x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Coloca umas fotos e o numeral da placa que eu consigo ver se tem algum problema com esse registro de veículo.
    pode deixar que irei tira fotos das nave que irei ir da uma olhada, a que fui hj esqueci de tira fotos mas ano dela 79, ta com chaxis soldado pena atraz da gabine, ta com boiadeira em cima doc td ok segundo o cara e mecanica tambem, porem pedio 16 mil, fiquei de deixa resposta logo de meio dia me ligo faz por 12 dilmas, enfim vou olhas mais umas duas q tenho em vista e ir com calma pra não começar meio mal...

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Nido as bands abaixo de 82 a mecânica é diferente: caixa de marcha seca, diferencias com bola no centra que indica que a tração é 4x4 em tempo integral, motor om 324. Tente procurar bands a partir de 82 a mecânica já é moderna (AMIGOS SE EU ESTIVER ERRO POR FAVOR ME CORRIJAM). Se você for fazer a troca desses componentes vai ter muito gasto.

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Bom Dia Rapaziada..... Bom no meu entender, tbm comprei um jipe original e adaptei pra trilha.....

1 - Vc já optou por uma pick up CS, compre a partir do ano 82, pq já vem com reduzida, ano anterior a 82 só se for modificada e instalado a reduzida.... já vi algumas band de trilha só com a 4x4 e primeira trator e o desempenho na trilha é muito ruim....
    2 - Altura - Instalação de calços de carroceria mais altos e suspensão - Recomendo SPOA... pq jumelão até ergue um pouco, mas não presta....
    3 - Snorkel - Item essencial para a trilha - se a band vier como filtro banhado a óleo, substitua pelo seco e instale o snorkel.. faça tbm o snorkel para os respiros dos diferenciais, caixa, montanha, tanque.. etc..... vc vai economizar muito em óleo e aumentar a vida útil do seu carro....
    4 - Pneus - Uns 33 ou 265/75 ficam muito bons, mas tem q ser bem agressivos (pelo q li vc tem os TORK, q são muito bons)
    5 - Estrivos....... ajudam e muito nas trilhas. eu ja dei cada porrada e salvei a lataria........ Se puder um bagageiro ou gaiola tbm ajuda muitoooooo.....
    6 - Pontos de fixação - Ganchos e manilhas - tanto na frente e atras - as band sempre são muito requisitadas pra tirar os outros do atoleiro... afinal ela é um trator... hehhehe
    7 - Substituição dos bancos.... os originais das band são muito ruins e lisos..... na trilha vc vai de um lado para o outro...
    Com essa configuração já da pra brincar bastante....... dai tem muuuuiiiittooo mais que da pra fazer... eu por exemplo encurtaria.... ou faria que nem o pessoal daqui... compra um jipe curto e transforma em pick up... fica coisa mais linda e ótimo pra trilha (mas custa caro). hehehehh
    OBS.. Turbinamento é um item que melhora muito o desempenho na trilha..... e por segurança a utilização de freio a disco na frente eu acho essencial....

Grande abraço....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Bom Dia Rapaziada..... Bom no meu entender, tbm comprei um jipe original e adaptei pra trilha.....

1 - Vc já optou por uma pick up CS, compre a partir do ano 82, pq já vem com reduzida, ano anterior a 82 só se for modificada e instalado a reduzida.... já vi algumas band de trilha só com a 4x4 e primeira trator e o desempenho na trilha é muito ruim....
    2 - Altura - Instalação de calços de carroceria mais altos e suspensão - Recomendo SPOA... pq jumelão até ergue um pouco, mas não presta....
    3 - Snorkel - Item essencial para a trilha - se a band vier como filtro banhado a óleo, substitua pelo seco e instale o snorkel.. faça tbm o snorkel para os respiros dos diferenciais, caixa, montanha, tanque.. etc..... vc vai economizar muito em óleo e aumentar a vida útil do seu carro....
    4 - Pneus - Uns 33 ou 265/75 ficam muito bons, mas tem q ser bem agressivos (pelo q li vc tem os TORK, q são muito bons)
    5 - Estrivos....... ajudam e muito nas trilhas. eu ja dei cada porrada e salvei a lataria........ Se puder um bagageiro ou gaiola tbm ajuda muitoooooo.....
    6 - Pontos de fixação - Ganchos e manilhas - tanto na frente e atras - as band sempre são muito requisitadas pra tirar os outros do atoleiro... afinal ela é um trator... hehhehe
    7 - Substituição dos bancos.... os originais das band são muito ruins e lisos..... na trilha vc vai de um lado para o outro...
    Com essa configuração já da pra brincar bastante....... dai tem muuuuiiiittooo mais que da pra fazer... eu por exemplo encurtaria.... ou faria que nem o pessoal daqui... compra um jipe curto e transforma em pick up... fica coisa mais linda e ótimo pra trilha (mas custa caro). hehehehh
    OBS.. Turbinamento é um item que melhora muito o desempenho na trilha..... e por segurança a utilização de freio a disco na frente eu acho essencial....

