x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ueh ou eh de milha ou de neblina, sao coisas diferentes... Se sao de milha nao adianta q nao vai trabalhar como neblina e vice versa. nao eh onde instalar e como instalar e sim a lente deles que define se eh uma coisa ou outra, a lente eh toda desenhada pra uma funcao.

mesmo com toda inovacao dosm computadores um farol bom hoje demora em media 120 dias para serem calculados pelos computadores sem parar!
    Sei que são coisas diferentes, é que vi anunciado os Comet 500 para as duas funções. Tem até códigos diferentes. Veja baixo.
    Acho o tamanho deles ótimos para longo alcance, mas grande demais para neblina.
    Abraços

# 1F4 005 750-301
    Farol Hella Comet 500 preto H3
    Longo alcance (cada)
    # 1N4 005 750-021
    Nevoeiro (cada)
    Imagens Anexas -farol-hella-comet-500-1.jpg 
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Os faróis são os "mesmos" o que muda são as lentes, na verdade a geometria delas é que determinam a função do farol.

Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Sei que são coisas diferentes, é que vi anunciado os Comet 500 para as duas funções. Tem até códigos diferentes. Veja baixo.
    Acho o tamanho deles ótimos para longo alcance, mas grande demais para neblina.
    Abraços

# 1F4 005 750-301
    Longo alcance (cada)
    # 1N4 005 750-021
    Nevoeiro (cada)
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Oi Mário!
    Eu já tinha entendido isso, por isso havia cogitado o uso dos Comet 500 para neblina. Só que acho eles grandes demais, então estou à procura de uns menores.
    Bjcas

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Veja então os que te sugeri lá na Bariloche

Oi Mário!
    Eu já tinha entendido isso, por isso havia cogitado o uso dos Comet 500 para neblina. Só que acho eles grandes demais, então estou à procura de uns menores.
    Bjcas
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Vou ligar pra lá sim.
    Brigadão!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Oi Colegas!
    Preciso instalar faróis de neblina
    Denise, em algumas épocas do ano a serra de Petrópolis tem muita neblina, e a noite fica perigoso em algumas situações. Instalei faróis de neblina retangulares que tem duas lâmpadas de 55W cada e uma divisão com amarelo apontado para as laterais e branco para a frente. Eles ficam ligeiramente apontados para baixo e para fora, porque numa situação de neblina pesada você segue olhando a faixa pintada na lateral da estrada. Quando eu acendo eles a noite, apago o farol normal e a lanterna e sigo apenas com eles apontando para o chão. São faróis baratos e simples que eu instalei na parte de baixo dos paralamas dianteiros. Pode não ser uma posição ideal, mas eles funcionam na hora do vamos-ver. São certamente melhores que nada.

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01-2-galoes-inox-p.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Denise, em algumas épocas do ano a serra de Petrópolis tem muita neblina, e a noite fica perigoso em algumas situações. Instalei faróis de neblina retangulares que tem duas lâmpadas de 55W cada e uma divisão com amarelo apontado para as laterais e branco para a frente. Eles ficam ligeiramente apontados para baixo e para fora, porque numa situação de neblina pesada você segue olhando a faixa pintada na lateral da estrada. Quando eu acendo eles a noite, apago o farol normal e a lanterna e sigo apenas com eles apontando para o chão. São faróis baratos e simples que eu instalei na parte de baixo dos paralamas dianteiros. Pode não ser uma posição ideal, mas eles funcionam na hora do vamos-ver. São certamente melhores que nada.

Abraço;
    Chico
    linda sua band... como se comporta o pirelli scorpion na estrada?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Veja então os que te sugeri lá na Bariloche
    Oi Mário!
    Liguei pra Bariloche, mas lá me informaram que os da Sirius tem a carcaça de plástico. Acho que de plástico não rola, prefiro de metal!
    Brigadão!

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post

Abraço;
    Chico

Oi Francisco!
    É exatamente esta Serra que pego na ida à Carrancas.
    Só acho que embaixo do para-choque fica muito vulnerável. Não faço trilha mas, no sítio, há situações como entrar num campo com vegetação alta, por exemplo e outras tantas que vão arrancar eles rapidinho. Mas gostei deles, são bem bolados. Dê detalhes: marca, onde comprar, etc.
    Abraços

Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Agradecimentos: 0

Lightbulb

Caros amigos,
    Insatisfeito com o rendimento dos faróis originais sealed beam, resolvi instalar faróis auxiliares abaixo das sinaleiras acomodando-as de uma maneira que não houvesse (grandes) riscos de danos ou necessidade de adaptar/construir suportes. Então, retirei um dos parafusos da máscara (de cada lado) da Band e instalei os suportes "U" que acompanham os faróis de milha. Um pequeno orifício foi feito para permitir a passagem da fiação. O tive um ÓTIMO resultado e com um baixo custo.

-sam_4014.jpg

-sam_4013.jpg

-sam_4033.jpg

Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Citação Postado originalmente por AVIZBATISTA Ver Post
    Caros amigos,
    Insatisfeito com o rendimento dos faróis originais sealed beam, resolvi instalar faróis auxiliares abaixo das sinaleiras acomodando-as de uma maneira que não houvesse (grandes) riscos de danos ou necessidade de adaptar/construir suportes. Então, retirei um dos parafusos da máscara (de cada lado) da Band e instalei os suportes "U" que acompanham os faróis de milha. Um pequeno orifício foi feito para permitir a passagem da fiação. O tive um ÓTIMO resultado e com um baixo custo.

-sam_4014.jpg

-sam_4013.jpg

-sam_4033.jpg
    Oi Felipe!
    Ficou bem discreto e manteve o visual limpo. Mas me tira uma dúvida. O para-choque logo à frente não atrapalha o facho de luz deles? E de que marca e modelo ele são?
    Abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    OBVIO que o de metal aguenta mais porrada que um de plastico, mas em 99% das vezes o que vai quebrar primeiro é a lente, nao a carcaça...

De qqr forma, se vc costuma entrar em pasto, lugares onde tem muita planta (que enrosca, bate, troncos etc) convem coloca-los na parte de cima do parachoque e mesmo assim com algum tipo de protecao na frente (e isso soh mandando fazer mesmo, pq as protecoes que vem nas lentes pouco podem fazer de fato ja que estao quase grudadas na mesma, ai qqr batida trinca junto). .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina Rossi
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/11/2010, 11:08
    3. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74