles traziam o carro de cegonha e se o malandro atender e falar "aqui é o doutor fulano" ai corre que é cilada. Tem inúmeros anúncios falsos por ai mas sempre podemos encontrar algum amigo toyoteiro por perto que possa dar uma olhada.

E faz tempo que essa beleza está lá, no MERCADO LIVRE pra vender, ou pegar algum besta!!!!Rsrsrsrsr.
  • 17/06/2015, 15:35
    CILTON/CLILTON
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabiano r Ver Post

Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    band por 19 conto e cilada...

Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa de 19.000 deve ser aquele tipo de negócio, tu deposita uns 8 mil antes e eu reservo ela pra vc, depois que deposita, o telefone do vendedor fica sempre fora de área ou desligado heheheheh.

Agora e essa foto,Anexo 504803 mostrando a numeração da placa ?
    Será que tiraram as fotos sem o dono saber?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:20.