eu to comprando numa distribuidora de peças aqui da minha regiao Rede Green Componentes Automotivos - Componentes para Ar condicionado Automotivo: Compressores Radiadores Condensadores Sistemas térmicos...
Versão Imprimível
eu to comprando numa distribuidora de peças aqui da minha regiao Rede Green Componentes Automotivos - Componentes para Ar condicionado Automotivo: Compressores Radiadores Condensadores Sistemas térmicos...
to com dificuldade pra instalar o compressor, alguem tem fotos do compressor instalado sem ser o original?
no meu outro jipe tenho o ar condicionado original e nos dias de calor forte ele nao gela bem, o problema em si é a localização dos difusores, a noite gela tanto que parece uma geladeira... utilizando os difusores originais a distribuiçao do vento fica melhor...
quando for terminar de instalar detalharei tudo...
O Drago aqui em Curitiba fez a instalação do ar condicionado no sistema de distribuição original e NÃO aprovou.
Infelizmente o ar passa pelo ventilador original, que fica no cofre do motor e acaba esquentando um pouco. Então o ar já vem um pouco morno para a serpentina, sem contar que o ventilador original tem pouca força. Ao passar pela serpentina o ar gela, mas até chegar nas saída de ar originais e distribuição dos pés e parabrisa o ar gelado acaba recebendo calor e perdendo sua eficiência. Nos dias de muito calor o sistema não se mostrou eficiente.
Após algumas semanas de uso, ele não aprovou!
Ele agora está desmontando tudo novamente para colocar uma caixa evaporadora universal com uma potencia maior no lugar da ventilação forçada original do carro.
Abraços
Maik