x
Convex Datacenter
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 262
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Pessoal,

O dono da Bandeirante Curta 1994 me ligou hoje. É um senhor que por problemas de saúde e está precisando vender o carro. Ele não consegue mais dirigir. Está com problemas na perna.

Segundo ele, só está precisando trocar a embreagem (disco e platô), o resto está bom. A pintura é original, com isso, está branca e possui alguns detalhes (amassadinhos). O interior está com banco de couro da Hyundai e está bom.

O que eu achei estranho foi a cor, ele falou que é cinza no documento. Isso está correto?

Quanto ao valor, por 26.000 ele entrega.

O que vocês acham? Compensa ir ver o carro acompanhado de um mecânico ou parece ser furada?

Obrigado!
    Oi Leo!
    Não me parece furada uma vez que foi ele que te ligou e sabe que você é de Brasília. A cor se chama "Cinza Kilimanjaro" que não é cinza, mas um branco mais "encardido" que saíram nas Bands até abril de 94. A partir daí passou a ser o "Branco Antártida" que veio junto com o motor 14B. Sendo esta Band 94 e com esta cor original então o motor dela é OM364 com 5 marchas, o que é a configuração mais desejada pela turma, verdadeira "mosca branca de olhos azuis". O Hercílio, colega daqui, tem o Intrépido que é a mesma configuração (só que 93) e levou anos até encontrá-lo. Sendo assim te digo que o preço tá excelente (se o estado estiver como diz o dono ou pouca coisa diferente)
    Mesmo assim não descuide e repito o que te disse anteriormente, leve um mecânico que entenda de Band e vê se tem algum colega aqui do Portal que seja de Brasília e possa ir junto.
    Boa Sorte!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Leo!
    Não me parece furada uma vez que foi ele que te ligou e sabe que você é de Brasília. A cor se chama "Cinza Kilimanjaro" que não é cinza, mas um branco mais "encardido" que saíram nas Bands até abril de 94. A partir daí passou a ser o "Branco Antártida" que veio junto com o motor 14B. Sendo esta Band 94 e com esta cor original então o motor dela é OM364 com 5 marchas, o que é a configuração mais desejada pela turma, verdadeira "mosca branca de olhos azuis". O Hercílio, colega daqui, tem o Intrépido que é a mesma configuração (só que 93) e levou anos até encontrá-lo. Sendo assim te digo que o preço tá excelente (se o estado estiver como diz o dono ou pouca coisa diferente)
    Mesmo assim não descuide e repito o que te disse anteriormente, leve um mecânico que entenda de Band e vê se tem algum colega aqui do Portal que seja de Brasília e possa ir junto.
    Boa Sorte!
    Denise,

Agora veio a dúvida! Segundo ele, está escrito cinza no documento, porém o motor é o 14b.

E agora? Que salada é essa? kkk

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Realmente, olhando novamente as fotos vi que a grade frontal é do 14B. Pena que não tem foto do motor. Procura se certificar o nome exato da cor. Há mais um cinza em 94, "Cinza Dakar" que é um cinza claro.
    Agora, se for mesmo o "Cinza Kilimanjaro"... MISTÉÉÉÉÉÉÉÉRIO. Mais um motivo pra ir ver pessoalmente.
    Na verdade a cor pouco importa. Tem é que ir lá.
    E não demore antes que outro vá na sua frente.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    LEOMREZENDE

Vejo que a DENISE é fera em BAND , mas vc vai acabar dormindo de toca como dizemos aqui , vc esta cheio de dúvidas e pelo que estou vendo vc VAI PERDER UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE COMPRAR UMA BAND A PREÇO DE BANANA , como a DENISE FALOU vc tem que ir lá ver levando um mmecanico de confiança , se o carro estiver bom vai num despachante para fazer o levantamento do carro e documentos , se tudo estiver certo manda esta cor pro inferno E COMPRA ESTA BAND JÁAAAAAAA .

