calças de aço entre as molas
Bem eu coloquei calço entre todas as molas, sem exceção no quatro molejos.
A band agora tá na auto elétrica, acho que devido ao grande tempo parada lá para adaptar o ar descarregou a bateria e hj a deixei na elétrica para dar uma carga lenta até amanhã cedo e só depois vou levar no lanterneiro para que o mesmo com solda de oxigênio aqueça as alavancas tanto do câmbio quanto da tração no lugar, sem que seja preciso desmontar e só depois, talvez amanha a tarde, vou poder andar com a band, digo andar pelo menos uns 30 km para fazer o teste final do molejo, visto que só andei bem pouquinho aqui na cidade, mas se a mesma ficar pronta amanhã quero avaliar melhor o "mexida" nos molejos e também ver como ficaram com os novos pneu que foram trocados, sendo que eu estava usando 235/85/16 e estes se desgastaram com menos de 30 mil km e agora coloquei quatro originais da f250, ou seja, 265/75/16 acho que são da mesma altura, mas acho que devem rodar bem mais porque são lisos e os comprei "barato", tendo saído os 4 zero km a R$ 1.600,00, sendo que o preço médio de cada pneu destes aqui na minha city está por volta dos R$ 700,00 e só consegui a R$ 400,00, porque aqui o pessoal que compra F250 zero km vai na loja onde comprei os referidos pneus e troca os originais pelos acho que 315 yokohama e pelo preço que o vendedor pega os pneus, ele os repassa ele me disse que essa semana deve entrar mais dois jogos.