x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 262

Hybrid View

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2

Leomrezende, não se assuste com os preços de Bandeirante. O negócio é ficar de olho que no momento certo, aparecerá uma oportunidade. Já que o vírus te infectou, o negócio é sair à procura da cura.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nirlei Ver Post
    Leomrezende, não se assuste com os preços de Bandeirante. O negócio é ficar de olho que no momento certo, aparecerá uma oportunidade. Já que o vírus te infectou, o negócio é sair à procura da cura.

Abrass.
    nirlei,

Minha cunhada mora ai em Franca/SP, no próximo feriado eu estou indo ai.

Em Franca tem muita band?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Essa aí não sai por menos de 40.000 Reais, teria que dar uma boa olhada, se saísse por uns 30, 32 mil, até que seria um bom negócio.

leilao a grande maioria é cabine dupla, otima pr aviajar o problema é o manobrar na cidade...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Entendi, vou juntar dinheiro e ficar esperando, uma hora eu consigo achar!

O que é mais caro para se fazer em uma Bandeirante? Mecânica, lata, interior?

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    leomrezende, o povo aqui gosta de Troller. Eu conheço umas 10 Bands. Tenho uma sobrinha que mora em Taguatinga. Estive aí em 2012, no casamento dela.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Dudu, parabéns cara! As Bands ficaram lindas! Apesar de ser um carro de leilão, elas estavam até inteiras né?

Quanto você gastou em cada Bandeirante? O motor estava bom? Você pagou muito caro nos Jipes?

Com relação a viagens, o carro vai bem? Aguenta mesmo o tranco? Tipo, eu falo de resistência/durabilidade e não de velocidade. É claro que isso tudo vai depender de uma boa manutenção e cuidado do veículo.

O bom é que você está evitando que o carro entre em "extinção".

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    leomrezende,

Rapaz, comprei a minha band 2 anos atrás aí em brasília, já estava bem completa e paguei R$ 38.000,00. O problema da band é que ela é um lego infinito e sempre tem algo para fazer.... pois cada um tem uma ideia do que seria uma band ideal.
    O principal conselho é: junte um grana e compre a mais pronta possível, pois, ao final, ficará mais barata do que vc tentar reformar. Então, tente comprar uma que já tenha, pelo menos, direção hidráulica e freio a disco (é o básico). O ideal seria: com direção hidráulica, freio a disco, turbo, ar, intercooler e eixo flutuante traseiro, além de estar boa de lata e pneus, com acabamento interno satisfatório.
    Só para exemplificar, para fazer tudo isso aí em uma band (com motor novo), vc gastaria entre 20 e 25k. Então, se vc paga 40 45k em uma já pronta, fica bem razoável e vc se livra da dor de cabeça que é mexer com meca.
    Agora, com um pouco mais vc já compra um troller, que é uma viatura e tanto.
    Deixo com vc a decisão, mas antes de comprar, ande o máximo que puder, para conhecer bem o que significa ter uma band. Conforto mínimo e velocidade reduzida, tendo por base a velocidade dos carros atuais.
    boas sorte na sua procura.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    leomrezende,

Rapaz, comprei a minha band 2 anos atrás aí em brasília, já estava bem completa e paguei R$ 38.000,00. O problema da band é que ela é um lego infinito e sempre tem algo para fazer.... pois cada um tem uma ideia do que seria uma band ideal.
    O principal conselho é: junte um grana e compre a mais pronta possível, pois, ao final, ficará mais barata do que vc tentar reformar. Então, tente comprar uma que já tenha, pelo menos, direção hidráulica e freio a disco (é o básico). O ideal seria: com direção hidráulica, freio a disco, turbo, ar, intercooler e eixo flutuante traseiro, além de estar boa de lata e pneus, com acabamento interno satisfatório.
    Só para exemplificar, para fazer tudo isso aí em uma band (com motor novo), vc gastaria entre 20 e 25k. Então, se vc paga 40 45k em uma já pronta, fica bem razoável e vc se livra da dor de cabeça que é mexer com meca.
    Agora, com um pouco mais vc já compra um troller, que é uma viatura e tanto.
    Deixo com vc a decisão, mas antes de comprar, ande o máximo que puder, para conhecer bem o que significa ter uma band. Conforto mínimo e velocidade reduzida, tendo por base a velocidade dos carros atuais.
    boas sorte na sua procura.
    abçs
    DeMelo,

Obrigado pelas dicas! Quanto a aparência, o meu objetivo é tentar manter a Bandeirante original, não pretendo alterar as características do veículo. No máximo alguns itens de segurança e conforto interno, mais nada que tire a característica robusta do carro. A mecânica eu pretendo deixar redonda e confiável. No caso de turbo, já está fora dos meus planos.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    DeMelo,

Obrigado pelas dicas! Quanto a aparência, o meu objetivo é tentar manter a Bandeirante original, não pretendo alterar as características do veículo. No máximo alguns itens de segurança e conforto interno, mais nada que tire a característica robusta do carro. A mecânica eu pretendo deixar redonda e confiável. No caso de turbo, já está fora dos meus planos.
    leomrezende,

Nos itens que citei acima não há qualquer perfurmaria. Freio a disco e eixo flutuante se referem à segurança. Direção hidráulica e ar condicionado se referem ao conforto mínimo. Lataria em boas condições e acabamento interno, fica no meio do caminho, entre conforto e segurança.
    Já quanto ao turbo, se o motor for OM, reconsideraria, ou vc vai andar na fila dos caminhões toda a viagem.
    É isso.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    DeMelo,

Oi Leonardo!
    Minha contribuição baseada na pequeníssima experiência que tenho com a LOBA.
    Pela sua descrição sugiro uma Band 14B, menos treme-treme, menos maçarico, é também muito robusta e já tem 5 marchas, DH (dois dos up-grades mais caros a se fazer), freio a disco na dianteira (96 em diante), amortecedor de direção e barra estabilizadora, todos como itens de série. Ou seja, já vem de fábrica mais preparada para estrada e seu motor com 102 cv (fase I) ou 97 cv (fase II) contribui muito para isso.
    Por serem mais novas, é mais fácil encontrá-las com o motor em melhor estado, menos rodado e ainda na medida standart.
    Prefira as mais originais com o visual mais limpo (assim você não vai pagar pelo que não quer e se livra de adaptações mal feitas). Aí ficam faltando apenas o freio a disco (na traseira se além de 96) e o AC (ambos menos caros), e o eixo flutuante. Este último (colegas, se estiver enganada me corrijam), acho mais necessário para quem faz trilha, usa pneus muito grandes, ou leva muito peso, caso contrário o semi dá conta muito bem, desde que se façam as revisões regularmente (aliás como tudo num veículo).
    Olhe bem a lataria, suas partes não são mais fabricadas. Se estiver muito ruim resta uma reforma geral onde ficará bonita, mas toda remendada (reforma que costuma ser refeita em média a cada 10 anos), ou partir para fibra. Ambos coisa de R$10.000,00 a R$15.000,00 no mínimo.
    Não se esqueça do chassi (sem trincas ou empenos)
    E importantíssimo. Leve com você um mecânico ou um amigo, que conheçam bem Bandeirante, e saibam avaliar bem tanto a mecânica como a lataria.
    O resto é perfumaria e você faz quando e se quiser.
    E seja feliz!
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda: Em busca de uma Bandeirante!
      Por Alveselvis no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 57
      Última resposta: 24/05/2017, 21:38
    2. Toyota Bandeirante
      Por mateusbitoca no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 10:40
    3. Toyota bandeirante 96
      Por macarraoassis@uol.com.br no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0