x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 262

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Olá Amigos,

Eu encontrei uma Bandeirante 94 a venda aqui em Brasília, o proprietário está querendo R$ 35.000.

O que vocês acham desse valor? Quais são as características desse ano?

Obrigado!!!
    Dê mais detalhes...
    É um jipe ou picape?
    14B ou OM364?

Se for um jipe e estiver em bom estado, mesmo que esteja com configuração original, o preço está ótimo.
    A tabela FIPE é R$ 36.208,00 e essa tabela é a média do preço de venda, ou seja, inclui nessa conta as Band em mal estado.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Então, é uma Toyota Bandeirante Jipe Curto 1994 com motor 14b, aparentemente tem alguns itens como: roda/pneu, banco, dh, eixo flutuante e snorkel.

O estado dela não me parece ser dos melhores, porém o preço é bem atraente.

Eu posso publicar o link do anúncio?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Então, é uma Toyota Bandeirante Jipe Curto 1994 com motor 14b, aparentemente tem alguns itens como: roda/pneu, banco, dh, eixo flutuante e snorkel.

O estado dela não me parece ser dos melhores, porém o preço é bem atraente.

Eu posso publicar o link do anúncio?
    Acho que pode heheheheh

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Leo,
    Pelas fotos, a aparência da Band é boa, o preço está muito bom, mas...

Anúncios como esse, que não dão detalhes do veículo, me deixam um pouco nervoso. Deixa no ar a ideia de que o vendedor não conhece o real estado do jipe ou está omitindo.
    O Toyota Bandeirante é um carro cheio atrativos que são sempre exaltados pelos vendedores.
    Sempre há alguma descrição do tipo: revisões feitas, peças trocadas, equipamentos instalados, etc.
    Pode ser uma boa opção, mas examine com cuidado.

Ao vendedor fica a dica, melhore o anúncio. Dá pra ser mais claro sobre o produto que está sendo vendido.

Abraço
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Leo,
    Pelas fotos, a aparência da Band é boa, o preço está muito bom, mas...

Anúncios como esse, que não dão detalhes do veículo, me deixam um pouco nervoso. Deixa no ar a ideia de que o vendedor não conhece o real estado do jipe ou está omitindo.
    O Toyota Bandeirante é um carro cheio atrativos que são sempre exaltados pelos vendedores.
    Sempre há alguma descrição do tipo: revisões feitas, peças trocadas, equipamentos instalados, etc.
    Pode ser uma boa opção, mas examine com cuidado.

Ao vendedor fica a dica, melhore o anúncio. Dá pra ser mais claro sobre o produto que está sendo vendido.

Abraço
    HERCÍLIO,

Muito obrigado pelas dicas! Realmente o anúncio está péssimo, eu vou ligar para o vendedor e procurar saber mais detalhes sobre o carro.

Pelo pouco que conversei com o vendedor, ele acha que é o segundo dono e que o carro está próximo dos 500.000 kms. Não me parece ser um TOYOTEIRO de verdade.

A grande dúvida que eu tenho é se eu compro uma "barata" e vou arrumando ou se espero mais um pouco e pego uma com mais procedência.

Agente fica na ansiedade pra comprar logo hehehehe

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Então Leon,
    Como vc é de brasília, vai lá e dá uma olhada, mas é sempre bom pegar um carro com procedência, pois os custos de se fazer um motor passam dos 10k, lataria o mesmo tanto ou mais, e por aí vai!!!

O alexandre sttugart (acho que é assim que se escreve) aqui do forum é de goiania e está vendendo a dele (jipe longo OM 314). De repente vc pode dar uma olhada também. Com certeza será um carro com mais procedência que esse aí!
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Então Leon,
    Como vc é de brasília, vai lá e dá uma olhada, mas é sempre bom pegar um carro com procedência, pois os custos de se fazer um motor passam dos 10k, lataria o mesmo tanto ou mais, e por aí vai!!!

O alexandre sttugart (acho que é assim que se escreve) aqui do forum é de goiania e está vendendo a dele (jipe longo OM 314). De repente vc pode dar uma olhada também. Com certeza será um carro com mais procedência que esse aí!
    abçs
    DeMelo,

É verdade! Decidi esperar, segurar a ansiedade e comprar um carro com procedência. É melhor juntar e pegar uma boa.

Pois é, vou dar uma pesquisada... Em Brasília eu vi poucas pra vender. Acredito que o melhor será buscar em outros estados...

Valeu pelas dicas!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Ainda está em busca da máquina Leo? Cara, essa Toyota parece um pouco surrada pelo estado do cofre do motor... peça fotos do interior. Esse tipo de anúncio parece estar mascarando o veículo. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Ainda está em busca da máquina Leo? Cara, essa Toyota parece um pouco surrada pelo estado do cofre do motor... peça fotos do interior. Esse tipo de anúncio parece estar mascarando o veículo. Abraço
    Fala Raphael,

Rapaz, tô muito enrolado pra comprar esse carro hehehehe Eu tive que esperar devido algumas prioridades da vida (apartamento, casamento, etc) hehehe

Acredito que só vou conseguir comprar no ano que vem. Acho muito arriscado pegar uma assim, o melhor vai ser esperar e pegar uma com boa procedência.

Valeu pelas dicas!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    No OLX tem uma pikcup Bandeirante cabine dupla bem inteira, não lembro o valor. Mas procure por lá também, às vezes acha algo legal dentro do seu orçamento.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    No OLX tem uma pikcup Bandeirante cabine dupla bem inteira, não lembro o valor. Mas procure por lá também, às vezes acha algo legal dentro do seu orçamento.
    Raphael,

Acho que sei qual é, é uma 1995, branca, da asa sul, acho que o cara quer 40 pila. Parece estar muito boa mesmo. Eu ainda tenho bastante dúvida com relação ao modelo. Todos são ótimos! Se eu pudesse, teria um de cada hehehehe

Só fico com medo da CD ser muito grande e não conseguir rodar em Brasília. O meu objetivo é usar pra viajar e passear, mais nunca se sabe ne. Tenho um carro de plástico e uma moto para rodar no dia-a-dia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0