A minha com MUD 33 x 12,5 na frente e 265/75 16 BF AT ( estepe ) na traseira.
Anexo 479073
Versão Imprimível
A minha com MUD 33 x 12,5 na frente e 265/75 16 BF AT ( estepe ) na traseira.
Anexo 479073
Os meus são 215X80X16, tipo 60% asfalto e 40% terra (tipo cascalho).
Anexo 479100
Abç.
A minha com BF mud 33x10,5:
Minha viatura, com pneus BF Mud 33"x12.5"x15", montados em rodas 15"x10" e off-set -44.
http://i1354.photobucket.com/albums/...psfb42ebd4.jpg
Abrass.
Pessoal,
Sou chato pra caramba ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A questão das rodas eu já decidi. Será aro 16 e vou comprar no futuro. Quando eu comprar a roda, eu decido qual pneu usar (existem vários e os bf são bem caros hehehe chega assustei com o preço).
Eu estou preparando uma lista com as dicas dos Toyoteiros :D
Outra coisa, aonde eu consigo aqueles bumperettes (pra que serve isso?) e aquele tapete de lona que fica dentro é bom remover? Ouvi falar que dá muita umidade.
O tapete original é de borracha. Lona, feltro e outros materiais que absorvem água não são bons. Facilita o aparecimento de ferrugem, fora o cheiro de cachorro molhado.
Na minha os bumperetes foram feitos com chapa de 4mm. Ficaram muito fortes. Dá para ter uma ideia na foto acima.
Aqui : TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : TAPETE DIANT. TOYOTA 5 MARCHAS BORRACHA
Tem esse modelo mais barato, de vinil TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : TAPETE DIANT TOYOTA 14B (PRETO)
Uma dica. Não deixe nada colado no fundo. É ferrugem na certa.
"Vou tirar aquela lona no final de semana, aonde eu consigo uns tapetes de borracha legal?[/QUOTE]
Tem também passadeiras de borracha (um lado e liso e o outro é em tiras finas como fosse coco ralado), vendidas a metro em casas que vendem espuma, plásticos e borracha.
Os bumperetes são presos no chassi e substituem o parachoque.
Voce pretende tirar o parachoque traseiro?
São difíceis de achar porque não são fabricados mais (os meus achei no ML), mas dá pra fazer com chapa - as dobras são arredondadas não formam vértices.
São dois modelos: os antigos mais largos (idênticos aos da FJ40) e os modernos mais estreitos. Em ambos a furação é a mesma e coincide com os furos do chassi.