x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 262

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Sou chato pra caramba ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A questão das rodas eu já decidi. Será aro 16 e vou comprar no futuro. Quando eu comprar a roda, eu decido qual pneu usar (existem vários e os bf são bem caros hehehe chega assustei com o preço).

Eu estou preparando uma lista com as dicas dos Toyoteiros

Outra coisa, aonde eu consigo aqueles bumperettes (pra que serve isso?) e aquele tapete de lona que fica dentro é bom remover? Ouvi falar que dá muita umidade.
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Outra coisa, aonde eu consigo aqueles bumperettes (pra que serve isso?)
    Os bumperetes são presos no chassi e substituem o parachoque.
    Voce pretende tirar o parachoque traseiro?

São difíceis de achar porque não são fabricados mais (os meus achei no ML), mas dá pra fazer com chapa - as dobras são arredondadas não formam vértices.
    São dois modelos: os antigos mais largos (idênticos aos da FJ40) e os modernos mais estreitos. Em ambos a furação é a mesma e coincide com os furos do chassi.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Os bumperetes são presos no chassi e substituem o parachoque.
    Voce pretende tirar o parachoque traseiro?

São difíceis de achar porque não são fabricados mais (os meus achei no ML), mas dá pra fazer com chapa - as dobras são arredondadas não formam vértices.
    São dois modelos: os antigos mais largos (idênticos aos da FJ40) e os modernos mais estreitos. Em ambos a furação é a mesma e coincide com os furos do chassi.
    Oi Hercílio, isso! Vou tirar o para-choque, gosto do estilo original, igual a sua

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    O tapete original é de borracha. Lona, feltro e outros materiais que absorvem água não são bons. Facilita o aparecimento de ferrugem, fora o cheiro de cachorro molhado.
    Na minha os bumperetes foram feitos com chapa de 4mm. Ficaram muito fortes. Dá para ter uma ideia na foto acima.
    SW4 95 caveirão

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O tapete original é de borracha. Lona, feltro e outros materiais que absorvem água não são bons. Facilita o aparecimento de ferrugem, fora o cheiro de cachorro molhado.
    Na minha os bumperetes foram feitos com chapa de 4mm. Ficaram muito fortes. Dá para ter uma ideia na foto acima.
    Opa, beleza! Vou anotar na lista pra fazer futuramente.

Vou tirar aquela lona no final de semana, aonde eu consigo uns tapetes de borracha legal?

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    "Vou tirar aquela lona no final de semana, aonde eu consigo uns tapetes de borracha legal?[/QUOTE]
    Tem também passadeiras de borracha (um lado e liso e o outro é em tiras finas como fosse coco ralado), vendidas a metro em casas que vendem espuma, plásticos e borracha.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    As peças que for tirando dá uma arrumada e vende. Sempre ajuda.
    Na Tração Mania você acha quase tudo pra Band a preços muito bons, atendimento impecável, gente simpática, entrega rápida para todo o Brasil. E no volume eles fazem um descontão. Fala com o Cauê.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    As peças que for tirando dá uma arrumada e vende. Sempre ajuda.
    Na Tração Mania você acha quase tudo pra Band a preços muito bons, atendimento impecável, gente simpática, entrega rápida para todo o Brasil. E no volume eles fazem um descontão. Fala com o Cauê.
    Denise, obrigado pela dica!

Eu fiz uma listinha e mandei para o Kauê, em paralelo com a revisão mecânica eu vou arrumando as coisas mais simples. Mais na frente vou pedir algumas dicas com relação ao snorkel. Ele parece uma chaminé, queria trocar.

Pelo que eu vi não está muito complicado pra deixar ela legalzinha. Só vai ficar a pintura de mais grave.

Outra coisa que eu vi foi a bagunça da elétrica, tem como organizar isso?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Elétrica das Bands é um emaranhado fios que dá até medo, eu ainda não mexi na minha, mas estou pensando e comprar fios, caixa de fusível decente e começar do zero, da bateria até a chave e o que vai direto no relê(ex faróis), depois motor de partida etc etc. Diminui um monte dos fios originais, além de que os que vão para a traseira, puxar os fios para fora do chassi, com uma mangueira protetora.
    Se tem tempo e entende um pouco de elétrica, da para ir fazendo uma instalação nova.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Elétrica das Bands é um emaranhado fios que dá até medo, eu ainda não mexi na minha, mas estou pensando e comprar fios, caixa de fusível decente e começar do zero, da bateria até a chave e o que vai direto no relê(ex faróis), depois motor de partida etc etc. Diminui um monte dos fios originais, além de que os que vão para a traseira, puxar os fios para fora do chassi, com uma mangueira protetora.
    Se tem tempo e entende um pouco de elétrica, da para ir fazendo uma instalação nova.
    O dono anterior tinha feito varias ligações elétricas, pelo tipo de instalação, aparentemente tinha Totem, guincho, milhas, etc, e arrancou tudo para vender o jipe.
    Ficou aquele monte de fio cortado solto dentro do painel e relês pendurados, dava até medo.
    Mas quando reformei o Imortal, constatamos que o chicote estava em bom estado só precisou ajeitar, então não me preocupei. Apenas providenciei um espaço melhor para colocar a nova caixa de fusíveis (fusíveis modernos) que já comprei, mas ainda não instalei.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Oi Leo!
    Como disse o Sergio, é meio bagunçado mesmo. Mas bagunçado não quer dizer que está ruim. A LOBA veio com tudo bagunçado, fios expostos, quase todos os terminais inexistentes (com fita isolante), mas tudo original e funcionando perfeitamente. Não tinha fios partidos, desencapados, queimados ou roídos. Instalei terminais e/ou conectores novos, encapsulei tudo com conduítes abertos e troquei apenas o que estava ruim.
    Peça indicação dos colegas aí de Brasília e leve-a a um bom eletricista para fazer uma avaliação. Talvez não seja preciso trocar tudo, até porque, pelo que sei, um chicote de Band não é barato e ainda tem a mão de obra.
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0