Parabéns Pedro.
Só quem já reformou uma Band por completo sabe o valor de realizar esse sonho.
A Band ficou muito bonita. Dá pra ver que é fruto de muito investimento, trabalho e dedicação.
HERCÍLIO NETO (Uncle Stan) トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES
Parabéns Pedro.
Só quem já reformou uma Band por completo sabe o valor de realizar esse sonho.
A Band ficou muito bonita. Dá pra ver que é fruto de muito investimento, trabalho e dedicação.
Parabéns pelo serviço, o jipe ficou top, pena que eu não companhei esse tópico antes se não eu teria sugerido a adaptação de dois ganchos no chassi, cada um bem ao lado da caixa de marchas e prender neles uma correia bem reforçada passando por baixo da caixa de marchas no intuito de reforçar sua sustentação, acho que isso ajudaria a diminuir um pouco o esforço exercido pelo modo de fixação original daquele conjunto.
Só mais uma coisinha! o painel de instrumentos que você comprou é de um modelo depois do seu, o original do seu é esse ai da foto.
Parabéns pelo serviço, o jipe ficou top, pena que eu não companhei esse tópico antes se não eu teria sugerido a adaptação de dois ganchos no chassi, cada um bem ao lado da caixa de marchas e prender neles uma correia bem reforçada passando por baixo da caixa de marchas no intuito de reforçar sua sustentação, acho que isso ajudaria a diminuir um pouco o esforço exercido pelo modo de fixação original daquele conjunto.
Só mais uma coisinha! o painel de instrumentos que você comprou é de um modelo depois do seu, o original do seu é esse ai da foto.
Obrigado, não sabia que este painel era o original, mas este que comprei estava numa oficina onde eu fez a parte mecânica então para mim foi mais fácil.
Alguém poderia tirar uma duvida que tenho.
a minha caixa é 4M seca com tração sem redução.
tem como eu trocar somente a tração sem redução por uma com redução?