Nossa!!
R$ 420,00 só o suporte?
Versão Imprimível
Tambem achei salgado o preço, mas serve de modelo para um bom serralheiro fazer uma para quem precisa (e por um preço mais adequado).
seralheiro nao da conta de fazer nao tem que ser torneiro mesmo...
Justamente as peças que eu já tenho, são o compressor e o suporte. he he.
Olá pessoal!
Li todo o tópico e preciso que me tirem algumas dúvidas. Minha LOBA tem AC e ventilação forçada, tudo de fábrica e funcionando. Gostei da adaptação do Bruno e li todo o tópico para tentar entender o esquema. O Dudu fez algo parecido mas deixou apenas a saída frontal da ventilação forçada como única saída do ar condicionado (foto 3).
O que eu queria fazer era uma espécie de interligação entre a evaporadora do AC e a ventilação forçada ficando com mais opções de saídas do ar condicionado (para brisa, pés, frontal da evaporadora e frontal do AC).
Tô viajando ou será que é possível?
Abraços,
Denise
Oi Ardidas!
Tenho minha LOBA há menos de 1 mês e ainda não conheço o potencial do AC do 14B numa viagem. Antes tinha uma 80 motor OM 314. O antigo dono diz que é uma geladeira, a única queixa dele é a mesma de todos, o fato de ficar em cima do carona, mas ele resolvia redirecionando as aletas. Por isso minha intenção de alteração para se ter mais opções de saídas. Já já algum colega que tenha mias experiência vai poder responder para você.
Abraços,
Denise
Denise,
A Band do Bruno agora é a minha. Vc pode vir ver a adaptação. Quanto ao ar, ele funciona bem com apenas uma pessoa e temperatura externa até uns 35 graus, acima disso não dá vazão. Com duas pessoas fica prejudicado pq são só duas saídas de ar pequenas e quando divide o fluxo fica ruim. outro ponto negativo é que o ar bate na mão esquerda que fica gelada. a vantagem é que mantem o visual original, limpo, vc pode ter ar externo ou recircular, e dá para direcionar. Para ter ar gelando mesmo, só utilizando uma caixa com 5 ou 6 saidas tipo essa Caixa Evaporadora Para Van Sprinter Kombi 5 Difusores - R$ 788,00 no MercadoLivre. Só que ela ocupa toda a parte de baixo do painel. Na minha antiga tinha uma caixa com 6 bocas e podia estar 50 graus que dentro ficava gelado, mas para instalar tive que entortar as alavancas do câmbio e reduzida.
,
Oi Fabiano!
Então quando for levar a LOBA para vc vê-la, dou uma olhada na sua e a gente troca figurinha sobre isso e outras tantas, tá bom? Vou levar uma pequena listinha rs rs rs rs.
Brigadão,
Denise