x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Francisco Bicalho, eu sou um cabra macho X 2, minha Band tem direção mecânica, tenho também um gol mil G5 com direção mecânica, só falta ficar sarado, mas é verdade, não sei qual é pior se é o gol o a Band.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Francisco Bicalho, eu sou um cabra macho X 2, minha Band tem direção mecânica, tenho também um gol mil G5 com direção mecânica, só falta ficar sarado, mas é verdade, não sei qual é pior se é o gol o a Band.
    Ah, mas o Gol é muito pior! A TB com 4x4 acionada fica pior que o Gol, mas o Gol é mais enjoado que a Band no 4x2. Inclusive porque o Gol tem um volante menor.

Mas é um excelente exercício de musculação girar volante pesado! não tem impacto, é progressivo, você faz pros dois lados, não sei porque não inventaram um aparelho de academia de ginástica pra musculação pesada com um volante de Gol preso na parede...

; ˆ)

Agora o TB com DH enguiçada (basta quebrar a correia), ou seja, com a caixa da DH mas sem a hidráulica ativada é o cão chupando manga! Ou você é halterofilista, lutador de vale tudo, viciado em esteróides anabolizantes, não vai nem na esquina com o carro. Aliás pra ter a noção do perrengue, é só descer uma ladeirinha com algumas curvas e o motor desligado. Aí não tem pra Gol, Ka, Logus, a Band arrebenta a boca do balão.

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    O Ford Ka tem a direção mais pesada que uma band sem DH.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    O Ford Ka tem a direção mais pesada que uma band sem DH.
    Isso pq vcs não tiveram um Logus com motor AP, sem DH
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Tradicionalmente seguindo as dicas dos Mestres, hoje instalei o Kit para elevar o suspiro dos Eixos....
    Mas o "genteboa" que instalou, disse que o cambio 4M não tinha suspiro.... saquei que era preguiça dele de instalar...
    Mas depois instalo eu mesmo.
    Como de costume, deixo meu Muito Obrigado pelas dicas!

Pois ééé........ descobri hoje que os Pneus que estão na Lenda são "PIRELLI "700"" (não sei o que significa, mas foi o que me disseram)....
    E eles NÃO SÃO recapados, Chico!
    Estão novinhos, novinhos!! Até com uns pelinhos na lateral!!

Vou vender eles e colocar uns 265 ou 255....
    E vou rezar para que eu consiga manobrar eles na minha garagem apertada, onde preciso girar o volante com o carro parado....

Abraços, com o velocímetro funcionando!
    --
    Viajar é bom e necessário!

Pois ééé........ descobri hoje que os Pneus que estão na Lenda são "PIRELLI "700"" (não sei o que significa, mas foi o que me disseram)....

______

Daniel, esta medida 700 é o diâmetro dos sapatinhos na viatura.
    Na minha tenho os diagonais 750 que são mais "altos" que os referidos acima. E fazem muita diferença.

Abs!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Titanium , parabéns pela Band CD

Vi que vc está na duvida sobre upgrades . Como estou em Cotia(km 30 da Raposo) , muito perto de SP e a minha é uma 90 que já possui alguns upgrades , se vc quiser andar nela é só me avisar .

Destes acho que a DH de Omega que instalei faz mais de 11 anos é um dos que vc deveria conhecer . Tem disco varga na frente , freio estacionamento na roda traseira (e não no cardã) , Om364 (original ) , turbo/intercooler , 5M , barra estabilizadora .

Abraços
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Exatamente, João!
    Estou bem em dúvida em relação aos Ups! Não estou com pressa para fazer os Upgrades, até por que não estou com grana no momento...
    MAS vou pesquisando e vendo as opções...

Agradeço a disponibilidade! Vamos ver essa visita mais pra frente, pode deixar!

Abração!
    --

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Eu já tive pane seca no meio do mato, fui rebocado, sem dh ou servo freio. PQP!
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    João sua Band tem direção do omega, um mecânico aqui de Brasília me ofereceu a do omega instalada por R$ 2000, ouvi falar que a caixa de direção é instalada mais para frente, se você puder passa os detalhes, e umas fotos. Obrigado.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Pessoal,

Amanhã vou fazer um passeio até Ilha Comprida / Cananéia e resolvi investir logo nuns Pneus AT, pois com aqueles tipo "Cargo", não tinha jeito...

Resultado da brincadeira: comprei 5 Pneus Pneu Dunlop aro 16 - 265/75R16 - Grandtrek AT3 - 112/109S - Dunlop - Caminhonetes na KD Pneus.

E em relação a minha preocupação com a "manobrabilidade" (se é que esse termo existe), Pasmem, o carro ficou um pouco mais fácil de manobrar Parado!!!!!!

Não sei se é por que ele ainda é novinho, mas ficou melhor de manobrar que os antigos! Agora vou colocar à venda os antigos!

Depois posto fotos! Mas na minha opinião, eles ficaram LINDOS! Tudo bem que ocuparam Todo o espaço na caixa de rodas! kkkkkkk... mas ficou bacana!
    Sem contar o conforto que aumentou drasticamente (tenho que confessar que agora estou usando 32 libras).

É isso ae...

Abraços
    --

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Pessoal,

Amanhã vou fazer um passeio até Ilha Comprida / Cananéia e resolvi investir logo nuns Pneus AT, pois com aqueles tipo "Cargo", não tinha jeito...

Resultado da brincadeira: comprei 5 Pneus Pneu Dunlop aro 16 - 265/75R16 - Grandtrek AT3 - 112/109S - Dunlop - Caminhonetes na KD Pneus.

E em relação a minha preocupação com a "manobrabilidade" (se é que esse termo existe), Pasmem, o carro ficou um pouco mais fácil de manobrar Parado!!!!!!

Não sei se é por que ele ainda é novinho, mas ficou melhor de manobrar que os antigos! Agora vou colocar à venda os antigos!

Depois posto fotos! Mas na minha opinião, eles ficaram LINDOS! Tudo bem que ocuparam Todo o espaço na caixa de rodas! kkkkkkk... mas ficou bacana!
    Sem contar o conforto que aumentou drasticamente (tenho que confessar que agora estou usando 32 libras).

É isso ae...

Abraços
    Bota uma foto da viatura com os sapatinhos novos !

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. + 1 sonho conquistado
      Por Jorge_PG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 319
      Última resposta: 28/05/2013, 08:18
    2. XJ 98 Frank Black - Sonho meu, Sonho meu!
      Por BATTAGLIA no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2012, 13:50
    3. sonho !!!
      Por Willian Del Piero Rocha no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2011, 23:23
    4. Proximo sonho
      Por Jorge_PG no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/03/2007, 21:29
    5. sonho de brasileiro