Bruno, terias mais fotos dessa adaptacao? Principalmente da maneira como a caixa evaporadora e' conectada ao sistema de ventilacao forcada? Ha algum tempo tentei fazer um tipo de bocal que levasse o ar frio ate o sistema de ventilacao mas fica muito cotovelo e acaba diminuindo muito a velocidade do ar.
Eu desisti e comecei a pensar se nao seria melhor mudar a caixa simplesmente de posicao no mesmo suporte, fazendo o ar condicionado sair na direcao do chao pois e' nessa direcao exatamente que esta o coletor de ar para a ventilacao forcada quando se seleciona o circulador de ar interno/externo...
fazer um bocal diretamente pra esse coletor seria muito mais direto, sem curvas, alem do coletor tambem aspirar esse ar frio...acho que eu perderia muito menos assim.
Talvez precisasse melhorar o isolamento dessa tubulacao dentro do capo, apenas.
Como quase todas essas coisas que imaginamos pra melhorar ou adaptar nossas bandeirantes para nossas necessidades, essa ideia tambem deixei de lado pois teria que ficar sem o ar condicionado e o carro parado por uns dias, alem de depender de alguem pra refazer a tubulacao do ar condicionado, repor gas ou oleo do sistema, etc...
Se tiveres mais fotos dessa conexao do teu sistema eu agradeceria.