x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4

Inner,
    posso abusar?
    Da para tirar fotos da parte interna do teu para-choque?
    Gostei muito do que vc fez. Esses faróis de milha já vem com grade ou vc mandou fazer?
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Carlos essa não é a minha Band tirei essas fotos da Net, é uma Band feita por encomenda em Brejo de Deus terra das Toyotas vou repassar mais algumas pois vale a pena ver. Quando ao farol é simples de fazer um bom lanterneiro faz tranquilamente. Abçs.

Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Inner,
    posso abusar?
    Da para tirar fotos da parte interna do teu para-choque?
    Gostei muito do que vc fez. Esses faróis de milha já vem com grade ou vc mandou fazer?
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Chico... vc já instalou a grade redonda dos faróis?
    Atualiza a foto... hehehe...
    Abraços...
    Prezado amigo Alexandre: faz tempo que instalei a moldura redonda, e já postei várias fotos aqui no 4x4Brasil. Só você que não sai daquele "Toyoteiros Rio" ainda não viu porque aparece por aqui de-vez em quando. Larga de ser tão carioca e acesse mais esse nobre Fórum.

; ˆ )

Mas como você é dono do Toyogro, jipão arrumado que vai ficar mais supimpa ainda com a grade redonda, vou postar de novo.

PREZADOS MODERADORES: RECONHEÇO QUE É A SEGUNDA VEZ NESSA POSTAGEM QUE FUJO DO ASSUNTO EM PALTA, PRIMEIRO FALANDO EM PNEUS E AGORA COM A MOLDURA… PODEM BOTAR A CULPA NO ALEXANDRE E NO DUDU PELO DELITO GRAVE QUE ESTOU COMETENDO.

Caro amigo Alexandre. Para você que só aparece por aqui em noite de lua azul, esse tópico andou muy caliente essas últimas semanas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/138629-frente-antiga-farol-redondo.html

e lá tem dica de tudo que é jeito forma e tamanho para a moldura redonda.

Abraço do amigo;
    Chico

PS: Beganzê está linda e mais feliz que nunca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tb-retro-01.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -band-madre-de-deus1.jpg -madre-de-deus-3.jpg

Carlos Mais duas só pelo registro Abçs

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    diferente essa band verde tem mais fotos, infos?

Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Felipe!
    Ficou bem discreto e manteve o visual limpo. Mas me tira uma dúvida. O para-choque logo à frente não atrapalha o facho de luz deles? E de que marca e modelo ele são?
    Abraços

Denise Ávila,
    Decerto, "Ficou bem discreto e manteve o visual limpo" sem que o para-choque atrapalhasse consideravelmente o feixe de luz projetado pelos faróis. Este exemplar [da Fortluz] possui lente de vidro, carcaça de metal e o kit acompanha suporte de encaixe. Cada um possui 6cm de diâmetro e 7cm de profundidade. E, investi R$33,00 no par + lâmpadas numa loja de Belém (Frolimo off-road).

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Oi Colegas!
    Com a ajuda de vocês estou compilando material suficiente para instalar os faróis de neblina e de longo alcance. Agora preciso que me ajudem quanto à qualidade. Nesse quesito me parece que os Hella são imbatíveis. Mas quais outras marcas são também de boa qualidade?
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Prezado amigo Alexandre: faz tempo que instalei a moldura redonda, e já postei várias fotos aqui no 4x4Brasil. Só você que não sai daquele "Toyoteiros Rio" ainda não viu porque aparece por aqui de-vez em quando. Larga de ser tão carioca e acesse mais esse nobre Fórum.

; ˆ )

Mas como você é dono do Toyogro, jipão arrumado que vai ficar mais supimpa ainda com a grade redonda, vou postar de novo.

PREZADOS MODERADORES: RECONHEÇO QUE É A SEGUNDA VEZ NESSA POSTAGEM QUE FUJO DO ASSUNTO EM PALTA, PRIMEIRO FALANDO EM PNEUS E AGORA COM A MOLDURA… PODEM BOTAR A CULPA NO ALEXANDRE E NO DUDU PELO DELITO GRAVE QUE ESTOU COMETENDO.

Caro amigo Alexandre. Para você que só aparece por aqui em noite de lua azul, esse tópico andou muy caliente essas últimas semanas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/138629-frente-antiga-farol-redondo.html

Abraço do amigo;
    Chico

ja que desvirtuamos o topíco, essa roda do engesa fica linda
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

; ˆ )

Abraço do amigo;
    Chico

Meu amigo Chico... eu falei nesse tópico primeiro que vc... #6... hahaha...
    Mas concordo que eu acesso pouco este forum... tanto que eu não li as mensagens após meu post... falha minha... hehehe

Atualiza a foto da Beganzê para a galera conhecer...
    Abraços...

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    luiz a grade da sua Band esta montada errada, a peça que eu risquei de amarelo deve ficar sobre o para lamas..

Anexo 464286
    Dudu... acho q a montagem ficou assim por falta de espaço no interior... pois o farol ficou mais para trás com o bojo que o segura......
    Vou dar uma conferida depois...
    Obrigado pela dica...
    Abraços..

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Meu amigo Chico... eu falei nesse tópico primeiro que vc... #6... hahaha...
    Mas concordo que eu acesso pouco este forum... tanto que eu não li as mensagens após meu post... falha minha... hehehe

Atualiza a foto da Beganzê para a galera conhecer...
    Abraços...
    … é que você faz falta

Para quem não sabe a Beganzê (antes chamada de 'pretinha') é uma cachorrinha que eu adotei de um moleiro em Ramos (Molas Carioca) e ela estava morrendo da doença do carrapato, muito suja e mal tratada, vivia presa a uma correntinha de 50 cm no sol. Hoje é uma atleta com mais de 30 mil m2 de jardim, mata, riacho, laguinho para correr pular e brincar. Come comida caseira orgânica com ração natural. É puro músculo e felicidade em 4 patas. Nas fotos ela está com a veterinária de Pedro do Rio Hazel Hathaway que salvou ela. A primeira foto é do dia que foi adotada e a segunda três anos depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -beganze-e-hazel-9-10.jpg   -beganze-e-hazel-9-13.jpg  

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Francisco meus sinceros parabéns! Sua atitude foi dignificante.

… é que você faz falta

Para quem não sabe a Beganzê (antes chamada de 'pretinha') é uma cachorrinha que eu adotei de um moleiro em Ramos (Molas Carioca) e ela estava morrendo da doença do carrapato, muito suja e mal tratada, vivia presa a uma correntinha de 50 cm no sol. Hoje é uma atleta com mais de 30 mil m2 de jardim, mata, riacho, laguinho para correr pular e brincar. Come comida caseira orgânica com ração natural. É puro músculo e felicidade em 4 patas. Nas fotos ela está com a veterinária de Pedro do Rio Hazel Hathaway que salvou ela. A primeira foto é do dia que foi adotada e a segunda três anos depois.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farois de neblina ranger 300 par
      Por Moisés S.M no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/06/2011, 09:29
    2. Faróis de neblina Rossi
      Por jrmotta no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 22/11/2010, 11:08
    3. Faróis de neblina da Ranger
      Por felippetti no fórum Ford
      Respostas: 74