Grande abraço....
    obrigado pela dica e com certeza tds serão bem vindas, to de olho numa outra aqui ano 83 vou ver se providencio fotos e posto aqui pra sugestão sobre cancos tenho 2 bancos conxa que pretendo estala nela, mas enquando não acho a bixona vou pesquisando...

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Nido as bands abaixo de 82 a mecânica é diferente: caixa de marcha seca, diferencias com bola no centra que indica que a tração é 4x4 em tempo integral, motor om 324. Tente procurar bands a partir de 82 a mecânica já é moderna (AMIGOS SE EU ESTIVER ERRO POR FAVOR ME CORRIJAM). Se você for fazer a troca desses componentes vai ter muito gasto.
    Amigo, você está equivocado !
    Motor OM-324 equiparam as bands a partir de 1962, e a partir de 1973 vieram os OM-314.
    Diferenciais com bola centralizada são as bands que vieram com o câmbio seco sem reduzida.
    Nenhuma bandeirante veio com 4x4 em tempo integral, algumas vieram sem a roda livre, que permitia que todo o conjunto de tração dianteira ficasse parado, evitando o desgaste.
    Tem muita coisa sobre mecânica aqui no fórum, basta procurar !

Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 9
    Fband, muito obrigado pela correção.
    Tudo bom.

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fband, muito obrigado pela correção.
    Tudo bom.
    Beleza amigo, tudo o que sei aprendi com o pessoal aqui do fórum !!

Abração !
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    vários km rodados e nenhum negocio fechado, amanhã novo dia vou até cidade vizinha ver se acho algumas perdida por la, hj oque apareceu foi somente uma f75 meia boca preparada pra trilha encurtada e tlas, ofereci 6k por ela se cara topa vo de f75 e envisto em cima dela caso contrario vou a procura da band mesmo...

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Olá Nito!
    Sei que você está ansioso para comprar logo sua máquina. Ainda assim, sugiro não ir na empolgação do momento. Procure nas cidades mais distantes também. Não coloque prazo para comprar sua viatura. É furada! Na emoção você acaba oferecendo um valor que no momento parece irrisório... depois vem a dor de cabeça e, para vender é quase impossível. Sugiro: Calma.

Norival

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    imagina se não to ansioso acostumado tar no mato todo final semana agora só de Zequinha de vez enquando ainda ehehhe vou ter q achar coque passa tempo ainda mais agora que faz 3 dias q chove sem para....

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    mais um dia as caças e toyota que é bom nada, acabei encontrando uma f75 (preparada) cara pedio 12500 ta com chaxis curto doc em dia duut embranco etc ofereci 6 pila na boracha e cara topo na hr resumindo to com f75 agora na garagem kkkkkkkkkkkkkkk ta funcionando legal a principio cheguei agora a noite amanhã vou ver ela mais detalhada mas enfim toyota vai fica pra mais tard, abç pesoal que me ajudo com dicas etc com certeza irei de toyota mais pra frente...

Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Schroeder/SC
    Você está muito doido! Agora me interessei pelo final da história, que ainda virá!! Não deixe de nos contar!

Norival

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ5 - Preparando para trilha
      Por EduMendes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 345
      Última resposta: 09/08/2016, 11:21
    2. Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.
      Por Bruno Estruc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 09/03/2015, 16:51
    3. CJ-6 - Preparando para reforma...
      Por GPA-Airborne no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/06/2010, 08:50
    4. Preparando um Troller para a trilha
      Por xalande no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/06/2009, 17:37

Permissões de Postagem