kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Denise!
Isso mesmo, vou deixar a mecânica confiável e depois é só aparência :D
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Denise!
Isso mesmo, vou deixar a mecânica confiável e depois é só aparência :D
Cadê as fotos???
Ô Titanium. Na certa o camarada via querer dar um tratinho, uma lavada na bichinha pra mostrar pra nós.
Parabéns pela compra, e quando puder, posta uma fotos por aqui.
hoje ele vai dormir dentro da toyota
Ele vai começar á sentir o ciume que a patroa vai ter da Toyota heheheheeh
Rapaz Toyoteiro é tão unido que to até ansioso pra ver a Amante do cara, Denise! heheheh
Mas ta certo, deixa ele dar um chamego nela antes de dar publicidade à bichinha!
Aguardamos ansiosamente, companheiro!
E como o Sergio falou, amacia a patroa também pra ela não ficar com Tando ciumes! kkkk
:mrgreen:
Dudu, só não vai dormir nela por que deve estar no mecânico! rsrsrs
Pronto, mais um infectado.
Quanto mais voce andar na Band e aumentar o seu conhecimento sobre a Série J4, mais apaixonado ficará por esse veículo.
Por isso estão te prevenindo sobre as reações da patroa.
Leo, parabéns pela aquisição e bem vindo ao mundo do Lego gigante.
A configuração dessa Band é ótima e já veio com o eixo flutuante.
O cinza Dakar é lindo, caiu superbem na Band.
A partir dessa configuração, voce tem um mundo de up-grades pela frente.
Agora é só alegria.
Parabéns pela aquisição!
Quando comprei a minha band me avisaram que eu tinha arrumado uma amante japonesa com coração alemão que ia me exigir atenção, me dar despesa mas também muito prazer. rsrsrs Que a sua também possa te ajudar a curtir mais e melhor a vida!
Bem vindo ao restrito clube dos privilegiados curtidores das bands!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba tô mega empolgado! Já tô com vários planos pra ela?
Amanhã cedo vou fazer algumas cotações do kit de embreagem, comprar e já mandar instalar.
Vou seguir a indicação do Hercílio e comprar a Sachs ou Luk.
Amanhã cedo vou na oficina e tiro algumas fotos pra vcs.
Muito trabalho pela frente, mais tô muito feliz de ter conseguido.
Meu objetivo é revisar a mecânica (deixar 100%), depois vou verificar suspensão, elétrica, no interior eu preciso lavar e organizar, está sujo, bagunçado, alguns itens danificados, fios soltos, etc. Acho que o maior problema está no interior. A lataria possui alguns detalhes mais ainda aguenta alguns anos.
É isso aí.
Mas atenção. Segure um pouco sua mega empolgação e faça as coisa devagar mas com passos firmes. Não se precipite e pergunte tudo, mas tudo mesmo pois a turma daqui é muito sabedora das coisas de Band. O Hercílio diz uma coisa bem verdadeira: "Band não tem adaptação,tem atualização". E pelo visto a sua já tá bem atualizada.
Mas mesmo assim você terá vários detalhes pela frente pra verificar e restaurar que devem ser muito bem feitos pra fazer uma vez só.
E leia muito e tudo o que puder sobre Band aqui mesmo no Portal (tem muuuuuita coisa).
O resto vem com o tempo.
Ah! E vai pensando num nome pra ela.