x
Convex Datacenter
Página 14 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 262
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rapaz Toyoteiro é tão unido que to até ansioso pra ver a Amante do cara, Denise! heheheh

Mas ta certo, deixa ele dar um chamego nela antes de dar publicidade à bichinha!

Aguardamos ansiosamente, companheiro!

E como o Sergio falou, amacia a patroa também pra ela não ficar com Tando ciumes! kkkk

Dudu, só não vai dormir nela por que deve estar no mecânico! rsrsrs
    Dica de quem já está "contaminado", é mecânico de final de semana e o "trem" já está equilibrado com a muié:
    Um sábado à noite fui tomar banho e encontrei uma caixa de sabão em pó na banheira.
    Reclamei com a "muié" de que alí não era lugar para deixá-la, e ela me disse: É para você tomar banho e tirar esta graxa do corpo. Resultado: aos sábados só tomo banho com o sabão OMO.
    E é claro depois eu a levo para passear.

Léo, parabéns e boa sorte com sua band.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Hahahahahahah. Eu tenho um escovão de nylon no banheiro também para os dias de mexânico. A combinação ESCOVÃO DE NYLON + SABÃO EM PÓ é perfeita para remover tudo. Mas a pele tem que ser bruta, senão na primeira escovada o couro do cidadão sai junto... heuheuehuehue. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Rapaz ,isso é verdade ,nada como uma escova e um bom sabao.Passei o dia inteiro hoje mexendo na Toy pois todo jipp a gente fala que ele nao vaza óleo ,demarca território !!!mas a minha tava danada,um vazamento na roda dianteira que estava afetando até o freio.Desmontei um lado todo,troquei retentor da carcaça ,graxa nova,limpeza nas rodas livres ,lavar rodas com gasolina e depois jato alta pressao ai já viu,voce toma um banho junto heheheheh
    Minha mulher falou ,trata de ir pro tanque porque desse jeito tu nao entra dentro de casa para tomar banho.
    Moral:uma hora na base da escova. Seja benvindo Léo ao clube dos doidos por toyota !!!E muito sabao !!!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Resultado: aos sábados só tomo banho com o sabão OMO.
    Aqui é o seguinte: Sapólio em pedra, pra tirar o mais grosso e depois, bucha e sabão... a patroa não se conforma com o estado das unhas... kkkkk
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Dica de quem já está "contaminado", é mecânico de final de semana e o "trem" já está equilibrado com a muié:
    Um sábado à noite fui tomar banho e encontrei uma caixa de sabão em pó na banheira.
    Reclamei com a "muié" de que alí não era lugar para deixá-la, e ela me disse: É para você tomar banho e tirar esta graxa do corpo. Resultado: aos sábados só tomo banho com o sabão OMO.
    E é claro depois eu a levo para passear.

Léo, parabéns e boa sorte com sua band.
    dando uma "cortada" por aqui.Grande amigo Joao ,que tu tá aprontando com a bandida agora ??Pessoal ,nunca vi coisa igual, o Joao tem uma Toy inteiraça e tá sempre arrumando novidade.E comprou ela em Brasília tambem,show de bola.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Gente, o negócio aí tá profissa
    Escovão de nylon, sapóleo em pedra, bucha...
    E a mulherada atrás de fórmulas para fazer peeling.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Ajuda - Toyota Bandeirante-download.jpg essa nao pode faltar, ate inventei uma tecnica, pego um pedaço de corda e faço dela tipo um "chaveiro" dai deixo pendurada na torneira do chuveiro rsrssrsr
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Dudu, essa aí é famosa! Só não pode ficar levando água constantemente (mesmo nos dias que não for ser usada), de modo a evitar mofo. Mas eu também uso como "chaveiro", heuheuheuehueh. Mas confesso que o escovão de nylon tem sido mais efetivo, tira até resto de óleo de motor diesel debaixo da unha... hueheuheuehue. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Dudu, essa aí é famosa! Só não pode ficar levando água constantemente (mesmo nos dias que não for ser usada), de modo a evitar mofo. Mas eu também uso como "chaveiro", heuheuheuehueh. Mas confesso que o escovão de nylon tem sido mais efetivo, tira até resto de óleo de motor diesel debaixo da unha... hueheuheuehue. Abraço
    Vale tudo ,até aquela pasta ,se nao engano Cristal que tem um bocado de areia e soda ou sabao comum mesmo com um pouco de areia.Tira até o couro da mao hehehheh

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Continuando as formulas magicas, misturar em um vasilhame: 1Kg de fuba + 1/2 Kg de sabão em pÓ (dos baratinhos mesmo) e a famosa escovinha de nylon ou bucha plástica. Já tenho até um vidro cheio com a mistura dentro do box do banheiro.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    kkkkkkkk.
    Tô me divertindo com a "Sessão Ana Maria Braga".
    Povinho prendado este, sô!!!!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    DEnise!
    se o fubá for encarroçado é mio de bom, num sabe!
    He, he, he, he!!!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0