o problema do parachoque e o ângulo de ataque e saída .... quando mais curtos melhor..... levantar os calços de carroceria. Hercílio no meu parecer os pneus para quem quer trilha tem que por um pneus bem (IGNORANTE) PORQUE de nada adianta bloqueio e outras coisas experiência própria... na faço trilha com a minha band...faço com um cj5 preparado mas vendendo ele vou por a band para rodar em trilha... ate porque o descolamento para outras cidade de jeep fica meio salgado mas e um ótimo veiculo para trilhas
DÁ PARA ENCONTRAR BAND por menos que 20 mil.
Não será uma Brastemp!!! Mas dá!! rsrsrsrsrs
Como o Hercilio sugeriu, uma pickup cabine simples dá para comprar e ir arrumando aos poucos.
Saiba, no entanto, que COMPRAR UMA BAND com coisas para fazer DÁ MUITA DESPESA!!
O ideal seria pegar uma que já tenha a preparação mais próxima do que você quer para trilha, mesmo que você tenha que investir mais do que você se programou..
oque axei mais enteresante é que fui dar visitada em umas band que tinha em vista e todos só falaram bem e nenhum tem intenção de vender, fiquei adimirado pelo fato de umas tarem arebentadas e mecanica aparentemente boa que é oque me interesa.... to na busca e por mim pode ser pikup simples sem stres tendo gabine pra não pasar tamto friu nas trilhas ja ta loko de bom....
ola amigo , e possivel encontrar sim algumas bands em uns preços mais acessiveis , principalmente se for uma pick up gabine simples.
porem eu recentemente tive a experiencia de reformar uma , e concordo com os amigos que os gastos acabam sendo bem altos....
porem nao tem nada mais gratificante do que voce ver a mesma se transformando!
como tem experiencia com funilaria e pintura , sera um gasto a menos , e é sempre bom ver mais um adepto de nossas queridas bands...
segue umas fotos da minha antes e como esta ficando , espero que sirva de inspiraçao caso optar pela pick up!
abraços!
Claudio sua band ficou nota 10.
Nido, quem tem band realmente não se desfaz a não ser por outra. Ter uma bandeirante é saber que jamais fica na mão.
Escolher uma band mesmo que seja para trilha requer paciência. Veja os exemplos dos foristas; mesmo os mais experientes levaram tempo para adquirir uma.
Continue juntando as moedas que sempre aparece uma em bom estado, boa sorte na procura.
ola amigo , e possivel encontrar sim algumas bands em uns preços mais acessiveis , principalmente se for uma pick up gabine simples.
porem eu recentemente tive a experiencia de reformar uma , e concordo com os amigos que os gastos acabam sendo bem altos....
porem nao tem nada mais gratificante do que voce ver a mesma se transformando!
como tem experiencia com funilaria e pintura , sera um gasto a menos , e é sempre bom ver mais um adepto de nossas queridas bands...
segue umas fotos da minha antes e como esta ficando , espero que sirva de inspiraçao caso optar pela pick up!
abraços!
ja li e reli teu tópico de fora a fora e com certeza ja to poluido com virus da band,kkkkkkkkk
Claudio sua band ficou nota 10.
Nido, quem tem band realmente não se desfaz a não ser por outra. Ter uma bandeirante é saber que jamais fica na mão.
Escolher uma band mesmo que seja para trilha requer paciência. Veja os exemplos dos foristas; mesmo os mais experientes levaram tempo para adquirir uma.
Continue juntando as moedas que sempre aparece uma em bom estado, boa sorte na procura.
eatamente isso ja troquei idéia com um parente meu que tem caminhã e ta toda hr na estrada e segundo ele la pra dentro do mato grosso paranazão encontra bastante na bera das br então negocio vai ser espera e as moedas vão sendo juntaadas kkkkkkkkkk
Nito beleza. Quando você achar a band procure olhar tudo por dentro e por fora. Estava a procura de uma band jeep curto e os que encontrei caindo de ferrugem passava dos 30k. Por falta de de paciência e moeda comprei uma pick up curta por 20k, por fora estava linda a lata, mas por dentro muita coisa podre que só notei quando desmontei toda a lataria. Vou transformá-la em uma pick up CD p/uso em trilhas e expedição. Com certeza gastarei mais 30k para deixá-la pronta. O fraco das bands é a lataria tenha cuidado na escolha olhe tudo para evitar surpresas na hora da desmontagem.
Nito beleza. Quando você achar a band procure olhar tudo por dentro e por fora. Estava a procura de uma band jeep curto e os que encontrei caindo de ferrugem passava dos 30k. Por falta de de paciência e moeda comprei uma pick up curta por 20k, por fora estava linda a lata, mas por dentro muita coisa podre que só notei quando desmontei toda a lataria. Vou transformá-la em uma pick up CD p/uso em trilhas e expedição. Com certeza gastarei mais 30k para deixá-la pronta. O fraco das bands é a lataria tenha cuidado na escolha olhe tudo para evitar surpresas na hora da desmontagem.
amanhã cedo vou ir ver uma toyota vou levar digital e tira fotos da maioria dos detalhes, mas se tiver documentação pra mim ja é 50% do negócio andado... vamos la espero que de negocio....a ansiedade ta grande