Além de sermos toyoteiros, somo solidarios, muito boa sua atitude Francisco.
Versão Imprimível
Além de sermos toyoteiros, somo solidarios, muito boa sua atitude Francisco.
Obrigado Inner e Sergio.
Ela é uma felicidade nas nossas vidas. A oito meses adotamos outro cachorro numa situação muito, mas muito pior. Um vira-latão macho, doce que foi atropelado três vezes e estava todo desmontado por dentro. O dono, uma pessoa do bem, não tinha condições de tratar ele, e me deixou ficar com ele. Lord Samú é o seu nome. Ficou 99 dias internado, sofreu duas cirurgias complicadas, uma delas para amputar a patinha dianteira, e hoje se recupera em casa com a Beganzê. Ele já nos custou perto de 14 mil reais, isso com desconto da veterinária, mas vale cada centavo.
Eu sempre digo as pessoas, adotar um cachorro que precisa de um lar é uma das maiores alegrias da vida. O agradecimento e amor deles é uma coisa que não se compara a nada. E salvar uma vida é uma enorme satisfação.
São atitudes como essa que liberam energias suficiente para equilibrar a humanidade.
Parabéns!
Muito obrigado Denise. Mesmo com tantos sacrifícios o prazer em cuidar desses dois é maior que tudo. Quando eu penso o quanto eles já sofreram, e como estão felizes hoje, isso é tudo para mim. E no fundo é uma felicidade que volta na veia da gente, e um amor diferente de qualquer outro.
obrigado Fabiano.
fiquei emocionado, atitude de um verdadeiro ser humano, precisamos de mais pessoas como vc nesse mundo
Obrigado mesmo, galera, fico comovido com os depoimentos de vocês. Se virem um cão em mal estado, sem dono, precisando de um lar, pensem em adota-lo. É uma felicidade que eu não posso descrever em palavras, e o amor e agradecimento que a gente recebe de volta transforma as nossas vidas. É um laço de amor incrível, que não se compara a comprar um filhotinho de raça e cria-lo (que também é muito bom). É transformar uma vida do inferno ao céu.
Chico,
de atitudes como a sua são coisas raras atualmente, parabéns e boa curtição!
Obrigado Carlo. Quando as pessoas me dizem como os nossos cães tem sorte, eu sempre digo que nós é que temos sorte de te-los nas nossas vidas. Eu sempre agradeço a Beganzê por ter me escolhido para ser seu dono porque eu soube que ela não deixava ninguém chegar perto dela no moleiro, e quando eu cheguei ela fez a maior festa. Não há dúvida que existem mais coisas entre o céu e a terra que sonha a nossa vã filosofia.