Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake
Versão Imprimível
Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake
É verdade Dimasi, já fizeram isso com uma S10 Executive que eu tinha. Mas tem uma pergunta que é fatal p esses estelionatários: não importa a cidade que ele esteja anunciando, é só mentir que nessa cidade mora um parente de quem está comprando e solicitar o endereço exato onde está o veículo que ele vai dar uma olhada com um mecânico......
Se for fake, o cara salta longe um kilômetro e dá mil e uma desculpas hehehehe.
E poderia até evitar de uma pessoa ser enganada, por esses S.!!!!
Meu tópico virou dois hehehe
Dois mil da pra ir de avião e por diesel da volta... Ou pagar um mecânico pra vê-la.
Na branca coloque ar 3000
Pneus e rodas 5000/ ou remoldes 3500
E sobra p blocante, guincho, discos... E passa por cima da prata.kkkkk
Vc disse q realmente é longe. O foda q p nós isso é positivo... Ótima desculpa p mini férias na melhor das companhias... A Band
Boa tarde amigos, ninguém do Espirito Santos ai que, possa dar uma olhada nesse Band(http://es.olx.com.br/norte-do-espiri...idade-85771561) pra ver se realmente é isso mesmo ou é falso esse anuncio !!!!
Os amigos aqui do fórum já mim relataram que tem muitos anúncios fack na internet!!
Então não posso sair daqui sem ter certeza, e chegar lá e não ter essa Band!!!
Eixo flutuante era de série somente nas pick ups, sendo vendido como opcional para as bands jeeps.
Boa tarde amigos, esse eixo flutuante que vocês falam é o que?
Meu Pai quando comprou um o Band jeep em 99/2000, ela era ano 89 e meu Pai foi e trocou o eixo traseiro dela, por não ter capa de cubo,Anexo 505289
e colocou um, de uma pick up, por as pick up vir com essa capa de cubo, que segura a roda em caso de quebra do semi-eixo!!! Anexo 505290
Eixo flutuante é isso, Capa de cubo de roda ou não?
Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.
Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".
Pequeno off topic !!!
Lendo ainda à pouco lá nos Toyoteiros li uma notícia ruim ,ainda bem que sem vitima.Nossa companheira Denise capotou a Loba.
Está precisando de peças de lataria.Curvao,teto e algumas coisas mais.Toy dela estava inteira mas voltara à ser o que era.