x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 86
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Além de sermos toyoteiros, somo solidarios, muito boa sua atitude Francisco.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Obrigado Inner e Sergio.

Ela é uma felicidade nas nossas vidas. A oito meses adotamos outro cachorro numa situação muito, mas muito pior. Um vira-latão macho, doce que foi atropelado três vezes e estava todo desmontado por dentro. O dono, uma pessoa do bem, não tinha condições de tratar ele, e me deixou ficar com ele. Lord Samú é o seu nome. Ficou 99 dias internado, sofreu duas cirurgias complicadas, uma delas para amputar a patinha dianteira, e hoje se recupera em casa com a Beganzê. Ele já nos custou perto de 14 mil reais, isso com desconto da veterinária, mas vale cada centavo.

Eu sempre digo as pessoas, adotar um cachorro que precisa de um lar é uma das maiores alegrias da vida. O agradecimento e amor deles é uma coisa que não se compara a nada. E salvar uma vida é uma enorme satisfação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samu-e-beganze-14.jpg   -baritone.jpg   -beganze-e-samu.jpg  

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    São atitudes como essa que liberam energias suficiente para equilibrar a humanidade.
    Parabéns!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Muito obrigado Denise. Mesmo com tantos sacrifícios o prazer em cuidar desses dois é maior que tudo. Quando eu penso o quanto eles já sofreram, e como estão felizes hoje, isso é tudo para mim. E no fundo é uma felicidade que volta na veia da gente, e um amor diferente de qualquer outro.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Muito obrigado Denise. Mesmo com tantos sacrifícios o prazer em cuidar desses dois é maior que tudo. Quando eu penso o quanto eles já sofreram, e como estão felizes hoje, isso é tudo para mim. E no fundo é uma felicidade que volta na veia da gente, e um amor diferente de qualquer outro.

Chico parabéns pela sua atitude!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    obrigado Fabiano.

fiquei emocionado, atitude de um verdadeiro ser humano, precisamos de mais pessoas como vc nesse mundo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Inner e Sergio.

Ela é uma felicidade nas nossas vidas. A oito meses adotamos outro cachorro numa situação muito, mas muito pior. Um vira-latão macho, doce que foi atropelado três vezes e estava todo desmontado por dentro. O dono, uma pessoa do bem, não tinha condições de tratar ele, e me deixou ficar com ele. Lord Samú é o seu nome. Ficou 99 dias internado, sofreu duas cirurgias complicadas, uma delas para amputar a patinha dianteira, e hoje se recupera em casa com a Beganzê. Ele já nos custou perto de 14 mil reais, isso com desconto da veterinária, mas vale cada centavo.

Eu sempre digo as pessoas, adotar um cachorro que precisa de um lar é uma das maiores alegrias da vida. O agradecimento e amor deles é uma coisa que não se compara a nada. E salvar uma vida é uma enorme satisfação.
    Parabéns Chico... belas fotos...
    Abraços...

Usuário Avatar de cesar rsnh
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Bela atitude Chico, acredito que se não todos, a maioria do pessoal daqui tem esse mesmo sentimento! abraço.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Obrigado mesmo, galera, fico comovido com os depoimentos de vocês. Se virem um cão em mal estado, sem dono, precisando de um lar, pensem em adota-lo. É uma felicidade que eu não posso descrever em palavras, e o amor e agradecimento que a gente recebe de volta transforma as nossas vidas. É um laço de amor incrível, que não se compara a comprar um filhotinho de raça e cria-lo (que também é muito bom). É transformar uma vida do inferno ao céu.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Chico,
    de atitudes como a sua são coisas raras atualmente, parabéns e boa curtição!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Obrigado Carlo. Quando as pessoas me dizem como os nossos cães tem sorte, eu sempre digo que nós é que temos sorte de te-los nas nossas vidas. Eu sempre agradeço a Beganzê por ter me escolhido para ser seu dono porque eu soube que ela não deixava ninguém chegar perto dela no moleiro, e quando eu cheguei ela fez a maior festa. Não há dúvida que existem mais coisas entre o céu e a terra que sonha a nossa vã filosofia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina Rossi
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/11/2010, 11:08
    3. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74