Powered by vBulletin

Estou negociando meu 1º Toyota... podem me ajudar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2015, 16:31
    Dimasi
    Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake
  • 17/06/2015, 19:03
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Muitos pegam fotos de anúncios reais e criam um fake

É verdade Dimasi, já fizeram isso com uma S10 Executive que eu tinha. Mas tem uma pergunta que é fatal p esses estelionatários: não importa a cidade que ele esteja anunciando, é só mentir que nessa cidade mora um parente de quem está comprando e solicitar o endereço exato onde está o veículo que ele vai dar uma olhada com um mecânico......
    Se for fake, o cara salta longe um kilômetro e dá mil e uma desculpas hehehehe.
  • 17/06/2015, 21:09
    CILTON/CLILTON
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    É verdade Dimasi, já fizeram isso com uma S10 Executive que eu tinha. Mas tem uma pergunta que é fatal p esses estelionatários: não importa a cidade que ele esteja anunciando, é só mentir que nessa cidade mora um parente de quem está comprando e solicitar o endereço exato onde está o veículo que ele vai dar uma olhada com um mecânico......
    Se for fake, o cara salta longe um kilômetro e dá mil e uma desculpas hehehehe.

Se tivesse alguém aqui do fórum, que mora-se perto de Limeira-SP e pode-se dar uma olhada nessa pick up, seria muito bom!!!!
  • 17/06/2015, 21:11
    CILTON/CLILTON
    E poderia até evitar de uma pessoa ser enganada, por esses S.!!!!
  • 18/06/2015, 08:21
    hbjboss
    Meu tópico virou dois hehehe
  • 19/06/2015, 10:43
    blind75
    Dois mil da pra ir de avião e por diesel da volta... Ou pagar um mecânico pra vê-la.
    Na branca coloque ar 3000
    Pneus e rodas 5000/ ou remoldes 3500
    E sobra p blocante, guincho, discos... E passa por cima da prata.kkkkk
    Vc disse q realmente é longe. O foda q p nós isso é positivo... Ótima desculpa p mini férias na melhor das companhias... A Band
  • 20/06/2015, 17:25
    CILTON/CLILTON
    Boa tarde amigos, ninguém do Espirito Santos ai que, possa dar uma olhada nesse Band(http://es.olx.com.br/norte-do-espiri...idade-85771561) pra ver se realmente é isso mesmo ou é falso esse anuncio !!!!

Os amigos aqui do fórum já mim relataram que tem muitos anúncios fack na internet!!
    Então não posso sair daqui sem ter certeza, e chegar lá e não ter essa Band!!!
  • 21/06/2015, 21:17
    Norival
    Citação:

Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Boa tarde amigos, ninguém do Espirito Santos ai que, possa dar uma olhada nesse Band(http://es.olx.com.br/norte-do-espiri...idade-85771561) pra ver se realmente é isso mesmo ou é falso esse anuncio !!!!

Os amigos aqui do fórum já mim relataram que tem muitos anúncios fack na internet!!
    Então não posso sair daqui sem ter certeza, e chegar lá e não ter essa Band!!!

Olá "futuro Bandfeliz"!

Vi que essa 2000 não tem eixo flutuante. Pelo que sei ela deveria ter. Ou estou enganado? Há Band 2000 que saiu sem eixo flutuante?

Norival
    Schroeder/SC
  • 21/06/2015, 21:40
    Sergio c
    Eixo flutuante era de série somente nas pick ups, sendo vendido como opcional para as bands jeeps.
  • 22/06/2015, 13:29
    CILTON/CLILTON
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá "futuro Bandfeliz"!

Vi que essa 2000 não tem eixo flutuante. Pelo que sei ela deveria ter. Ou estou enganado? Há Band 2000 que saiu sem eixo flutuante?

Norival
    Schroeder/SC

Boa tarde amigos, esse eixo flutuante que vocês falam é o que?
    Meu Pai quando comprou um o Band jeep em 99/2000, ela era ano 89 e meu Pai foi e trocou o eixo traseiro dela, por não ter capa de cubo,Anexo 505289
    e colocou um, de uma pick up, por as pick up vir com essa capa de cubo, que segura a roda em caso de quebra do semi-eixo!!! Anexo 505290
    Eixo flutuante é isso, Capa de cubo de roda ou não?
  • 22/06/2015, 16:25
    Sergio c
    Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.

Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".
  • 22/06/2015, 16:35
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Exato Clinton, o eixo flutuante traseiro é o da segunda foto, e a capa do cubo que tu se refere é o semi-eixo. Se o eixo for o da primeira foto, semi flutuante e o semi-eixo quebrar rente ao rolamento externo, pode ocorrer sim a perda da roda.

Outro detalhe que os eixos flutuantes tem é que, como não usam chaveta p segurar o semi-eixo dentro do diferencial, a tampa traseira do diferencial é soldada, e não parafusada. Nos eixos flutuantes vc tem acesso ao diferencial somente pela frente dele, retirando o tal de "porquinho".

Pequeno off topic !!!
    Lendo ainda à pouco lá nos Toyoteiros li uma notícia ruim ,ainda bem que sem vitima.Nossa companheira Denise capotou a Loba.
    Está precisando de peças de lataria.Curvao,teto e algumas coisas mais.Toy dela estava inteira mas voltara à ser o que era.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:47.