Postado originalmente por
titanium
Ainda bem que todos levam numa boa, os conselhos e dicas postados aqui no fórum! Isso é que é show!
Bom é que vamos aprendendo um pouco aqui, um pouco ali....
Bom, eu não sei se todos sabem, mas respondendo a pergunta do Chico, me chamo Daniel.
Estive lendo com atenção todos os posts anteriores e observando bem o comportamento do carro.... O que me preocupa atualmente são os Pneus.
Mas quando penso em trocar os pneus, me preocupo com o peso deles para manobrar...
E logo em seguida, vejo a necessidade de colocar uma DH para manobrar..
Daí, me vem o mestre Hercílio dizendo que a Band (jipe) dele estava com pneus 33", e mesmo assim ele achava tranquilo para manobrar....
Aí pergunto: será que a minha (mais pesada) vai permanecer fácil de manobrar??
Estou pensando em colocar uns 255(ou 265)/75-16, mas não queria colocar DH agora....
Pergunto: preciso levantar a carroceria para pôr os 265, ou o espaço é suficiente?
...
Estou conversando com o antigo proprietário dela, a fim de detectar Quais são (de fato) os Pneus que ele colocou... até para facilitar a futura venda.. não tenho a mínima idéia de quanto consigo naqueles pneus..
Perguntei também, se ele já colocou rolamento na caixa de direção... pois se não o tiver feito, vou providenciar essa adaptação e novos pneus!
O que acham?
Muito obrigado pelas dicas e sugestões...
Vamos conversando..
Abraços