x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 86 de 86
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado Carlo. Quando as pessoas me dizem como os nossos cães tem sorte, eu sempre digo que nós é que temos sorte de te-los nas nossas vidas. Eu sempre agradeço a Beganzê por ter me escolhido para ser seu dono porque eu soube que ela não deixava ninguém chegar perto dela no moleiro, e quando eu cheguei ela fez a maior festa. Não há dúvida que existem mais coisas entre o céu e a terra que sonha a nossa vã filosofia.
    Chico, parabéns.
    E já que estamos off-topic, corroborando o que o Chico falou, também por aqui é comum socorrer cães abandonados.
    Recuperamos seis assim. Desses um morreu atropelado tempos depois, e três seguiram para outras famílias.
    O caso mais dramático foi de uma cachorrinha num terreno baldio, perto de casa. Estava com as duas pernas quebradas deitada sob uma chuva gelada de inverno. Sobreviveu felizmente e ainda está conosco.
    Em http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...untaria-4.html (Band 90 - Voluntaria) tenho as fotos da filha dela e seu orgulhoso papai (também abandonado). Ela não aparece porque é temperamental, hehehe.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Chico, parabéns.
    E já que estamos off-topic, corroborando o que o Chico falou, também por aqui é comum socorrer cães abandonados.
    Recuperamos seis assim. Desses um morreu atropelado tempos depois, e três seguiram para outras famílias.
    O caso mais dramático foi de uma cachorrinha num terreno baldio, perto de casa. Estava com as duas pernas quebradas deitada sob uma chuva gelada de inverno. Sobreviveu felizmente e ainda está conosco.
    Em http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...untaria-4.html (Band 90 - Voluntaria) tenho as fotos da filha dela e seu orgulhoso papai (também abandonado). Ela não aparece porque é temperamental, hehehe.
    Vi a foto dos dois. Lindos! eu sou suspeito para falar porque eu amo um vira-lata. Na verdade eu sou um vira-lata, porque então eu teria um cão 'de raça'? Se dependesse de mim misturavam todos os cães do mundo e só haveriam os mestiços. Inclusive, esses nossos, se fossem de 'raça' não teriam sobrevivido, nem a sua no frio nem os meus por tudo que passaram. Parabéns!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina Rossi
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/11/2010, 11:08
    3. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74