Parabens pela aquisição! Essa é a mais confortavel de todas! A minha de uso diario agora é a CD,depois d eandar 2 anos no jeep curto. A minha carroceria é de madeira. Tou pensando em mandar fazer uma de metalom e revestir com chapa ou fibra imitando a original, já que nao carrego peso e alem disso usar uma capota alta de fibra imitando o teto original pra ficar tipo Blazer. Assim q iniciar o projeto posto fotos!
Eu sei bem como é isso, tenho que carregar uma toalinha para secar o suor, este ano sai minha direção hidráulica, depois que eu pagar os pneus, como pode pneu ser caro assim.
Tenta ver se consegue uma capota de fibra. É meio difícil de achar, mas já apareceu gente aqui no fórum DOANDO uma. A Flávia dos toyoteiros, comprou uma excelente para Hilux, não sei se ainda fazem p Band.
Abs
A capota de fibra é uma boa Dimasi. Se eu achar uma compro na hora, se for doada então é um sonho.
Calma aí Canzilao faltou a buzina paquerinha Rs. Aproveito para lançar aqui um desafio quem consegue dar mais idéias pra Band do Titanium. Rs Abraço a todos Inner
Postado originalmente por canzilao
Pô Bicalho depois dessa aula dos Up´s já podemos solicitar o fechamento do topico, não ficou nadinha pros outras darem pitaco.
Inner, conta melhor que buzina é essa ae!! rsrs
O antigo proprietário, me fez o GRANDE favor de colocar uma buzina estilo "Marítima" (aquela que faz um Fôôôômmmm!
RAPAAAAZZZ Tudo que eu sempre quis foi ter essa buzina!! Pra atuar no trânsito de São Paulo! rsrsrs..
Daí quando vier um motoqueiro xarope com aquela buzininha (Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi Bi), basta dar um Foomm na lata dele!!
kkkkkkkk
Pois é turma... bora listando as melhorias aew!
E por falar em melhoria, hoje conversando com a patroa, ela disse que precisaríamos MESMO de uma capota de fibra....
pois ela quer que eu faça a mesma idéia que tínhamos planejado para a Mariposa: um tablado com gaveteiros em baixo... de tal forma que possamos colocar um colchão em cima....
Alguém sabe de alguma Cab Dupla preparada pra expedição OU pra trilha?
Precisava de um pouco de inspiração!
Fala Chico !
Na lista dos toyoteiros RJ, falaram que vc encontrou o mecânico dos sonhos em Itaipava.
Abs
Oi Dimasi.
O Luis Alexandre (do ToyOgro) me escreveu pedindo uma dica de mecânico na serra e eu mandei uma resposta entusiasmada porque esse mecânico é realmente muito bom e um achado. Além de ser uma pessoa totalmente honesta que entende muito, mas muito de diesel (foi chefe de casa de máquinas da marinha durante muitos anos), é um bom amigo. Entrou no mercado de mecânica de automóvel porque é apaixonado por jipes e 4x4 em geral. Passo adiante a recomendação:
Jorge Luis - JL MECÂNICA 4X4 (24) 2221-2784 / (24) 9905-6379 jorge4x4@ig.com.brEstrada União e Indústria nº 7535 A oficina fica entre Itaipava e Nogueira no lado direito de quem vai a Petrópolis bem naquela curva onde tem a galera da Stock Car do Cacá Bueno, a equipe Red Bull.
Acho que leva algum tempo até ela chegar no nível das apresentadas por vocês, meus caros!
Imagina....
ainda tenho que fazer Lift (body ou Spoa), Pneus ($$$), Capota, etc...
Sem contar que para por Pneus maiores, vou ter que por Direção Hidraulica...
e o JAQUE toma conta! rsrsrs
Mas é isso ae.... mandem mais dicas e fotos para inspiração!