x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Agradecimentos: 0

preparando bandeirante para trilha

bom pesoal estou descidido em compra band pra por no mato, estava afim de uma f75 algo assim porem complicado é presço da gasolina e toda preparaçao q tem q fazer em cima dela, dei pasadinha aqui no forum e descidi que vai ser uma banderante mesmo, então gostaria de saber do pesoal mais esperiente oque devo analizar na compra da minha band, que ano que seria a mais ideal etc etc etc, ja tenho os peneus comprado pra por nela e tambem tenho direção hidraulica do gol completa se caso comrar uma sem, enfim gostaria de saber um poco mais sobre a famosa band, porem vejo q tem pocas em trilhas rodando....

quanto pretende gastar?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    olha na verdade em mecanica chapiação e adaptação afins eu faço tudo em casa e tenho feramental só presciso da viatura, então oque tenho em mãos é 8 mil pra comprar uma.... tenho em vista uma aqui de um vizinho porem tenho q fazer kabça dele pra vender, ela ta bem destruidona de lata e varios detalhes só no arame então esta seria uma que gostaria traze pra mim trabalhar em cima dela e o bom que ta documentadinha em dia... ja fiz umas par de gaiolas e ainda faço para amigos etc, então agora estareii partindo pro 4x4, inicialmente iria fazer gaiola 4x4 porem muito empenho muita grana e fica um veiculo sem documentação e uma das atrações na band é por ter motor a disel então é pasa pro nome e futuramente turbina e culer etc... resalto que é um veiculo que nunca andei nem de carona nele, não sei qual caixa é mais forte etc etc... por isso to aqui pedindo ajudinha dos amigo do forum

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    olha na verdade em mecanica chapiação e adaptação afins eu faço tudo em casa e tenho feramental só presciso da viatura, então oque tenho em mãos é 8 mil pra comprar uma.... tenho em vista uma aqui de um vizinho porem tenho q fazer kabça dele pra vender, ela ta bem destruidona de lata e varios detalhes só no arame então esta seria uma que gostaria traze pra mim trabalhar em cima dela e o bom que ta documentadinha em dia... ja fiz umas par de gaiolas e ainda faço para amigos etc, então agora estareii partindo pro 4x4, inicialmente iria fazer gaiola 4x4 porem muito empenho muita grana e fica um veiculo sem documentação e uma das atrações na band é por ter motor a disel então é pasa pro nome e futuramente turbina e culer etc... resalto que é um veiculo que nunca andei nem de carona nele, não sei qual caixa é mais forte etc etc... por isso to aqui pedindo ajudinha dos amigo do forum
    Posso te garantir, a band preparada é um trator em trilhas, mas prepara o bolso, se for botar umas coisas boas p trilha, a conta vai bem alta......Essas são as fotos da minha band em uma trilha na data de 31.05.2014, na vizinha Caxias do Sul-RS, sobrou barro p todo lado hehehehehe.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Posso te garantir, a band preparada é um trator em trilhas, mas prepara o bolso, se for botar umas coisas boas p trilha, a conta vai bem alta......Essas são as fotos da minha band em uma trilha na data de 31.05.2014, na vizinha Caxias do Sul-RS, sobrou barro p todo lado hehehehehe.
    sobre gastos isto eu ja sei mais ou menos como que funciona pois ja venho a bom tempo no off rod mesmo sabendo q começei com fusca e fui progredindo, mas o mais carro fica por minha conta que é a MDO e peças vou estalando comforme vai dando tempo$$$$ qual configuração boa para trilha???? to com peneus 255-75-15 tork..

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    se vc comprar uma vamos dizer por 20.... prepara mais dinheiro porque por 20 vc não compra coisa boa

pra trilha tem que ter pneus , guinchos bloqueios e vai por ai

SEBASTIAO COLOMBI

BAND 91 AMARELA

SBO

acho muito dificil encontrar bandeirante rodando por menos de 20 conto...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Fica com a F75 mesmo, pois a band é muito cara para esse seu projeto e arrumar como vc quer não sairá por menos de 50 mil. abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Que beleza. mais um doido por Bandeirante.
    Cara..., do jeito que vc esta imaginando, Band Aberta, motor OM314 aspirado, caixa seca, na faixa de 15 mil!
    Boa sorte na procura.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Que beleza. mais um doido por Bandeirante.
    Cara..., do jeito que vc esta imaginando, Band Aberta, motor OM314 aspirado, caixa seca, na faixa de 15 mil!
    Boa sorte na procura.
    olha no meu caso quanto mais feia de lata etc melhor que consigo presço bom pra compra depois dissso sera prato cheio pra mim que gosta de reforma e adaptação, estou nas cata e vai ser band mesmo, mecanica bloqueio etc sem stres oque presciso no momento é axar uma ehhehe arependimento espero que não tenho....

Usuário Avatar de sebastiao colombi
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Santa Barbara D Oeste/SP
    não vai não ter arrependimento e so ter uma turma boa pra fazer trilha juntos pronto ta feito .....

SEBASTIAO COLOMBI
    BAND 91 AMARELA
    SBO

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Nito,
    você terá que rever alguns conceitos.

1.º) Não dá pra comprar uma Band começando pelos pneus.
    2.º) A preparação de uma Band para trilha tem que ser bem robusta. Acho que a adaptação da DH do gol não vai rolar.

Minha sugestão é buscar uma Band Picape cabine simples das antiguinhas (anterior a 82), na faixa de uns R$ 15 mil e ir arrumando e preparando devagar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ5 - Preparando para trilha
      Por EduMendes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 345
      Última resposta: 09/08/2016, 11:21
    2. Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.
      Por Bruno Estruc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 09/03/2015, 16:51
    3. CJ-6 - Preparando para reforma...
      Por GPA-Airborne no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/06/2010, 08:50
    4. Preparando um Troller para a trilha
      Por xalande no fórum Troller
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/06/2009, 17:37

Permissões de Postagem