esse a/c foi adaptado e existe band com essa cor original sim.. da uma olhada por baixo do feltro do cofre do motor..
Versão Imprimível
esse a/c foi adaptado e existe band com essa cor original sim.. da uma olhada por baixo do feltro do cofre do motor..
eu diria que este carro foi preparado para fazer trilha,foi bem usado,foi dado um banho de loja nele e colocado a venda.cuidado na compra e boa sorte.ok[/QUOTE]
isso pra mim, é o que pegaria mais.
o fato de ela não ser toda original não me importo tanto assim, afinal de contas, poucas são.
amigo, olhar rigoroso e seu..... Estou levando em consideração cada detalhe apontado.
O que é essa tapeçaria embaixo do porta luvas? Seria alguma proteção do ar-condicionado?
Apenas por fotos é difícil avaliar, mas me pareceu muito boa. A pintura metálica denuncia defeitos na lataria e essa parece estar bem lisinha, isso é ótimo.
Quanto ao valor, temos que considerar que, em geral os carros são negociados abaixo da tabela FIPE. Já com o Bandeirante acontece o contrário, principalmente quando está equipada.
Então, efetivamente a Band chegaria para você por uns R$ 55.000,00.
Acho que ainda está caro.
Se você estivesse comprando no $$$$, teria mais margem para negociar, mas na troca, é mais difícil.
Como o Dudu escreveu, a TR4 (principalmente a 4x2) sofre desvalorização muito maior do que a Band.
Analise com calma, leve em alguém que entenda do modelo, não se precipite, pode ser linda ou poder bunitinha (feia enfeitada).
Isto mesmo, Hercilio! A tapeçaria embaixo do porta luvas é uma proteção do ar-condicionado. (achei caprichado)
Agradeço vossa atenção, seu comentário foi extremamente pertinente, já não é de agora que reparo, pois acompanho em off outros tópicos do fórum e sempre gostei de forma que relata e opina sobre o assunto indagado. Percebe-se que entende bem de band.
Agora, quanto ao valor dela. Eu particularmente estou achando um absurdo! No final das contas já não penso mais em dar a TR4 na troca. Tenho um fusca 1963, todo original, carro de colecionador, ofereci para o camarada no valor de 25mil e mais o restante em grana, que seja 25 mil $$$, porém o cidadão ou não entende muito de fusca ou está realmente de brincadeira. Disse ele, o fusca e mais 45mil em grana!!!! (????) Enfim, não sei em que mundo ele vive! Afinal de contas não se sabe bem ao certo a procedência desta band toda emperiquitada.
eu diria que este carro foi preparado para fazer trilha,foi bem usado,foi dado um banho de loja nele e colocado a venda.cuidado na compra e boa sorte.ok[/QUOTE]
isso pra mim, é o que pegaria mais.
o fato de ela não ser toda original não me importo tanto assim, afinal de contas, poucas são.
amigo, olhar rigoroso e seu..... Estou levando em consideração cada detalhe apontado.
A FIPE da band 1995 curta está em 36.600,00 Reais, e, por mais que ela esteja equipada, falta guincho, bloqueio, etc.. e tu vai pagá-la quase o dobro da fipe. Tem que analisar bem um negócio desses.
Sim, Sergio! você tem toda razão!
Praticamente estou desconsideração o negócio. Tenho sonho em ter uma band? Tenho, sim! Essa ai está bonitona? sim, está! Mas ainda acho que vou esperar mais um pouco e pegar uma como segundo carro. Assim posso pegar uma com o valor mais dentro da realidade e ir arrumando do meu gosto!
hbjboss,
Essa Band está anunciada no ML (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...-cod792155-_JM) e o anunciante é uma loja. Para fazer um bom negócio, será preciso negociar a compra a vista, pois a loja quer ganhar na venda e na compra, aí não compensa colocar outro veículo no negócio.
Além disso, lembre-se que algum gasto você terá. Ou com coisas que aparecerão na revisão, ou com upgrades (Essa por exemplo, não tem turbina e você vai querer).Na minha opinião, essa Band do anúncio vale R$ 48.000,00 no dinheiro.
Sérgio,
como eu disse anteriormente, com o Toyota Bandeirante não dá pra se basear na tabela FIPE, já que essa tabela é feita pela média dos negócios, e no caso da Band isso depende muito do estado do veículo e dos upgrades incluídos.
Por exemplo, um jipe que precise de muitos reparos na lata, pode significar um gasto de até R$ 10.000,00. Isso vale também para a mecânica, cujos serviços e peças não são baratos. Deve-se considerar os ugrades desejados (não falo de perfumarias). Ar condicionado + eixo flutuante, podem representar de 5 a 7 mil reais. Os pneus, se forem novos, mais uns R$ 3.500,00.
Tudo isso deve ser levado em conta na hora de comprar uma Band.
O importante é ter certeza do real estado do jipe, para isso é preciso que seja visto por um mecânico com bastante experiencia em Toyota Bandeirante. E a partir daí, pensar em valores
Concordo.
A Band é um sonho que depois transforma-se em paixão.
Você verá aqui vários amigos chamando a Band de Lego gigante, hehe. É porque é possível sempre acrescentar uma coisinha aqui e outra ali e o céu é o limite.
Então, fica difícil ser um colecionador de fusca e deixar a Band como carro pra todo uso.
Eu uso a Band no dia-a-dia, mas a família prefere o outro carro, o patroamóvel. Além disso, eventualmente, o jipe precisa visitar (isso pode levar uma semana ou mais) o mecânico , mal que o patroamóvel, por ser novo, não padece.
Minha sugestão:
Venda o fusca com calma.
Com o dinheiro do Fusca, compre uma Band acima de 82. Faça isso com calma também.
Depois vai mexendo COM CALMA na Band e deixando ela do jeito que você sonhou.
Boa sorte.
Pesquisando na internet, encontrei uma foto mais antiga dela, um pouco mais suja e acredito com outras rodas. Tenho certeza que é ela, pois a placa confere. Olhando assim, aparentemente está ok, não?
Anexo 502303