Vc vai bobear e ficar sem este carro a PREÇO DE BANANA .

VAI LOGO CARA , ESTA ESPERANDO O QUÊ ??????????????????????????? ISTO É CARRO PRA LÁ DE 40 PAUS , pode ser uma furada , mas pelo o que estou vendo e seguindo a cartilha acima não tem erro , se for furada sai fora se for o negócio da China CAI DENTRO E SEJA FELIZ . ESQUEÇA DA COR QUE ELA TEM .

A BAND 94 1º semestre saiu com cambio 5 marchas e motor OM 364 , a BAND 94/95 saiu com cambio 5 marchas e motor 14B , qto a cor , VAI PRO INFERNO .
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, agente fica com medo de cair em uma furada.

Vou combinar com ele amanhã pra deixar na oficina e dar uma verificada em tudo que tem pra fazer.

Acho que não vai ter erro... Esse medo é de principiante kkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, agente fica com medo de cair em uma furada.

Vou combinar com ele amanhã pra deixar na oficina e dar uma verificada em tudo que tem pra fazer.

Acho que não vai ter erro... Esse medo é de principiante kkkkkkkkkkkkkkkkk

LEOMREZENDE

E eu estou aqui pra atiçar o seu fogo , cara se o carro estiver como o velho falou e os documentos estiverem em dia sem atraso de IPVA e nada consta de ROUBO OU FURTO ????? O despachante consegue investigar isto na horae o mecanico aprovar vc vai fazer o melhor negócio da sua vida , pensa nisto .

Vc não esta sozinho , estamos todos aqui na sua torcida MAS É SÓ TER O CUIDADO PARA VER A DOCUMENTAÇÃO SE ESTA TUDO LIMPO , daí é uma abraço .

Boa sorta pra vc amanhã e conte tudo pra gente e não esconda nada .

Abração

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEOMREZENDE

E eu estou aqui pra atiçar o seu fogo , cara se o carro estiver como o velho falou e os documentos estiverem em dia sem atraso de IPVA e nada consta de ROUBO OU FURTO ????? O despachante consegue investigar isto na horae o mecanico aprovar vc vai fazer o melhor negócio da sua vida , pensa nisto .

Vc não esta sozinho , estamos todos aqui na sua torcida MAS É SÓ TER O CUIDADO PARA VER A DOCUMENTAÇÃO SE ESTA TUDO LIMPO , daí é uma abraço .

Boa sorta pra vc amanhã e conte tudo pra gente e não esconda nada .

Abração
    Guilherme,

Como eu faço pra verificar se o carro tem registro de furto/roubo?

As informações que tem no site do Detran são suficientes?

Eu não conheço um despachante. Vou transferir o dinheiro, preencher o dut e depois ir no Detran fazer a vistoria.

Não seria esse o tramite normal? Tem necessidade do despachante?

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Leomrezende,
    alem do Detran (verifica placa, renavam e cpf dele) pois pode ter multa e tem o site da PRF de roubos e furtos ,também placa, nr do chassi, renavam e cpf. Dessa maneira vc fica coberto e evita surpresas desagradáveis.
    Boa sorte!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Leomrezende,
    alem do Detran (verifica placa, renavam e cpf dele) pois pode ter multa e tem o site da PRF de roubos e furtos ,também placa, nr do chassi, renavam e cpf. Dessa maneira vc fica coberto e evita surpresas desagradáveis.
    Boa sorte!
    Carlo,

Muito obrigado pela ajuda. Vou fazer isso e levar na oficina especializada para verificar o carro no geral.

Acho que com isso evita muita dor de cabeça.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Blz Cara!
    Tamos na torcida.
    Grd Abç
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    E nos mantenha informados. Vai na fé que se ela tiver que ser sua será.

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Beleza galera! É isso ai!

Obrigado pela ajuda e amanhã eu coloco mais informações

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0