
Postado originalmente por
andres-tavares
Muito interessante sua resposta Renato
-Eu conheco esse sistema de quick disconnect, mas os conheco comprando o kit pronto so para jeeps, vale uns 150 dolares para cada barra, para troller nunca vi ... voce fez em alguma oficina ou comprou? ... eu tenho muito interesse nisso.
-Ate que altura eu posso levantar meu troller na trazseira sem que ele de problemas no carda?
-Eu queria levantar com calcos 5 cm atras e uns 4 cm na frente, so que acredito que 1cm de diferenca seja pouco e vai ficar ainda com a bunda caida entao penso em colocar 6 cm atras e 4 cm na frente .... sera que da certo?
-O que voce fez nos links para corregir o angulo do cardao?
-Eu tive uma ideia para nao ter que mexer nos links dianterios (se for preciso).. para corregir o caster no meu antigo carro (toyota landcruiser) eu utilizava uns "bushings" que nao tinham o buraco no meio para assim dar uns 2-3 graus ao caster e corregilo, naquele carro para cada polegada o caster tinha que ser corregido aprox. 1 grau ... aqui o que falo
no final deste link sai como instalam os "bushings" que corrigem o caster dianteiro dessa toyota
http://www.sleeoffroad.com/technical/tz_ome.htm
http://www.man-a-fre.com/parts_acces...erbushings.htm
Acredito, caso o troller use bushings tambem, que seja possivel que alguem faca estas pecas e assim a gente poderia levantar mais nossos trollers e corregir o caster deles sem problema sem ter que mexer em nada. .. mas eh so uma ideia.
Agradeco desde ja
[] 's curiosos e ansiosos